TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 07, 2013

DELEGADO TUMA JUNIOR REVELA: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, CODINOME 'BARBA', INFORMANTE DO DOPS.

As denúncias contidas no livro "Assassinato de reputações: um crime de Estado", de autoria do delegado da polícia paulista Romeu Tuma Junior, que chega às livrarias a partir desta segunda-feira, explicam por si só, as razões do silêncio da grande imprensa brasileira sobre o assunto. Exceção da revista Veja. 
Os jornalistas e colunistas da Folha de S. Paulo, Estadão e Rede Globo, para citar os veículos de maior impacto e abrangência, simplesmente se fecharam em copas. É possível que a partir de suas edições deste domingo trarão algo a respeito, já que foram furados de forma fenomenal por uma revista semanal. É que com o advento do lulismo o dia no Brasil passou a durar uma semana, isto é, vai de sábado a sábado, dia em que a revista chega às bancas.
E este fato corrobora tudo, sem faltar nada, do que venho afirmando aqui no blog em textos que aponto que o controle da mídia, postulado pelo PT, refere-se apenas e somente à revista Veja. O resto já está controlado pelos “jornalistas” esbirros de Lula, ou "Barba", que cumprem missão do “partido”, ou seja, o PT e do Foro de São Paulo organizações que integram o movimento comunista internacional. 
Esses trastes comunistas, muitas vezes acumpliciados com os donos dos veículos sequiosos pelos carminguás que são ofefrecidos pelo governo petista, são criminosos, porquanto escamoteiam informações do público leitor, deformam os fatos, mentem sistematicamente e transformaram os veículos da grande imprensa brasileira - exceção de Veja -, em veículos de propaganda do governo de Lula e seus sequazes.
Este blog está longe da sede dos veículos da grande imprensa brasileira, está fora do eixo São Paulo-Rio-Brasília e também não está alojado em nenhum grande portal noticioso. Este é um blog completamente independente, portanto não pretende competir com os grandes veículos de comunicação nacionais. E nem poderia pois não dispõe da estrutura extraordinária que esses jornais e redes de televisão possui.
O foco do blog está portanto mais dirigido a análises e comentários, bem como o clipping das principais notícias veiculadas pela mídia nacional e internacional, procurando fornecer aos leitores elementos com os quais possam formar uma opinião sobre os fatos sem o filtro comunista dos grandes veículos de mídia.
Assim, louvo-me mais uma vez no site da própria revista Veja, mais precisamente o blog do jornalista Reinaldo Azevedo, para concluir estas linhas com uma informação contida no livro de Tuma Junior e que também está na entrevista que o delegado paulista concedeu à Veja que está nas bancas. Quem não é assinante, deve correr logo e comprar  o seu exemplar, já que esta reportagem sobre o livro de Tuma Junior pode ser a matéria jornalística do ano de 2013 e que deverá adentrar 2014, quando acontecerá a eleição presidencial. É claro que o desdobramento das denúncias dependerá, em grande medida, da ação dos dois principais candidatos da oposição: Aécio Neves e Eduardo Campos.
A informação que me refiro e que está no blog de Reinaldo Azevedo, revela uma faceta incrível de Lula, a metaformose ambulante, o doutor honoris causa. Lula era um alcagueta do regime militar. Coisa típica de comunista. Anos depois Lula manda desenterrar a ossada de Jango Goulart e implantar a Comissão da Verdade. Sem falar no mensalão que pretendia, mais do que nada, golpear as instituições democráticas de morte abrindo caminho para a instalação de um república comunista do século XXI, como existe por exemplo na Venezuela. 
Por aí se pode aquilatar o nível moral e ético de Lula, o doutor honoris causa. Até esse título honorífico Lula e seus sequazes conseguiram estraçalhar. Leiam o que informa o blog do Reinaldo, reproduzindo parte da entrevista de Tuma Junior:

O senhor afirma no livro que o ex-presidente Lula foi informante da ditadura. É uma acusação muito grave.


Não considero uma acusação. Quero deixar isso bem claro. 0 que conto no livro é o que vivi no Dops. Eu era investigador subordinado ao meu pai e vivi tudo isso. Eu e o Lula vivemos juntos esse momento. Ninguém me contou. Eu vi o Lula dormir no sofá da sala do meu pai. Presenciei tudo. Conto esses fatos agora até para demonstrar que a confiança que o presidente tinha em mim no governo, quando me nomeou secretário nacional de Justiça. não vinha do nada. Era de muito tempo. 0 Lula era informante do meu pai no Dops (veja o quadro ao lado).

O senhor tem provas disso?


Não excluo a possibilidade de algum relatório do Dops da época registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome Barba. Clique AQUI para ler MAIS no blog do Reinaldo Azevedo

24 comentários:

Anônimo disse...

É uma verdadeira bomba atômica

mj

Alexandre, The Great disse...

O codinome foi "Barba", mas poderia ter sido "Pinga", "Tatuzinho" ou "51", que estaria muito bem identificado.

Anônimo disse...

9 + 1 + 1 = Onze Dedos.

Julio Cesar disse...

"Este blog está longe da sede dos veículos da grande imprensa brasileira, está fora do eixo São Paulo-Rio-Brasília e também não está alojado em nenhum grande portal noticioso. Este é um blog completamente independente, portanto não pretende competir com os grandes veículos de comunicação nacionais. E nem poderia pois não dispõe da estrutura extraordinária que esses jornais e redes de televisão possui."

Não tem problema, Aluizio. Seus leitores nunca abandonarão aqui. É um blog pequeno, mas tem mais credibilidade do que qualquer veículo da grande mídia.
Parabéns e continue o excelente trabalho, meu amigo. Abraços de um admirador de Santos - SP.

Walkirio disse...

...estranho...muito estranho...porquê será que o acusador FICOU MUDO POR TANTO TEMPO? ...estranho...muito estranho mesmo...enfim...

MC disse...

UMA QUADRILHA DE POSSE DO PODER, UM PAÍS RIDICULARIZADO NO MUNDO, UMA NAÇÃO DESORIENTADA SEM SABER O QUE REALMENTE IMPORTA NA VIDA. ESSE É O BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.

O inferno está cheio de boas intenções. Assim foi gerado esse cranco... disse...

Bebum notório, além de avesso ao trampo.
Afilhado do Gen. Golbery e Romeu Tuma, esse
Rabudo, pelego e "X9", foi escolhido para
Bravateiro de araque e líder sindicalista cooptado.
Assim foi gerado esse cancro da política brasileira.

Paulo T. de Carvalho disse...

KKKKKKKKKKKK. O que será que os outros vagabund..., digo, socialistas de esquerda vão achar disto. Afinal, para mim isso é uma traição para a ¨causa¨ deles. Bem feitos para esses trouxas comunistas.

Paulo T. de Carvalho disse...

Na Grã-Bretanha eles tem o agente secreto 007 do MI 6; aqui nós temos o agente duplo 051, codinome ¨Pé-de-cana¨ do M1M ( mais um mé ). KKKKKKKKKKKK. Cada país tem o agente ¨secreto¨ que merece.

Anônimo disse...

Quanta besteira, vão trabalhar rebanho de desempregados preguiçosos!!!!

Anônimo disse...

Até agora o boquirroto de Garanhuns não falou nada.

Tektonike disse...

Em algum lugar eu ja havia comentado isto das dicas que um empresario portugues me falou na época (1976) essa figurinha guindada pelos miltares pra pelego do sindicalismo… e fundador de partido e centrais pelegas , visando deslocar Brizola, Prestes e outros com tradição sindicalista.
Trata-se de um pelego vendilhão de consciencias pelo estelionato ideológico tendo , inclusive, recebido treinameto em tecnicas de condução de massas com frases do tipo: A responsabilidade é de todos, fechando os periodos ! Treino recebido na América no governo de Geisel. Muito das mutretas passam por Portugual em função da tradição criada pelo chamado Câmbio Portugues que oferece um gep de ganho nas evasões. Não estranhem se o caso Rosegate se deslindar via Portugal !

Unknown disse...

Tudo muito esclarecedor, principalmente os comentários de anomimos que podem não ter o poder da veja que ainda resiste a enxurrada de dinheiro para que se cale.
Entretanto criticar agora algo que vá contra os comunistas que assolan nosso solo sagrado é dar munição a eles que riem das brigas que nós seus opositores menos influentes tentamos falar a verdade.
Romeu Tuma Jr. deve ter tido uam crise de consciência nacionalsita para fazer isso, veio em boa hora, tudo tem sua hora e a do PT globo, etc, vai vir e virá com uma mão desvastadora.

celsinho disse...

codinome: probrema!

Anônimo disse...

X9!!!!!!!!

Anônimo disse...

o acusador ficou "mudo" por tanto tempo porque fazer denuncias dessa gravidade nao se da da noite para o dia...

para que tenha consistência, tudo tem que ser minimamente apurado e baseado em provas...

quem costuma fazer as coisas do dia para a noite sao os aloprados petralhas, que produzem dossies num ritmo impressionante...

Unknown disse...

se o "BARABA" abrir a boca, muita gente vai no mesmo barco... ninguem vai mexer com ele, ate o delegado vai cantar fino. sao tudo farinha do mesmo saco!

Viviane BB disse...

Porque o Tuma só divulgou uma informação desta gravidade apenas agora?! Porque esperou que ele se elegesse, se reelegesse, elegesse a Dilma, rebentasse com o país, estabelecesse todas as condições para se perpetuar no poder?!!! Acho imperdoável que tenha esperado tanto tempo e negado esta informação!

Anônimo disse...

MORRE BARBA
MORRE LULA
#FORADILMA
#FORAPT
#CADEIALULA
#FORAGLOBO
#NAOVAITERCOPA

bpistelli disse...

Aluízio, quando eu lia os jornais no tempo das greves do ABC eu achava estranho o nosso presidente JOÃO FIGUEIREDO, o delegado Tuma e outros gostarem do Lula e o preferirem ao invés do MDB de Ulisses, um partido comunista segundo os militares que era tolerado, o Lula um sindicalista de EXTREMA-DIREITA pois defendia o Lech Walessa da Polônia do sindicato partido Solidariedade, esbravejava contra líderes da URSS vistos como tirânicos por Lula.
-
Isto agradava os militares, DOPS e a estrutura ditatorial, se Lula fosse nomeado presidente pelo João a política seria de neonazismo e NÃO HAVERIA CONSTITUINTE, haveria a mesma expropriação dos bens dos capitalistas e combate aos russos e até contra os paulistas, vistos como COLONIZADORES DO BRASIL, isto continuou com o petralha então já O CANABRAVA DE GARANHUNS do PT.

celsinho disse...

AGENTE SECRETO > (*A.F.) *Analfabeto-Funcional. Barba grande, cabelo assanhado, anda com cartilha e tabuada.

José Augusto - BH disse...

Prezado Aluízio:
Fale para seus leitores que, para uma busca mais eficiente no Google, podem acrescer também "Agente Boi". Abs

Anônimo disse...

"movimento comunista internacional" ashiudhaiusdhiuahsdiuhaid é cada uma que eu vejo. O comunismo tá com tanto dinheiro mesmo pra ter um movimento internacional, que por sinal já está 700 países.

Aluizio Amorim disse...

Os petralhas ficam incomodados e debocham. Isto é o que sempre ocorre. Quando não há argumentos, os comunistas ironizam... hehe... sinal inequívoco que eu sempre estou certo!