TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 09, 2013

O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL!


Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o conforto para quem deseja assistir. Pode mandar em tela cheia. 
Trata-se de uma palestra de Sílvio Medeiros, conhecido publicitário e palestrante paulistano, que faz uma competente abordagem sobre a obra de Saul Alinsky, considerado o maior ideólogo do esquerdismo norte-americano. Todavia, Alinsky, em decorrência de sua própria estratégia de ação à qual alude e explica Sílvio Medeiros, cultivou o low profile. Como todo estrategista comunista preferia a discrição aos holofotes.
Alinky morreu em 1972, porém suas ideias continuam sendo consumidas e aplicadas com desvelo pelo movimento comunista.   
Saul Alinsky (1909-1972)
Esta palestra de Sílvio Medeiros foi realizada na PUC-SP, promovida pelo grupo de Formação Política sobre Saul Alinsky. Encontrei o vídeo no excelente blog do Luciano Henrique Ayan, um gaúcho de nascimento radicado em Sao Paulo que atua na área de tecnologia da informação. Mas além disso, Ayan é um intelectual de corte conservador e muito bem informado. Apesar de jovem, nem emplacou ainda os 40, é por isso mesmo um alento que nos leva a exclamar mais uma vez que nem tudo está perdido. 
Ao postar este vídeo Ayan concita seus leitores a vê-lo para entender por que a direita perde muitas vezes a batalha para a esquerda. Aliás isto explica muito sobre a hegemonia esquerdista nas Américas, incluindo, obviamente, os Estados Unidos sob o governo de Hussein Obama.
Com razão Luciano Ayan chama a atenção para o fato de que o desconhecimento do arsenal estratégico-político do esquerdismo pelos conservadores abre o espaço para o movimento comunista de modo geral conseguir levar a melhor. 
O livro de Alinsky
Neste caso conhecer a metodologia de ação formulada por Saul Alinsky, em seu livro básico “Regras para Radicais”, é de fundamental importância.
Por isso, além de postar este vídeo acima, também forneço os links dos textos do ensaio de Luciano Ayan sobre Alinsky, para leitura completa. Recomendo a todos que se preocupam com a sorte do Brasil e da própria civilização ocidental que vejam o vídeo e leiam o que segue com atenção. Na sequência os links para a leitura completa do ensaio de Luciano Ayan sobre o Saul Alinsky. Imperdível:

7 comentários:

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Sou fã do Luciano, a quem sigo há mais de dois anos. Suas dicas são preciosas.

Anônimo disse...

Não chore a morte de Nelson Mandela: É um racista que odeia branco e é comunista da pior espécie.

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/12/nao-chore-morte-de-nelson-mandela-e-um.html#ixzz2mzsU2YD1

Aqui: http://www.midiasemmascara.org/
O verdadeiro Nelson Mandela



E aqui: http://www.heitordepaola.com.br/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4326

Manoel Francisco Gomes disse...

Será que o anônimo (09/12) é um racista que odeia negro ? Mandela teve um papel importantíssimo para o fim do apartheid na África do Sul, mas não tem que ser um santo. A maneira como se comportou após a queda do apartheid e sua vitória nas eleições para presidente do país prova que ainda que tivesse se aproximado de comunistas não se comportou como um deles. Não fez qualquer tentativa de perpetuar-se no poder e não cultuou o ódio como fazem os comunistas e fascistas que hoje estão no poder no Brasil, tendo procurado a conciliação entre brancos, negros e asiáticos. Logo, não dá para taxá-lo de racista ou "comunista da pior espécie". É claro que não foi santo, tendo cometido muitos erros, como qualquer um. Não existem santos. Não estava em seu poder resolver todos os problemas do país, assim como não está no poder de ninguém. O saldo, no entanto, foi positivo. Ou será que alguém em sã consciência considera o apartheid melhor do que o regime atual, mesmo com todas as falhas existentes ? Temos também de considerar que seus sucessores não têm a mesma grandeza que ele teve, nem mesmo seus familiares.

gschuhli disse...

Aluízio, tudo bem?

Sempre acompanho o seu blog e também frequento o Circulo de Estudos Políticos que acontece na PUC-SP.

Se gostou, temos mais vídeos aqui no site:

http://www.formacaopolitica.com.br/

Se um dia vier até São Paulo, seria uma grande honra que você nos contemplasse com uma aula sobre algum tema de seu interesse.

Um grande abraço!

Aluizio Amorim disse...

GSCHULI,
Fico grato pelo convite. Forte abraço.

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Os psicoPaTas usam a mesma estratégia a muito tempo: invocam terem boas intenções para justificar condutas desumanas e de resultados catastróficos previsíveis.
Esses mutantes (literalmente!) desalmados, embora finjam emoções, são totalmente incapazes de: experiência emocional, conexão espiritual e juízo de valor.
Nada fazem de produtivo porque não tem motivação, a qual é uma emoção, sendo incapazes de grandes esforços! Agem em busca de conforto e da sensação de poder, na qual são viciados.
Os engodos psicoPaTas compõe o plano reptiliano de escravização humana. Os monstros dissimulados assassinam reputações e incitam a matar humanos avessos ao engodo da cartilha psicopata!
Como a humanidade foi levada até essas trevas onde "normal" viver de forma desumana? *

-> O Foro do Brasil, congregando os humanos contra o domínio do mal, organiza um super-hangout especial na noite de 28/10 esclarecendo tudo isso! <-

Semeie a verdade. Fazendo, cada um de nós a sua pequena parte, libertaremos a humanidade salvando-nos dos criminosos mutantes. Combata a desinformação! Ou nós mudamos o mundo, ou os psicopatas desumanos escravizarão os humanos restantes!
Assine e divulgue a petição online elaborada pelo Dr Ribas Paiva
http://cidadaniaedefesa.com/acdb-requerimento-ffaa/

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

A cada 10 minutos, os psicoPaTas inventam novos pesadelos e mentiras! http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/patriotismo-racismo-federalismo.html