Praia de Camboriú está no limite: totalmente lotada de turistas. Onda de calor contribui para aumentar a demanda de energia elétrica. |
De acordo com Luiz Carlos Xavier, gerente da divisão técnica da Celesc a falta de luz foi ocasionada por sobrecarga no equipamento. Ele afirma que a companhia constatou entre 25 e 30% de aumento consumo de energia no Litoral Norte comparado ao ano passado.
- Esse aumento de consumo está ficando preocupante, a situação não é tão lamentavável quanto a da aguá na nossa região, mas é complicada. A situação que mais nos preocupa é a da região de Bombinhas. Em Balneário Camboriú estamos monitorando a situação e não devemos ter maiores problemas na cidade, mais a falta de luz na virada não está descartada. - ressalta.
Além do calor excessivo e da sobrecarga o gerente afirma que outro complicador nesta época é a mobilidade para que a equipe da Celesc solucione os problemas ocasionados. Do site do Diário Catarinense
3 comentários:
isso eh o resultado de muita propaganda e, digamos, pouca realidade...
muita propaganda pra vender o que não se pode entregar da nisso ai...
As nossas orlas estão se transformando em um paredão de concreto! SOCORRO!
O apagão faz os argentinos lembrarem que estão perto de seu país e Santa Catarina é um sub-país comunista segundo o PT dos estados.
Em SP o RATTAT ( prefeito ) elegeu o automóvel como inimigo número um, na zona sul existem ruas com duas faixas e ambas de ônibus, carro tem que virar aumentando o caminho em mais de mil metros.
-
A DRONE DO REI CACHACEIRO agora aumenta os impostos pela FOME ZERO TRIBUTÁRIA DO GOVERNO FEDERAL.
O próximo passo será DECRETAR O ESTADO UNITÁRIO E ÚNICO DE BRASIL, SEM SUBDIVISÃO EM ESTADOS.
Prefeitos sem câmara de vereadores pois NÃO TERIAM NENHUM PODER, só fariam coleta de informações dos locais, sistematização para o governo ( único no país ) mandar os funcionários nacionais tamparem algum buraco, remover uma árvore caída, etc...
-
O governo nacional passaria dos 30% do PIB para 55% do PIB de arrecadação fiscal com impostos alterados por decretos simples, como o IOF e o IR pode ser também ser decretado como regulatório da "burguesia loira de olhos azuis", isto permitirá aumentar o quanto e quando queira o I.R. sem precisar aprovar na ASSEMBLÉIA NACIONAL.
*** Países unitários não tem senadores e os deputados escolhidos a dedo na proporção dos votos dos eleitores. SE O PT TIVESSE 60% ninguém escolheria a lista ( qual das listas deve representar o povo ) e sim apenas a legenda ( ( "o amado PT de Dilma e Lula que matou a miséria" ) ou os execráveis reacionários que causam o efeito-estufa e inúmeras tragédias humanas, o PSDB/PSB .
Em qual o cidadão vota:
Na querida mãe do povo ( )
Nos hediondos inimigos ( )
***Eu voto nos hediondos inimigos do PT.
Postar um comentário