TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 09, 2014

PIZZOLATO, EX-HOMEM DE CONFIANÇA DO "BARBA", AGORA É DESCARTADO COMO LARANJA PODRE PELO PT E VIRA MAIS UM ARQUIVO-BOMBA!

Pizzolato aparece em foto com Lula, aliás "Barba", no início do PT. O raro flagrante circula pelas redes sociais.
A prisão de Henrique Pizzolato na Itália na semana passada com documentos falsos e a descoberta de um plano de fuga que remonta a 2007, cinco anos antes de o Supremo Tribunal Federal (STF) definir a sentença de sua participação no mensalão, deixaram petistas constrangidos. Alguns de seus integrantes trabalham para 'isolar' o caso do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil. Pizzolato foi condenado a doze anos e sete meses de prisão no julgamento do mensalão.
A reação mais contundente de constrangimento com Pizzolato veio do líder do PT na Câmara, Vicentinho. "Quando foge parece que está assumindo a culpa. É um sentimento de vergonha que fica para a militância do PT. Estamos defendendo a tese da inocência, combatendo o que foi feito no julgamento, então ele não tinha que ter fugido." No dia seguinte, Vicentinho afirmou que a declaração foi só um "desabafo".
"A fuga do Pizzolato não diz respeito a nada do PT. O governo brasileiro está tomando todas as medidas para providenciar a extradição. É um problema que está a cargo da Justiça e da polícia internacional. Esta questão não envolve o PT nem tangencialmente nem lateralmente", disse Emidio de Souza, presidente do diretório estadual do PT em São Paulo.
O relato da tentativa de Pizzolato de se passar por Celso, seu irmão morto num acidente de carro em 1978, inclusive na hora em que foi descoberto pela polícia italiana, contrasta com as imagens da prisão, em novembro do ano passado, de petistas com os braços levantados, como o ex-ministro José Dirceu e o ex-presidente do partido José Genoino.
O gesto, que buscou dar uma conotação de "julgamento político" ao mensalão, também foi repetido por João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, dias antes de sua prisão, e virou provocação quando feito pelo vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), ao lado do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, na cerimônia de abertura do ano legislativo. Do site da revista Veja

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarso genro pai da luciana genro fundadora do ptrevas estava perto do Clube Militar quando vândalos cuspiam em herois da 2 guerra, e agora o terrorista que feriu Santiago parece ser do psol freixas.

Paulo disse...

Um partido cuja ética-moral é o OPORTUNISMO, ainda TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS, admitem as ideias de entes como Lênin que diz: PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO; AS CRIANÇAS PRECISAM SER ENSINADAS A ODIAR SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS e para se safarem de todas as acusações, os comunistas desqualificam os opositores na base do CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ mais se pareceria com os castigos que Deus promete aos homens por injustiças cometidas, como nas profecias de La Salette e Fátima, seriam suas taças de ira sobre nós, pois se estão lá em cima por votos, refletem o que anda cá em baixo, pessoas que não mais distinguem a verdade do erro!
Mesmo dentro do partido, odeiam-se uns aos outros e jogarem um companheiro no chão é apenas questão de conveniência e oportunidade - caso Pizzolato e tantos outros!