TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 11, 2014

VÍDEO MOSTRA A REAÇÃO DE CINEGRAFISTA CONTRA BLACK BLOC QUE O AMEAÇOU E REVELA COMO OS JOVENS JÁ FORAM TRANSFORMADOS EM ROBÔS COMUNISTAS FANATIZADOS PELO PT E SEUS SATÉLITES



Neste vídeo se pode constatar o resultado de uma década de doutrinação comunista nas escolas e universidades pelos jagunços ideológicos do PT e seus satélites, muitos ostentando títulos de doutor e mestre. 
Esses jovens que aparecem nesta filmagem integram e/ou apoiam grupos de arruaceiros que vêm promovendo a destruição violenta do patrimônio público e privado. Como se nota  já tiveram seus cérebros abduzidos pela ideologia comunista. No lugar da alegria, do sorriso e da descontração que obviamente deveria  ser o comportamento desses jovens, se nota um ódio incontido. São jovens como esses que integram os grupos de ataque denominados black blocs, que incendeiam ônibus, destroem agências bancárias, lojas e atacam a polícia.  
Neste vídeo se vê o momento em que um dos jovens ameaça o cinegrafista dizendo que ele pode ser o próximo, ou seja, ser assassinado, aludindo ao assassinato do cinegrafista da Band TV atingido por um rojão.
O episódio flagrado por este vídeo foi narrado pelos jornais anteontem. A moça de cabelo curto que depois de andar alguns metros retorna, é identificada como “Sininho” e tem sido glamourizada pelos seus amiguinhos jornalistas que atuam nos grandes jornais e redes de televisão. Nem a morte estúpida do cinegrafista da Band TV, um pai de família, aplaca o ódio e o fanatismo que foi instilado no cérebro desses jovens. Eles já se comportam como robôs e são os heróis da maioria dos jornalistas da grande mídia e das faculdades de comunicação que os formaram, bem como de sindicatos de jornalistas e Fenaj, todos vinculados à CUT do PT.
Isto tudo é o resultado de uma década de PT no poder. Essas manifestações, na verdade atos terroristas, não são espontâneas. Tudo isso é planejado meticulosamente sob os auspícios do PT, o Foro de São Paulo e seus satélites, os partidos nanicos comunistas, como PSOL, PSTU, PCdoB e assemelhados.
O site do jornal A Tarde, hospedado no UOL, narrou o episódio deste vídeo. Leiam:
Quando registrava a chegada de manifestantes a uma delegacia do Rio de Janeiro, para prestar depoimentos sobre a prisão do tatuador Fábio Raposo, um cinegrafista foi ameaçado por um homem e reagiu.
O jovem, ainda não identificado, afirmou que o profissional de TV "seria o próximo", em alusão ao caso envolvendo Santiago Andrade, cinegrafista da TV Bandeirantes que foi atingido por um rojão na última quinta-feira, 6, e morreu nesta segunda, 10.
Antes disto, a ativista conhecida como "Sininho" já havia chamado os profissionais de "carniceiros". A jovem saberia a identidade do homem que jogou o rojão no cinegrafista.
Ela teria dito ao estagiário do advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Raposo, que o homem que acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que teria oferecido assistência jurídica a Raposo.
Entretanto, o deputado negou conhecer os envolvidos na explosão e disse que vai processar quem fez as acusações.
Reação do cinegrafista
Ao ouvir a ameaça, o cinegrafista foi atrás do homem que o ameaçou e conseguiu desferir um golpe em sua cabeça com a câmera, mas foi impedido pelos colegas de continuar.
"Vocês só pegam os outros quando estão em grupo", enfatizou o cinegrafista. As imagens foram registradas por outro profissional que também trabalhava no local, e foram veiculadas no programa Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende.

8 comentários:

Unknown disse...

Engraçado neh. Quando esse bando de moleques,patricinhas biscates e moleques viciados de merda faze,m as merdas que fazem ninguém sai falando mas, acredite, a ação deste cinegrafista vai lhe render problemas. Vai aparecer pai e mãe de biscate e processar ele.

Anônimo disse...

Esse cinegrafista é o meu herói! O valente do black bloc sujou a zorbinha quando o cinegrafista foi atrás dele. Vejam a reação no youtube, a galera está apoiando o cinegrafista e não o babaca movido a nescauzinho! Aliás, os comentários sobre o valente fujão são hilários!

Anônimo disse...


Aluízio, uma repórter da Globo teve o desplante de anunciar que a sininho tinha conversado e que estava tudo bem. Ou seja essa sujeita nojenta é vista como alguém que merece ser tratada a mil. A rede Globo enlouqueceu e perdeu a noção do real. Na minha casa esse jornalismo falso não entra

Anônimo disse...

Este cinegrafista tem todo o meu apoio.
Uma pena que eu não estava lá para ajudar a dar uns tapas na raiz do ouvido destes merdas.
Ainda tem homens que tem corage.

JUJU disse...

O cinegrafista foi até bem controlado. Deveria ter dado uma surra, de cinta, neste bandidinho de m que deveria estar estudando e trabalhando por um futuro melhor.

Paulo Tridon de Carvalho disse...

Parabéns ao cinegrafista. ele foi sim ameaçado pelo boiolinha filhinho de papai esquerdinha fru-fru de merda e levou uma na altura. Eu faria até pior com esses comunistas vagabundos se eu fosse ameaçado de morte. Chega de bancarmos os patos frouxos.

Anônimo disse...

Segundo consta no blog do Reinaldo Azevedo, a "ativista" Sininho é natural de Porto Alegre, tem 28 anos, não trabalha, tem dois RGs e tem passagens pela polícia. Ter dois documentos de identidade com numeração diferente cada um não é crime?

Anônimo disse...

Estou chocado! Que pancada violenta! Estou preocupadíssimo com a câmera... será que quebrou?