TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 14, 2014

NOVA FASE DE AGITAÇÃO COMUNISTA DO PT ESCOLHE OS SHOPPINGS COMO ALVO FARA INSUFLAR A LUTA DE CLASSES. É O COMEÇO DA CAMPANHA ELEITORAL.

Lenin convoca a galera para um "rolezinho": no final, mais de 100 milhões de mortos.
Quando surgiram as tais manifestações nas ruas em meados de 2013, tendo com o epicentro, como não poderia deixar de ser, a cidade de São Paulo, chamei a atenção aqui no blog que não se tratava de manifestos espontâneos. Tratava-se de um esquema do PT  que pretendia implantar a sua tal “reforma política” por meio de um plebiscito. O partido do Lula já tinha as peças de propaganda prontas, conforme revelei aqui com exclusividade. 
Denunciei que tudo isso não passava de um “golpe de Estado” nos moldes daqueles ocorridos na Venezuela, Bolívia e Equador sob a tutela geral do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com o objetivo de transformar o continente latino-americano num consórcio de republiquetas comunistas.
A a jogada do plebiscito do PT não prosperou. Estrategicamente, o PT recuou na tentativa de fazer passar o golpe de Estado comunista com a chancela do Congresso Nacional. Pouco depois surgia nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro os famigerados black blocs promovendo a destruição do patrimônio público e privado impunemente. E impunes permanecem até hoje. Na ocasião, o Palácio do Planalto por meio do Gilberto Carvalho, o ajudante de ordens de Lula, anunciou que o governo estava surpreso como os black blocs que classificou como um fenômeno que estava sendo estudado.
Depois disso, como num passe de mágica, os black blocs, passes livres e bate-paus correlatos sumiram. A última notícia do tal “passe livre” é que seus agitadores estavam atuando no México, ou seja, exportando a técnica  que vinham adotando no Brasil.
Todos esses movimentos fazem parte do plano comunista do Foro de São Paulo que tem como braços operativos todos os partidos de esquerda da América Latina. O Foro é dirigido pelo PT.
A aparente paz nas ruas do Brasil nos últimos meses representa apenas o reflexo da estratégia do movimento comunista do século XXI de avanços e recuos. Mas se forem feitas as contas, ver-se-á que a Nação já sofre a agitação permanente desde o primeiro dia em que Lula colocou as suas patas no Palácio do Planalto. 
Entretanto, esse interregno de recuo foi interrompido novamente pela eclosão de um tipo de manifestação bizarra e debochada que denominam “rolezinho”. 
POR QUE OS SHOPPINGS?
Bizarrices e deboches à parte, os tais “rolés”, constituem uma nova forma de ataque do movimento comunista liderado pelo PT. Se alguém pensa que esses “rolés” são coisas espontâneas está redondamente enganado. A grande mídia, como raras exceções de sempre, continua mentido, fazendo o jogo sórdido do departamento de agitação do PT!
Trata-se de agitação muito bem planejada que utiliza, como utilizam os black blocs, passe livre e congêneres, as redes sociais, principalmente o Facebook. O ponto crucial desse movimento esquerdista tem como foco o exercício da pedagogia da luta de classes. Por isso escolheram como alvo os shoppings, justamente os locais mais civilizados, mais bonitos, mais limpos e democraticamente abertos ao público em geral.
A escolha dos shoppings como alvo de ataque dos comunistas é a versão urbana da ação do MST. Os shoppings são propriedades privadas, centros de compras e lazer que funcionam como “micro-cidades” dentro de uma cidade. Possuem regras próprias de acordo com a legislação pertinente. E, como não poderia deixar de ser, os shoppings, como as cidades, possuem esquema de segurança e até mesmo corpo de bombeiros próprio e têm de atender a uma enorme gama de exigências legais para funcionar. Em função disso, cada shopping center é um extraordinário empreendimento que gera um apreciável volume de empregos diretos e indiretos e recolhe volumosos tributos ao Estado. Basta imaginar, como exemplo, quanto o Shopping Iguatemi de São Paulo paga de IPTU anualmente!
Os shoppings são, como alinhei ligeiramente, uma atividade empresarial de alta complexidade. São milhares de pessoas que transitam diariamente dentro desses mega centros de compras e lazer, fato que impõe uma responsabilidade imensa aos administradores. Por isso, é totalmente inviável qualquer viés de anarquia dentro de um shopping. Os shoppings dependem, portanto e sobretudo, de completa paz para funcionar. Por isso costumo tipificar os shoppings como “oásis” de sossego e segurança em meio a uma grande cidade ou metrópole.
Para alcançar seus objetivos é claro que a segurança dentro de um shopping tem especial destaque. O acesso é livre, desde que os cidadãos que pretendem frequentar esses centros de compra sigam o padrão de comportamento adequado sob pena de que esses espaços de compra e lazer se transformem num verdadeiro inferno colocando em risco a segurança e a própria vida das pessoas, já que é um local fechado. O requisito indispensável para frequentar um shopping é só e apenas civilidade, ou seja, a observância das regras que permitem o convívio social.
A TÁTICA DA AGITAÇÃO
Charge que circula pelas redes sociais, sites e blogs esquerdistas fala por si só. Isto é apenas o começo.
A escolha dos shoppings para a agitação, além de ser uma completa loucura em termos de segurança por colocar a vida de centenas de pessoas em risco, busca efetivar a luta de classes. Os ricos verdadeiros, os magnatas, até podem frequentar shoppings, como de fato frequentam. Todavia magnatas de verdade, convenhamos, são poucos em qualquer lugar do mundo. Esses centros de compras são frequentados apenas por pessoas da classe média. Os magnatas, os ricos verdadeiros - e nada tenho contra eles e os admiro - normalmente são pessoas discretas, ao contrário dos novos ricos. Esses últimos também gostam de shoppings, porém são minoria. Quem usa shoppings são trabalhadores comuns, funcionários públicos, pequenos empresários, estudantes, enfim pessoas comuns que ralam no dia a dia e em sua maioria comem sanduíches em praças de alimentação.
Entretanto, pelo fato dos shoppings serem bonitos, bem decorados, limpos e que exigem como requisito para o seu uso exclusivamente a educação e bons modos e nunca o que as pessoas levam em numerário em suas carteiras ou o que pretendem comprar, o acesso é livre.
Assim, esses centros de compras foram tomados pelos agitadores comunistas como referencial de opulência e riqueza. Foram transformados em ícones do luxo. Trata-se da construção de um emblema para acirrar a luta de classes. Acusam os shoppings de segregar as pessoas, o que é uma histriônica mentira. E a partir dessa mentira constroem um ambiente propício à luta de classes jogando pobre contra rico.
Não há nenhuma dúvida sobre o fato de que os tais “rolezinhos” constituem uma nova versão dos black blocs, do passe livre e outros truques do arsenal comunista de agitação. 
Notem que a campanha eleitoral presidencial começou no ano passado no momento em que o passe livre iniciou a agitação em São Paulo. Posteriormente, alguns incautos fora do movimento comunista do PT, foram às ruas. Mas logo viram que se tratava de uma arapuca do PT para viabilizar o tal “plebiscito da reforma política”. Restou nas praças a agitação, o vandalismo, o quebra-quebra, até que agrediram diretamente o comandante da Polícia de São Paulo. Ato contínuo, ocorreu o “recuo tático”.
Tudo isso faz parte da campanha eleitoral do PT. Os candidatos da oposição nem imaginam o que virá nos próximos meses até a eleição. Os black blocs, passes livres e “rolezinhos” são apenas o começo da mais sórdida campanha presidencial que o Brasil já viveu. O Foro de São Paulo e o PT constituem a maior operação do neo-comunismo do século XXI. É o resultado de décadas de ação sofisticada do marxismo cultural que domina todas as instâncias da vida social, começando pelas escolas, universidades e a grande mídia.
Notem por exemplo, que os “rolezinhos” primeiro foram noticiados como um novidade que estava ocorrendo por conta de movimentos sem liderança nas redes sociais. Entretanto, na Folha de S. Paulo e outros veículos de mídia, “letrados” acadêmicos já dão consistência ideológica aos “rolés”. É como se os textos já estivessem prontos para serem desovados alguns dias depois que eclodiu mais essa barbarie comunista!, se é que já não estavam! Aqui mesmo no blog, a título de exemplo, revelei postagens no Twitter de jornalista do jornal O Estado de S. Paulo. Objetivamente, a verdade é que a grande mídia em sua totalidade está acumpliciada desde sempre com o neo-comunismo do século XXI. Seus jornalistas são em 99% comunistas. O jornalismo sempre foi uma categoria que reuniu e reúne o maior número de boçais, idiotas de todos os gêneros, trapaceiros, mentirosos, vadios e comedores de caraminguás oficiais. A chegada do PT ao poder fez com que os que se mantinham no “armário”, assumissem a sua idiotice comunista com todas as letras. Digo isso porque também sou jornalista há mais de 40 anos e convivi profissionalmente por muito tempo com essa gente. 
A DESTRUIÇÃO DAS PMs
Cumpre, finalmente, revelar uma coisa muito perigosa que está acontecendo em todo continente latino-americano. Há a intenção - como ocorreu recentemente na Argentina - de acabar com as polícias militares. Os atos de agitação tem em mira obter o confronto com a polícia e, num confronto a polícia age como polícia na defesa da lei e da ordem. 
Basta que um policial qualquer toque com um dedo num desses agitadores para no dia seguinte a Polícia Militar (em qualquer Estado da Federação) ser enxovalhada impiedosamente nas primeiras páginas dos jornalões e nos noticiários das grandes redes de televisão.
A destruição das polícias militares é um dos planos de ação do Foro de São Paulo. Ao que parece essa tentativa está mais avançada na Argentina e foi fruto de uma greve recente de policiais que degenerou numa escalada de violência e saques no comércio.
Ao mesmo tempo em que as Forças Armadas são sucatadas e desprestigiadas a desmilitarização das polícias faz parte do enfraquecimento de uma das instituições onde historicamente sempre houve repulsa ao comunismo.
Portanto, a Nação brasileira e as demais latino-americanas, estão assistindo passivamente ao desmonte dos últimos vestígios de democracia e liberdade. Foram levadas a acreditar que o Estado é capaz de prover tudo o que as pessoas demandam. Ora, isso é um equívoco fatal e que conduz à pobreza absoluta da qual são emblemas Cuba e todos os demais países comunistas.
Trata-se, portanto, de uma realidade trágica que não poderá ser ignorada pelos candidatos da oposição no pleito que ocorrerá em outubro deste ano no Brasil. Se estão à procura de um mote para campanha, as linhas gerais estão neste modesto texto, como resto em dezenas de outros que já produzi e postei aqui neste blog

45 comentários:

Anônimo disse...

Olha Aluízio, depois deste teu texto mastigado e embrulhado para presente, só não faz oposição quem não quer ser oposição.

Ou como dizia meu senhorio ali no Canto da Lagoa, aí em floripa: "Só dando-lhe com gato morrto nosh corrno, tais tolo"

Anônimo disse...

Parabéns pelo post,vou repassar para vários colegas.

Anônimo disse...

Es muy triste que Brasil tenga también este proceso de descomposición comunista entre manos. Definitivamente Fidel Castro es la ruina de Latinoamérica. La admisión de Castro a los foros internacionales en los 90 fué ingenuidad suprema por parte de los líderes demócratas. Con los comunistas no puede haber inclusión.

Anônimo disse...

Especialmente para aqueles que conhecem a história do comunismo, ou para aqueles que já viveram sob o tacão comunista, aqui no Brasil estamos bem próximos do golpe final. A degradação imposta às FFAA e a outras instituições de segurança no país, deixa caminho aberto para a instalação de irreversível baderna, porta de entrada da "democracia vermelha".

Anônimo disse...

Tem é que dar um rolezinho na bunda de cada comunista pra elles sentirem na pele a revolta de um pobre que não tem dinheiro pra comprar um iPhone5, um Nike Shox.. um...

ninnha disse...

Concordo com muita coisa do q disse. Principalmente pelo fato desse movimento não ter surgido do nada, mas apenas uma coisa me incomodou, a afirmação de shoppings ser um lugar democrático. Nunca foi, conhecimento de causa. Ele é apenas um lugar que passa uma falsa segurança, assim como as cercas elétricas.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto e sua maneira fácil de entender como rola a coisa pra os que ainda acreditam e aceitam essa pseudodemocracia.É isso mesmo que a Nova Ordem Mundial inculcou nessa gentalha. O caos logo em seguida os comunas vem pra consertar o caos que eles mesmos criaram. É uma jogada muito sutil que só quem tem um olho aberto percebe a sacanagem que fazem em países por aí.

Anônimo disse...

Excelente texto! Concordo contigo em gênero, número e grau! Parabéns pela lucidez, costumeiramente ausente em nossos jornalistas! Abraço!

Zé disse...

Texto irretorquível. Mas a tática vai falhar. Quando houver violência da PM de Brasília contra a malta ensandecida (vide Estadão de hoje, já há rolezinhos marcados em Brasília),a malta petralha vai dizer ser legítimo o uso da força policial para proteger a sociedade. Igualmente ao que fez gilbertinho, ao justificar a extremada violência da Polícia do DF nos protestos de junho. Tudo o que a turma do tártaro faz, não dá certo.

Maquiavel P da Vida disse...

Análise perfeita Aluizio!

Só que faltou falar para o nosso Governador daqui, o Alquimia, ao candidato das Neves, aos integrantes da esquerda mais light, e aos que pretendem fazer oposição, que agindo como agem, submissos a uma postura politicamente correta, jamais eles conseguirão fazer uma oposição de peso ao PT que “Assassina Reputações”.

Faltou falar... porque parece que eles ainda não entenderam que a maioria dos brasileiros tende a ser conservadora ou liberal e quer ver é punição para bandidos, que é o que são esses “rolezinhos” e esses “black blocs”. Eles ainda não entenderam que contemporizar a bandidagem que está sendo instalada no País, só está servindo aos interesses do partido dos petralhas e seus associados radicais, que querem aos poucos, “antoniogramscianamente” mudar os valores morais e éticos da nossa sociedade. Que eles que tem peninha, comecem por adotar esses delinquentes para ensiná-los em suas casas e estão se acham certo esse comportamento social. Se fossem meus filhos eu aplicava logo um corretivo e resolvia o problema ensinando a assumirem responsabilidade pelos seus atos.

A maioria dos brasileiros é composta de gente honesta e de trabalhadores que refuta essa política dos direitos humanos preconizada pela “Esquerda Caviar”, e não quer se ver refém de nenhuma política educacional manipuladora determinada pela UNESCO, tampouco de políticas de governos imposta pela ONU e financiada pelo Banco Mundial, para atender aos interesses de uns poucos que preconizam a implantação de uma “Nova Ordem Mundial” pautada pelo coletivismo comunista e comandada por uma elite intelectual que pretende ser ditatorial e se perpetuar no poder instalado à partir da burocracia de um partido-Estado.

Abraços!

bpistelli disse...

Os maconheiros dos rolezinhos ainda não mostraram seus líderes e como chegam todos simultaneamente ao saque, a INTELIGÊNCIA DAS POLÍCIAS precisa se informar, infiltrar seus GANSOS e para saber onde haverá os próximos rolés, basta entrar no facebook e colocar a palavra rolez e um monte de páginas aparecem, NO DIA 17 E 19 haverá ROLÉ na Av. Paulista às 17:00 Eles colocam duas datas e bastará a polícia às 16:00 pegar o início da concentração dos idiotas APRENDIZES DE BLACK BLOC , os ônibus usados por eles, todas as informações dadas pelos GANSOS DAS POLÍCIAS e os idiotas simplesmente vão ficar parados sem os líderes, colocar policiais SEM FARDA "com roupas de bandido" ( touca ninja e boné invertido em cima ), a arma não letal ( taser ) e GRITAREM FEITO LOUCOS, mais que os moleques que em pânico correrão ao metrô mais próximo, isolados perderão o fator surpresa, é o fim do evento.
CORRER, USAR SKATE em baixo do MASP é o que sempre fazem e vão lá pensando em novo evento.

A DELEGACIA DE POLÍCIA DE CRIMES CIBERNÉTICOS deve estar o tempo todo no facebook, google+ e orkut para infiltração de "moleques virtuais" para dialogar com toda a molecada e de todas as páginas e ganharem a confiança do GANSO VIRTUAL, nos EUA criaram um perfil para combater pedofilia, o avatar é idêntico a uma criança do sul da ásia, até ingenuidade infantil.

Colocar um menino ( policial ) sem fotografia ou um perfil do face com foto de adolescente fará todo o serviço de descobrir se tem uma hierarquia e quem são, onde eles moram e com isto MULTAR OS PAIS DESTES IDIOTAS ÚTEIS DO PT.

Anônimo disse...

O PT institucionalizou e legalizou a bandidagem a pouca vergonha, a cara lavada de pau. Acabou com as instituições de valores, se julgam acima da moral, leis, até mesmo do Divino, enfim promove o terror e tudo o que é de ruim para nós brasileiros vivermos num verdadeiro inferno dantesco.

Anônimo disse...

Estamos à beira de uma guerra civil. Quem conhece história sabe como vai se chegar ao fim dessa guerra: uma ditadura comunista.

Foi assim na Rússia, na China, no Camboja, no Vietnã etc.

Pq aqui no Brasil seria diferente?

Faz parte, nesse momento, o PT provocar o caos, incitar o ódio, a luta de classes, tudo pra acabar em uma guerra civil e instalar uma ditadura.

Podem dizer que estamos paranóico, mas a história se repete, basta conhecê-la pra saber o que nos aguarda.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

A politização dos 'rolezinhos' é patente.

Você percebeu que enquanto os comunas pregam a desmilitarização das PMs, eles investem na ampliação da Força de Segurança Nacional (que já tem poder de intervenção nos Estados)?

Paulo T. de Carvalho disse...

Ótimos comentários, parabéns. E o pior é que é isso mesmo: Essa mídia de bichas ( feita por bichas e para bichas - Comigo não !!!) só focam a parte da ¨violência e/ou do despreparo policial¨. Isso é o que dá ficar escutando e dando moral para esses esquerdinhas politicamente corretos maricas de m@#$erda. É o que dá ficar assistindo novelas da Globo e BBB. É o que dá ficar torcendo para seleção e para times de futebol. No final fica todo mundo burro, alienado e cego e os comunistas vagabundos se aproveitam da situação.

Anônimo disse...

Generais egípcios....importem alguns.
Se não puder, podem ser chineses mesmo, de preferência aqueles que executam os traficantes de drogas!
Caramba...serã que não temos mais HOMENS nas Forças Armadas???

Anônimo disse...

As PMs de SP e MG estão nas mãos do PSDB. Pois que sejam empregadas como instrumentos de resistência democrática contra o golpe instalado. Pau neles!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Parabéns pelo excelente e elucidativo artigo. Creio que a oposição não abrirá a boca para falar dos delinquentes do rolezinho. É um medo de perder voto que acaba por isto mesmo perdendo. Jamais pensei que eleições fossem tão nocivas num País de ignorantes, semoventes como vc diz muito apropriadamente. O importante é iludir o povão e não falar a verdade, servindo esta assertiva para o Aécio que quer até tornar Lei o Bolsa-Esmola, o que é surreal. Até aposto com quem quiser que o Aécio não dará um piu sobre o rolezinho.
Esther

Anônimo disse...

Excelente comentário análise, Aluízio!
Um cenário triste, desolador e desanimador.
O ano promete!

Unknown disse...

sensacional sua exposição da realidade que muitos jornalistas que comem na mão do pt "principalmente da redeesgoto de telvisão" estão fazendo com nosso país, principalmente com as polícias, principalmente a militar

Anônimo disse...

PERFEITO! Parabéns caro Aluizio por nos proporcionar esse excelente comentário. Só lamento que não haja mais nenhum, NENHUM, patriota, civil ou militar, que assuma a liderança de Contra Revolução para incinerar essa canalha!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Só rindo muito mesmo!!! Em que mundo vocês vivem?? Ah, já sei... O mundo "cristão", defensor da "moral e bons costumes"... E das fobias políticas, sociais, etc. Nojo!!!

Anônimo disse...

Em Bogotá, o presidente Santos persegue de modo desumano o Jornalista Ricardo Puentes Melo. A tática desses criminosos do Foro de São Paulo é diabólica demais!
Leiam a matéria: "Por que tanto ódio contra Ricardo Puentes?"

http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4382

Unknown disse...

Prezado Aluizio
Sou leitora do seu blog já um tempo, parabens, moro pela redondeza (Praia do Forte)e já somos premiados com ROLEZINHOS E ROLEIZÃO regados com barrulheira de toda a ordem, pelo jeito devemos rever nossas raras idas aos Shopping Center, já é um perigo transitar na SC 401, se não somos jovens estamos sujeitos a todo tipo de insultos, tenho que fingir que sou surda, sou moradora nesta ilha a 35 anos, ate 25 anos atras estava bom, agora......., mas temos uma saida: não comparecer em frente as urnas eletrônicas fraudaveis (se tiver eleições, muita coisa acontecendo em tão poucos dias, mal o ano iniciou) até tiramos todos estes politicos que só pensam em colocar a mão em dinheiro que não lhe pertence, e ponto final.

Paulo disse...

"PROVOQUE DISTURBIOS E CONTRIBUA QUE AS AUTORIDADES NÃO OS REPRIMAM".
Esse é o 8º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas que estão, junto com os outros, colocando em prática no dia a dia.
Pois é, no tempo dos militares a repressão à bandidagem não é como hoje, mas o trouxas preferiram os comunistas no poder, preferiram o diabo, já que são satanistas e tem dado nisso, violência e com o governo fazendo de conta que reprime, mas dá até bolsa bandido...
Sem falar no atraso em que o país tem caído, também escolar e na saúde, após o PT!

Anônimo disse...

Aluízio, sem dúvida esses filhotes dos black blocs são crias do PT e do esquerdopata Gilbertinho, aquele formado nas sacristias do catolicismo ... Esses "rolezinhos", na sua essência são meros "arrastões", já bem conhecidos. São delinquentes juvenis formados nas "bases" do petismo, para instalar entre nós o caos e a anarquia. É tática criada no Foro de SP, preparatória de golpe COMUNISTA, que visa transformar o Brasil numa grande Cuba. Estamos vivendo sob o tacão do sanguinário Fidel Castro, patrão do Lula.

Anônimo disse...

Concordo! E complementando ficam querendo polemizar o indomável que é a insatisfação do brasileiro, tentem conversar nessas horas com algum " líder " não HÁ lideres, até matéria tentando dar tom politico é besteira....pois é só insatisfação ganhando força, se aglutinando com outras massas sem formas definidas mais revoltosas em tudo, podem até ter os " escrotos politizados " mas a grande parte estourou o saco, quero ver imprensa, sociólogos, políticos conversarem com alguns desses revoltosos durante as manifestações quando estourarem...ou melhor levanta sua bandeira de partido politico.....

Anônimo disse...

Até onde vamos parar. Será que isso tudo é verdade? Que triste fim nos espera e o que será o futuro (será que ele existe) deste País para os nossos filhos? Será que a OPOSIÇÃO realmente lê estes artigos e fará uso dos mesmos para fazer OPOSIÇÃO? É triste ver como aqueles que se diziam defensores da sociedade estão dilapidando, destruindo e acabando com o Brasil. Como ficamos?????????????

Anônimo disse...

Camarada, o problema não é a falta de patriotas, e sim a falta de confiança de botar a cabeça a prêmio e ninguém da oposição se mobilizar e ir a luta.
Eu entendo o seu ponto de vista, mas o que falta é a certeza de que ao dar o primeiro tiro tenha mais guerreiros pra combater essa praga esquerdista, entende.
Todos nós fazer a nossa parte e ir a luta, é impossível uma pessoa ganhar uma guerra.

Julio Auler disse...

Na realidade não foram especificamente militantes do PT que se infiltraram nos rolezinhos, militantes do PT não têm capacidade intelectual. Foram outros, pseudo intelectuais de nível superior, estudantes de cursos de filosofia, sociologia, etc, que se aproveitaram da ocasião para usarem os manos como massa de manobra para promoção "daquela ideologia". Tenho provas com diálogos capturados aqui no face. Eles chamaram a isto "dar um norte ideológico" as eventos.

Anônimo disse...

Júlio Auler:

Recomendo que você salve essas conversas em pdf por meio do printscreenc.

Você pode colocar os links dessas conversas aqui para nós?

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

O que está acontecendo é que os COMUNISTAS do PT e seus aliados, principalmente do PSDB, PCB e PCdoB, estão dando os últimos pitacos no sentido de instalar uma ditadura comunista no país ... espero que haja resistência, e farei parte, pois sei que grande parte dos militares vão se opor ... seremos despojados de nossas casas, nossos bens e nossos filhos ... o Estado tentará transformar isso numa nova CUBA ... haverá muitas mortes ...quem viver verá!!! A menso que os Militares de verdade...apoiados por pa´ses de Direita nos socorram ... estamos fudidos...e mal pagos!!!

Anônimo disse...

EU RESISTIREI

Anônimo disse...

Nao conhecia seu blog. Mas gostei!
Parabens. Acompanharei sempre.
Nao tenho conta no google porisso tive que usar anonimo.

Gilnei Lima disse...

Caro amigo e querido colega. Há apenas um sutil, apesar de nem ser tão importante, mas que gostaria de fazer. O início do movimento se deu em Porto Alegre, tal como 'balão de ensaio'. O governo estadual é do peremptório Tarso PF Genro, mas o 'first bloc' - antes do Black Bloc - atiçou a prefeitura da capital do RS, onde a administração não é do PT, o movimento foi relativamente pacífico. Digo relativamente, pois houve apenas o incidente de um balão com tinta contra o secretário de administração. Claro que a cor era vermelha. Ao fim e ao cabo, foi possível ver que as ordens tinham sido cumpridas, a PM não interveio - sob comando do governador - e, no dia seguinte veio a avalanche. Tudo muito organizado e bem orquestrado. O detalhe significativo de inversão entre as duas capitais é que, o motivo era um par de moedas, mas descambou para a baderna esperada. Sendo que São Paulo tem um prefeito petista e o governador do PSDB. Para onde os manifestantes apontaram seus 'fuzis'? Palácio dos Bandeirantes. esquecendo da prefeitura que determina o valor do passe de ônibus (que era um motivo de mochila), diferente de Porto Alegre onde o Palácio Piratini serviu até 'lanchinho para os manifestantes. Por Gilnei Lima, jornalista.

Anônimo disse...

Em que mundo vc vive seu otário!!!

Anônimo disse...

pausa para risos! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tudo isso já sabia. Os RED STARS estão previsíveis. Em 2005/06 véspera do eleições queriam ganhar pra presidente e governador. Nos ATENTADOS pagavam $1000 cada busão queimado . E não ganharam em SP porque a PM trabalha e muito parceiro. E agora ???? Quanto pagam pra cada rolesinho ????

Anônimo disse...

o movimento contra o aumento da passagem de ônibus começou em Porto Alegre. Todo mundo sabe errado, como se pode ver.

Anônimo disse...

Caro Sr. Aloisio, já lí muitas bobagens em minha vida, mas esse seu artigo supera todas elas. O sr. é totalmente sem noção, uma grande falácia.

Anônimo disse...

Não adianta colocarem esses lixos na rede,pelos comentários e pesquisas que faço em meu bairro o povão está a favor do uso da força.Está até chamando os Governos de todas as esferas de covardes.Por quê não fazem uma pesquisa séria?Veja no Terra, há um comentário da Ministra Marta Suplicy sobre o rolezinho e vejam todos os comentários,só alí já serve de pesquisa.

ganhar curtidas disse...

Muito bom o post adorei muito bom !

Unknown disse...

Muito bom e esclarecedor. Espero Que seja bem divulgado e que os eleitores se conscientizem. Se comunismo fosse bom, não precisaria de ser implantado por uma ditadura.

Anônimo disse...

Exercito Brasileiro pelo amor de Deus acordem!!!!!!
Polícias Militares de todo país acordem!!!
Vocês vão deixar mesmo esses canalhas tomarem conta?
Vocês sofrem na pele esses bandidos lhes despretigiando mais a cada dia que passam continuam pianinhos???
Estou querendo entender mas não consigo, cadê os HOMENS DE BEM desse país?????

Anônimo disse...

Qualquer cidadão que tenha um pouquinho de inteligência, sabe muito bem que esses caras do PT e aliados, não possuem inteligência suficiente para sequer esboçar um PL, como, por exemplo, o do DESARMAMENTO da população brasileira (coisa importada de outro país latino americano comunista); nem tampouco, idealizar esses rolezinhos em Shopping center Brasil afora(incitar a violência; imprimir terror na população - um dos mandamentos do comunismo de Lênin-, etc.)
Já passou da hora de a sociedade civil, pegar até em armas, se for o caso (cadê as armas?), para enfrentar essa cambada de comunistas. Basta!