TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 11, 2014

ARQUIVO-BOMBA! COMPUTADORES DE PIZZOLATO APREENDIDOS PELA POLÍCIA ITALIANA PODEM CONTER REVELAÇÕES INÉDITAS SOBRE O MENSALÃO.

Como se pode inferir a partir desta foto que circula pelas redes sociais, Pizzolato é unha e carne de Lula, desde os primórdios do PT.
Oficiais da polícia da Itália acreditam que os equipamentos eletrônicos apreendidos quando da prisão do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, em Maranello, na Itália, podem conter informações inéditas sobre o caso mensalão. A revelação foi feita por uma fonte da Interpol envolvida na investigação.
“Temos provas sólidas sobre a falsificação de documentos, mas suspeitamos que haja informações sobre dinheiro e bens de Pizzolato na Europa, dentro do caso pelo qual ele foi acusado no Brasil”, disse o policial, explicando por que precisa da colaboração da polícia brasileira. “O governo e a polícia italiana não conseguem examinar todas as informações por não compreenderem os meandros do caso brasileiro”, explicou, referindo-se ao mensalão.
Nesta segunda-feira, 10, o diretor da Divisão de Cooperação Internacional da polícia italiana, Francesco Fallica, se reuniu por mais de três horas com o adido da Polícia Federal do Brasil em Roma, Disney Rosseti. Em nome do governo brasileiro, Rosseti solicitou acesso ao computador pessoal e a um tablet apreedidos com Pizzolato na cidade de Maranello. Para tanto, porém, o Ministério da Justiça do Brasil precisa fazer uma requisição formal à Justiça italiana, uma burocracia que pode levar de 24 horas a 48 horas. Conforme Rosseti, “há muito o que ser feito no caso”.

Além disso, o governo brasileiro já comunicou informalmente as autoridades italianas que pedirá a extradição de Pizzolato. Estima-se que o prazo para uma resposta definitiva da Justiça e, a seguir, no Ministério da Justiça da Itália seja de 45 a 50 dias. O governo brasileiro tem 40 dias – a contar da prisão – para apresentar um pedido formal de extradição. (Andrei Netto, AE)  Do site Diário do Poder

15 comentários:

Anônimo disse...

já com planos de roubar o país

JUJU disse...

O governo italiano deveria, por
"precaução", entregar apenas as cópias dos documentos. Os originais?, nem pensar...

Anônimo disse...

Já o PT, deve ter pronto os VERDUGOS de Pizzolato, uma vez entrar no Brasil....Eles tentarão CALAR o "cumpanheiro" a qualquer preço.

Osny Raffs disse...

Amorim, tu és uma besta reacionária.
"Quem já estudou a ascensão do regime nazista sabe como esse era o tema central de sua retórica política: “os homens comuns e cidadãos de bem estão cansados da insegurança. Está na hora de atitudes enérgicas”.
E então apareciam dois tipos de personagens: os que saiam vociferando sua raiva canina e os que diziam que não concordavam exatamente com tais métodos, mas que deveríamos dar uma reposta sem angelismos ao problema. São aqueles que dizem, atualmente, que a sociedade brasileira sofre com tanta violência e merece parar de ser importunada com essa conversa de direitos humanos de bandido." Vladimir Safatalle

Anônimo disse...

Vaza do blog, petralha!

JUJU disse...

Para Osny R.,
Deixa de ser massa de manobra do pt! Você também está sendo roubado e prejudicado! E também vai pagar esta conta. ACORDA!!!
Veja os altos índices de mortes que estão ocorrendo no Brasil, comparáveis até com a guerra civil da Síria. LEIA sobre a economia em frangalhos: pibinho, inflação, desindustrialização, baixa na produção e no comercio.
Seja cidadão, pense no seu país.
Ou está com medo de perder "a boquinha"?

Allan Coelho disse...

Osny Raffs Adote um bandido e não encha o saco.

Allan Coelho disse...

Osny Raffs , adote um bandido e não encha o saco.

Anônimo disse...


Na verdade aquelezinho alí, o tal Osny Raffu te adora Aluízio, porque tu provocas nele os institintos mais primitivos. hehehe e ele volta a sua orígem troglodita.
silvana

51 na cabeça !!!! disse...

OSNI é um asno que pulou mata-burros e torrou nossa paciência falando igual os "direitistas zumanus" ou seja, especialistas em direitos zumanu do PT e pastorais da Igreja.

1- Pastoral do menor
2- Pastoral do menor infrator
3- Pastoral dos direitos humanos
4- Pastoral da Terra
6- Pastoral dos presidiários.

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE DEFENDE O PT AINDA, ,,,BOM TEM MOTIVOS ,,,,GANHAM TUDO AS CUSTAS DO POVO TRABALHADOR BRASILEIRO

clcaires disse...

Osny Raffs,

Será possível que você está DEMENTE ? Pois com este argumento idiota não da!

Mauro Costa disse...

Osni. Obrigado pela sua piada..... Foi legal e divertida.

Anônimo disse...

Cala esta boca, seu comuna de M E R D A !!!!
Bastardo!

Antonio da Matta disse...

Pois é meu irmão...o MAV (prefiro chama-los de Meninos do MEP) já me tomou minha conta de twitter. Antonio da Matta