TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 14, 2013

ALÔ PETISTAS, ALÔ BLACK BLOCS, ALÔ TURMA DO PASSE LIVRE! EM CUBA NÃO HÁ CATRACA. NÃO QUEREM EMIGRAR PARA A ILHA DE FIDEL CASTRO?


Quando se ouve a turma do PT e demais comunistas elogiando Cuba se está perante pessoas completamente idiotas ou então perante criminosos, prontos para torturar e matar todos os que se opõem ao comunismo. Mas o que é mais interessante disso tudo é que nas manifestações que ocorrem no Brasil, os black blocs e os passes livres que queimam catracas reivindicam o quê? Ora, um regime comunista, pois são todos paus mandados do Foro de São Paulo.

O vídeo do site GloriaTV, acima, mostra como funciona o transporte público em Cuba. Lá não tem catraca, o passe é livre. Porém, parece que não é muito confortável, né?

Só mesmo uma Nação de completos idiotas e oportunistas ladravazes, incluindo aí os grandes empresários contumazes bajuladores e financiadores do PT, pode tolerar que o Brasil seja desgovernado por comunistas.

Mas os comunistas são todos covardes, cínicos, vagabundos diletantes, picaretas, mentirosos e ladrões. Tenho nojo dessas gentalha e quero tornar público todo o meu asco em relação a essa gente. Não quero falar com essa gente, porque não costumo cumprimentar e dialogar com criminosos. E todo comunista é um criminoso igual a Fidel Castro e seus sequazes.

17 comentários:

Anônimo disse...

E' isso ai Aluizio. Nao e' a toa que sou comunistofo'bico desde que me entendo por gente. O povao ate' teria motivos para apoiar isso, pois a desinformacao e a propaganda, faz a cabeca de pessoas humildes. Mas o que no's vemos sao a pro'pria burgayzia apoiando. Jornalistas, apresentadores, e ate' professores de faculdades. Como explicar ??? Sinceramente nao sei. Como explicar por ex. que atores miliona'rios de Hollywood tambem o faça ??? Atores esses que jamais participariam de uma peca de teatro infantil, em alguma escola do prima'rio do interior, se vivessem sob o comunismo. E que com certeza nao andariam em BMW,,,mas nesses o'nibus ai. No entanto desfrutam de tudo que o dinheiro poder dispor, mas posam ao lado de assassinos frio como o Fidel e ate' usam fotos do Chi Qer Vara, um porco repudiado ate' pela pro'pria gang. Essas "pessoas" posam de intelectuais e bem informadas. Mas sequer se dao conta da mise'ria em que viveriao. Funciona'rios de empresas estatais como bancos, correios, Petrobra's (que apoiam o PT)sao os mais idiotas. Nao sabem quanto ganharao no comunismo ? e ai quero ver fazer greve. Esses funciona'rios de estatais imaginam que as mordomias aumentarao ? o pessoal dos bolsas isso e aquilo acreditam que continuarao recebendo ?? ai verao como eram privilegiados. Tenho dito que o maior castigo que se pode infligir a um esquerdista, e' deporta-lo para um pai's comunista. Tomem como exemplo essa putaiada comunista que se exilarao depois de 64. Olhem os pai'ses que procuraram. Odeio comunistas militantes ate' o fundo de minha alma, pois sei o perigo que representam e canalhas que sao. Perguntaram ao grande Ronald Reagan porque ele combatia o comunismo e nao o Apartheid na a'frica do sul, ao que ele respondeu: South africa's blacks were denied rights under apartheid, but communism would mean no freedom of speech, religion, conscience, emigration, or even property for anyone. Resumindo,,,no comuismo voce PERDE TUDO. Se a divindade colocasse outro Ronald R. na presidencia americana, a poli'tica para a America Latina mudaria da a'gua para o vinho. O Lula, o Evo Imorales, o Maduro e essa ratazana toda, mudariam ate' a cor do seu sangue. Estao folgados porque ha' um Ronald Reagan a's avessas, e nossos generais nao passam de paste'is verdes,,,com recheios de frango. Num futuro pro'ximo, o comunismo sera' considerado um crime contra a Humanidade,,,assim como o nazismo e'. Mas um consolo eu tenho,,,essa putaida nao desfrutara' do sonho comunista. Estao velhos, cancerosos e caindo aos pedacos. Comunista bom e' comunista morto,,,,e cremado, pra nao contaminar o solo.

Anônimo disse...

Manda os idiotinhas do Movimento Passe Livre lá para cuba que os pariu. Por que não mostram isso na TV?

Anônimo disse...

Tio Aluizio,

Comunismo é o encontro da malandragem que dirige com a bondade da ignorância, esta se permite conduzir embalada pela ilusão dos sonhos oferecidos por aqueles.

Ao inaceitável, ao asco que é o sistema comunista, o cuspe!

WSC

Anônimo disse...

Aluízio Amorim, este foi o melhor conceito já elaborado sobre o que é ser um comunista.
Tchê, esta foi nos beiços!
Gaudêncio.

Paulo T. de Carvalho disse...

Berto Pernambuco disse. Assino embaixo. Eu acho que esses atores, intelectuais, etc, apoiam essas tranqueiras porque hoje em dia tirar foto ao lado de lixo, fazer m@#da, provocar escândalo, apoiar anormais, aberrações e bandidos dá IBOPE nessa mídia de bichas. Povo burro e inferior é assim mesmo, gostam de tudo quanto é porcaria, porque no fundo, no fundo, sabem que são tudo porcaria também.

bpistelli disse...

Aluízio, não vi um ônibus e sim um PAU DE ARARA e muito mequetrefe.
Lotado pior que trem de subúrbio.
CAMINHÃO NÃO TEM CATRACA, o diabo é que o cavalo carrega duas caçambas cheias de gado humano cubano.
-
Tarifa zero é investimento zero em transporte e o governo transportar o povo sem a menor consideração, nunca vão reclamar da "qualidade" do transporte pois nada pagam e quem reclama pode ser perseguido.
-
A ilha pode durar para sempre com o apoio dos venezuelanos ou com a venda de produtos de espionagem, como os chip ( post abaixo ) e montagem de novas ditaduras, tem um enorme exército que usam para a intervenção internacional como o fizeram em Angola na guerra civil.
O potencial militar é suficiente para derrotar qualquer país da América do sul exceto o Chile.
-
O Brasil por ser enorme precisaria utilizar a estratégia soviética de recuar para reagrupar e esmagar o inimigo longe da matriz, 50 mil soldados cubanos na amazônia seriam atacados pelo "general mosquito", dengue, febre amarela, malária fariam a metade do serviço e o restante pela guerrilha da polícia militar, depois a contra ofensiva EM TERRITÓRIO CUBANO, sem soldados em Cuba o Brasil tomaria Santiago de Cuba e depois Havana, seria o fim dos Castro e presos todos os soldados cubanos no Brasil e uma COMISSÃO DA VERDADE SOBRE O COMUNISMO criada para fuçar tudo sobre as ditaduras do proletariado, desde a Comuna de Paris até o atual sistema escravizante, MORTE AOS NAZISTAS VERMELHOS DE URSS, CUBA, CORÉIA.

Anônimo disse...

Impossível deixar de, também, registrar meu repúdio a essa maldita ideologia. Parabéns Sr. Aluizio, por suas constantes demonstrações de repúdio a esta que sempre foi a pedra no caminho do progresso do Brasil. Não consigo entender como um País tão grandioso como o nosso se curva a um tirano da década de 50 do século passado, que até hoje subjuga seu povo. Fico me perguntando: Por que aceitamos isso? Agora mesmo estão reverenciando um esqueleto(de Jango) com pompas e circunstância. Guarda de honra, recepção de Chefe de Estado, etc. Meu Deus!!! Às vezes dá vontade de vomitar. Verdadeiramente estão fazendo a maior farra com o nosso dinheiro, e nada disso tem a aprovação da maioria do povo. O Brasil nunca foi um País comunista! e NUNCA será! Essa gente já foi repudiada diversas vezes! Não aprendem! Como gostaria que colocassem esses comunas numa balsa e o mandassem para Cuba!
FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Aluizio Amorim disse...

Agradecimento:
Sempre conto com a inestimável colaboração de leitores do blog que ajudam na revisão dos textos me avisando. Fico imensamente grato.

Anônimo disse...

caracas, olhem essa estrovenga!

parece um caminhão de transportar gado!

nem cara de ônibus isso tem...

e faz tempo que não vê uma água!

Anônimo disse...

mas, ô Aluizio...

nao viu o estado lastimável em que os remelentos deixaram a reitoria da USP?

esse rabecão ai travestido de ônibus eh a cara deles...

essa turma gosta de lixo mesmo, iriam se deliciar ao andar nessa lata velha...

essa gente eh psicopata!

nao tem como uma pessoa fazer aquilo que fizeram na reitoria da USP e ser considerada normal por qualquer psicologo...

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, acertou em cheio em postar este video e a chamada???? DEZ!!!
É estarrecedor ver isto, não? Como alguém pode gostar do Comunismo? Os Castros vivem em mansões c/ piscinas, enquanto o povo é transportado como gado, Deus nos livre disso. Aluizio, muito bom vc ter postado, vou compartilhar, ok?
Berto, excelente seu comentário, como sempre!!!.

Anônimo disse...

Postei no facebook o comentário abaixo, mas o link não abriu na página, alguém poderia me explicar?

Vejam que beleza é o sistema de transporte de Cuba

Desinformação! É isso que na maioria das vezes temos na mídia do nosso país e no nosso sistema educacional dominado pela ideologia de esquerda. Mas, com a internet não dá para segurar tudo, termina vazando algo. Vejam que beleza é o sistema de transporte de Cuba:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/11/alo-black-blocs-alo-turma-do-passe.html

Anônimo disse...

Fiquei encantada com essas geringonças cruzando a capital de Fidel.A minha sugestão é mandar para Brasília para transportar presidência, congresso e senado.Com o número de funcionários que mamam nas tetas do governo vai faltar caminhão.Outra sugestão é mandar as carroças emplacadas por Olívio no governo da prefeitura de Porto Alegre para Brasilia.São sugestões bem a altura da tecnologia do pt( com letra minuscula, que é o tamanho da inteligência do partido!...)

Jambalaia disse...

Sobre o número de ônibus disponíveis em Cuba, tenho esta matéria do Diario de Cuba de 19 de julho de 2013.
.
Autobuses y trenes transportan hoy la mitad de pasajeros que en los años ochenta
.
http://www.diariodecuba.com/cuba/1374250215_4289.html
.

En 1984, los 2.200 ómnibus de La Habana prestaron servicio a 4,3 millones de usuarios. En 2012 el número de vehículos había caído a 458, que trasladaron a 967.000 personas.
.
.
Apesar da ajuda econômica da Venezuela, Cuba está passando por muitas dificuldades e está tendo que mudar a força seu sistema produtivo.


Anônimo disse...

vou dar uma boa ideia pra estes cumunistas f.dp. comecem vender para colecionadores, aqueles caminhoes americanos da decada de 40, vao fazer um bom dinheiro.

bpistelli disse...

Aluízio, um dos comentaristas disse que o ônibus PARECE SER UM CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DE GADO, ele quase acertou pois É UM CAMINHÃO USADO EM TRANSPORTE DE GADO PARA O ABATE nos frigoríficos, é muito precário e nem usado para animais em São Paulo.
Talvez há 70 a 40 anos atrás eram usados no nordeste para transporte de trabalhadores rurais e também como os famosos PAU DE ARARA, já no passado NO BRASIL INTEIRO.
Cuba é um museu dos ANOS 50 com seus carrões cadilac e outros caindo aos pedaços e andando.
Até o ano passado impossível de vender, agora o governo permite.

Unknown disse...

Os milionários, intelectuais, artistas ricos, pederastas e drogados, que apoiam Cuba, são todos Idiotas Úteis de Castro!
A RÚSSIA E EUROPA DO LESTE SÃO A TUMBA DO COMUNISMO!