TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 04, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE TV AMERICANA REVELA AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS DE LULA EM ASSOCIAÇÃO COM OS MEGA EMPRESÁRIOS BRASILEIROS. SOCIALISMO PARA O POVO E MUITO DINHEIRO PARA OS MANDARINS DO PT.



VEA TAMBIÉN ANALISIS ESPECIAL: BRASIL e LA CRISIS VENEZOLANA  

A emissora de televisão America TeVé, de Miami, Estados Unidos, que transmite em espanhol apresentou uma extensa reportagem sobre as articulações de Lula, que estaria nesses últimos dias, em Cuba, onde manteve reuniões fechadas com o ditador cubano Raúl Castro.

Segundo esta matéria da América TeVé, conforme se pode acompanhar pelo vídeo acima, Lula promove grandes negociatas nas quais estão envolvidos os maiores empresários brasileiros. Com a morte de Hugo Chávez, ocorrida há um ano e com o chavismo assediado pelas revoltas populares na Venezuela, evidenciando um irremediável desgaste do tiranete Nicolás Maduro, ao que parece Lula tenta ocupar o espaço deixado pelo defunto caudilho.

A reportagem inclusive alude ao fato de que Lula e seu filho Lulinha, já estariam milionários. Trata-se de uma reportagem ampla com a participação de analistas. Portanto, a reportagem é imperdível. Coisa que jamais é passada pelas redes de televisão brasileiras e comprova o que tenho afirmado de forma recorrente aqui no blog.

Os fatos explicam de forma muito clara que o petismo continua no poder porque tem o apoio do núcleo duro da economia brasileira, ou seja, os mega empresários, inclusive do agronegócio. A reportagem cita o senador Blairo Maggi, ex-governador do Mato Grosso, que é considerado um dos políticos mais poderosos do Brasil.

A reportagem mostra cenas de Lula com Maggi acariciando os pés de soja numa das mega plantações da empresa desse político do Mato Grosso. Vale a pena ver.

#ForaPT  #Mensalão #SOSVenezuela  #Maduro 

42 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Já é do conhecimento, pelo menos dos mais esclarecidos, que esse canalha é o maior beneficiário dessa mega corrupção.
Quiseram poupá-lo e deu no que deu: essa eminência parda do desgoverno da presidANTA, continua leve, bilionário e solto!
ATÉ QUANDO?????????
Eduardo.45

Anônimo disse...

Aluízio, a cena da plantação de soja é em Cuba. Lula levou Blairo Maggi a Cuba para instruir os cubanos sobre como cultivar a soja. Note que há um cubano fardado perto deles. Talvez seja o próprio Raul Castro.

Anônimo disse...

ALUIZIO
A "FAZENDA"que mostram como do filho de LULA é o INSTITUTO AGRONOMICO..FAKE !!
abraços

arnaldo disse...

A reportagem é bem clara quanto as falcatruas de Lula, apesar de o espanhol falado pelos cubanos ser um pouco mais difícil de entender, valem os comentários do blogueiro. Vale a pena ver (ler)

bpistelli disse...

Mostrou tudo o que brasileiros são proibidos pela CORTINA DE BANANAS do governo brasileiro, as pessoas tem que pagar quase 6,5% de IOF para comprar dólares ( não é comércio nem renda, somente troca de moedas com valor equivalente ) não pode ser taxado com imposto de renda pois o câmbio GERA PREJUÍZO DE 10% com o spreed bancário de 8% ou imposto de 6,5% na compra de moeda virtual. É ABSURDO PRODUTO NÃO TAXADO SER MAIS CARO QUE O TAXADO COM IMPOSTO e comprar US$ cash com R$ ou melhor BN$ ( meios bananões de pagamento).

EU PERGUNTO SE É FRIBOI, se for eu digo COMPRO DO OUTRO PORQUE NÃO QUERO AJUDAR O LULA, DONO DE 10% A FICAR MAIS RICO, eu boicoto esta empresa E TAMBÉM A OI TELEFONIA, o Lulinha deve ser dono majoritário com seus laranjas, meu faro fino de jornalista sabe mas a ética me impede de gritar no facebook pois não possuo fonte nem contraditório e com o amigo jornalista ALUÍZIO AMORIM e "pulguinhas do Aluízio e do Coroneldoblog" podemos provar e COLOCAR UM ARTIGO EM JORNAL INDEPENDENTE e neste inestimável blog que teria o direito do FURO.

Walmor disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=371656952976021
Entrevista com uma chavista por uma rede espanhola. A chavista burra e arrogante (está nas ilhas Canárias desfrutando as mordomias bolivarianas) nega tudo o que acontece na Venezuela. Todos mentem e se parecem muito com os petralhas

Anônimo disse...

Uma vergonha para a imprensa brasileira!!! é preciso que os gringos façam reportagem sobre o que acontece no Brasil para informar os brasileiros? onde está o jornalismo brasileiro??? O direito brasileiro, que agora se escreve com letra minúscula, já sabemos que nos deu de presente uma pizza de carnaval, conforme reportagem da Veja e outros meios. O direito brasileiro já virou pizza e carnaval descaradamente, e o jornalismo brasileiro tb.

Unknown disse...

Acho que valeria a pena traduzir e colocar legendas pois, muita gente não vai entender direito o que é dito. A presença rastejante de Lula é notada em tudo que há de podre no Brasil

Lao Moraes disse...

Muy bueno! Viva Lula! Viva Brasil! Viva Cuba!

MAURO disse...

Caro Aluizio, boa noite.
Caro amigo, se dependêssemos da moralmente minúscula "grande imprensa" estaríamos condenados à ignorância. Saúdo os (poucos) jornalistas de verdade que ainda teimam em resistir ao jornalismo militante, mercenário e engajado. Parabéns!
"Se, 152 anos depois, o escritor francês Victor Hugo reencarnasse brasileiro nesses tempos estranhos que criaram nos laboratórios da mediocridade a metáfora farsesca do socialismo de mercado com ações na bolsa de valores, e deu origem à patética figura do comunista de direita, certamente reescreveria seu romance imortal sob outra perspectiva. Sua pena privilegiada haveria de restaurar a justiça. Seus personagens não seriam Jean Valjean, Javert, Cosette, Marius, nem os infames Thérnardies. Seu enredo não teria heróis, teria apenas lulas, dirceus, genoínos, dilmas, sarneys, collors, renans. Seriam esses os miseráveis!"

bpistelli disse...

O brasileiro está mais informado do que ocorre na África e Ucrânia do que no próprio país, JORNAZISTAS SÓ INFORMA O QUE QUEREM, exigem fontes demais para informar o que o filtro deles não quer informar, quebram o sigilo da fonte sem autorização se necessário ( anti-ético para exercer o jornalismo não petralha ) e odeiam o contraditório, para eles a múmia do Fidel é parte de contraditório do que diz o PODRURO ou Maduro da Venezuela. ASNOS.

Denisar disse...

Que há enriquecimento ilícito do Lula e de seu filho não é de duvidar, claro, mas a notícia da mansão que apareceu no vídeo é falsa. A mansão da foto
A enorme construção mostrada na foto que circula junto ao texto falso é, na verdade, a fachada da ESALQ (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”), localizada em Piracicaba – no interior do estado de São Paulo.


Read more: http://www.e-farsas.com/filho-de-lula-compra-fazenda-avaliada-em-47-milhoes-de-reais.html#ixzz2v3NRcP52

Julio Carvalho disse...

Todos sabemos que Lula e o tal Lulinha são uns patifes de primeira linha, porém aos 8'20'' de vídeo, aparece uma propriedade com o nome de "Casa de Fabio Luis Lula da Silva" (o Lulinha), só que o lugar trata-se do Edifício Central da ESALQ, em Piracicaba.

A não ser que o Lulinha tenha comprado e está morando na ESALQ e eu não estou sabendo... hahaha

Walfrêdo Rodriguez Neto disse...

Veja isso, meu caro Aluizio, merece um artigo seu, no mínimo. É em Santa Catarina:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zw_UZ7p32jQ

Boniek disse...

É impressionante, até lá fora sabem o quanto pilantra esses caras são, e aqui a maioria da população não sabe ou finge que não sabe! Mesmo não morando aqui, esses caras falam com uma propriedade e conhecimento de causa sobre as pilantragens do PT e desse bandido safado do Lula, que dá mais raiva ainda. Povo ignorante miserável......

Anônimo disse...

Temos um problema grave, quando denunciamos sem ter provas cabais, passamos para o outro lado, o descrédito. Sabemos intuitivamente dos desmandos e do enriquecimento ilícito, mas será possível que não haja nada de concreto e certo para mostrar?
Desculpem a minha falta de fé, mas, ao meu ver, até esses erros grosseiros são colocados de propósito e que a mídia e vendida todos sabemos, seja aqui ou em qualquer parte do mundo.

Anônimo disse...

Temos um problema grave, quando denunciamos sem ter provas cabais, passamos para o outro lado, o descrédito. Sabemos intuitivamente dos desmandos e do enriquecimento ilícito, mas será possível que não haja nada de concreto e certo para mostrar?
Desculpem a minha falta de fé, mas, ao meu ver, até esses erros grosseiros são colocados de propósito e que a mídia e vendida todos sabemos, seja aqui ou em qualquer parte do mundo.

Unknown disse...

Aluizio, sabe algo sobre isso?
Dia 24 deste mês estaremos distribuindo ao STF em sua jurisdição constituinte no Foro de Soberania, a NOTIFICAÇÃO para a Dilma, Temer, Renan e Alves, que a nação em reação constituinte nas suas Forças Armadas, dara posse ao cidadão titular constituinte das patentes de comando supremo e autoridde suprema das Forças Armadas, diretamente pelo Poder Executivo, através de Ato Constituinte que suspende o Congresso Nacional. Oferecendo a eles a oportunidade de asilo político, sob pena de, em não o pedindo, serem presos. Embora, independentemente da condição que resultarem, responderão pelos crimes que o persecutório institucional de estado apurar. A petição vai ser passada aos 5 Magistrados que restam no STF para apreciação pedagógica deles. Num gesto de elegancia e humildade das Forças Armadas.

Anônimo disse...

ESTAMOS PERDIDOS COM ESSE CANALHA, TRAIDOR DO POVO BABACA E IDIOTA QUE O ELEGEU DUAS VEZES E VAI REELEGER A SUA PAU MANDADO DILMA DIMERDA.
A IMPRENSA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE A GLOBO, NÃO DIVULGA PORQUE PODEM PERDER A CONCESSÃO(COMO O HUGO CHAVEZ FEZ NA VENEZUELA); E COMO O POVIM SÓ ASSISTE NOVELAS; MAL SABE QUE O COMUNISTA LULA VAI ACABAR COM O BRASIL E SEREMOS REFÉNS DE CUBA E DA VENEZUELA...

Anônimo disse...

A foto da fachada do prédio da ESALQ em Piracicaba é muito parecida com a foto da fazenda do Lulinha.
Quanto ao conteúdo do vídeo eu concordo, mas uma imagem duvidosa que nada acrescenta, só prejudica a credibilidade da matéria.

Anônimo disse...

Foi o mesmo que Adolf Hitler fez na Alemanha. Aliou-se aos grandes empresários...

Anônimo disse...

Ainda bem a má fama e as más intenções dele não são vistas só pelos brasileiros, mas tb pelos estrangeiros. Que o exército intervenha.

OLHAR CIDADÃO disse...

Boa tarde

Como esse link foi postado na caixa de comentários em meu blog, vim aqui dar uma olhada para conferir a veracidade do que afirma.

Não há uma única prova de que Lula esteja cometendo algum ilícito. Não há absolutamente nada que possa ser levado a sério nesse vídeo/programa.

Uma série de ilações, o assunto requentado da suposta Mansão do lulinha, que já foi provado não é dele coisa nenhuma.

A aproximação do Brasil com Cuba é legítima, a atuação de Lula, fazendo a ponte entre o Brasil e governos da América latina é perfeitamente legal. Ex-Presidentes dos EUA como Carter e Bill Clinton fazem isso, Tony Blair faz o mesmo para o Reino Unido.

Essa TV em Miami é mais um foco de apoio ao imperialismo americano, produzindo uma matéria totalmente vazia de veracidade e sentido.

Heloisa Prado disse...

A implosão da mentira
Affonso Romano de Sant'Anna

Mentiram-me. Mentiram-me ontem
e hoje mentem novamente. Mentem
de corpo e alma, completamente.
E mentem de maneira tão pungente
que acho que mentem sinceramente.

Mentem, sobretudo, impune/mente.
Não mentem tristes. Alegremente
mentem. Mentem tão nacional/mente
que acham que mentindo história afora
vão enganar a morte eterna/mente.

Mentem. Mentem e calam. Mas suas frases
falam. E desfilam de tal modo nuas
que mesmo um cego pode ver
a verdade em trapos pelas ruas.

Sei que a verdade é difícil
e para alguns é cara e escura.
Mas não se chega à verdade
pela mentira, nem à democracia
pela ditadura.

Evidente/mente a crer
nos que me mentem
uma flor nasceu em Hiroshima
e em Auschwitz havia um circo
permanente.

Mentem. Mentem caricatural-
mente.
Mentem como a careca
mente ao pente,
mentem como a dentadura
mente ao dente,
mentem como a carroça
à besta em frente,
mentem como a doença
ao doente,
mentem clara/mente
como o espelho transparente.
Mentem deslavadamente,
como nenhuma lavadeira mente
ao ver a nódoa sobre o linho. Mentem
com a cara limpa e nas mãos
o sangue quente. Mentem
ardente/mente como um doente
em seus instantes de febre. Mentem
fabulosa/mente como o caçador que quer passar
gato por lebre. E nessa trilha de mentiras
a caça é que caça o caçador
com a armadilha.
E assim cada qual
mente industrial?mente,
mente partidária?mente,
mente incivil?mente,
mente tropical?mente,
mente incontinente?mente,
mente hereditária?mente,
mente, mente, mente.
E de tanto mentir tão brava/mente
constroem um país
de mentira
—diária/mente.

Mentem no passado. E no presente
passam a mentira a limpo. E no futuro
mentem novamente.
Mentem fazendo o sol girar
em torno à terra medieval/mente.
Por isto, desta vez, não é Galileu
quem mente.
mas o tribunal que o julga
herege/mente.
Mentem como se Colombo partindo
do Ocidente para o Oriente
pudesse descobrir de mentira
um continente.

Mentem desde Cabral, em calmaria,
viajando pelo avesso, iludindo a corrente
em curso, transformando a história do país
num acidente de percurso.

Tanta mentira assim industriada
me faz partir para o deserto
penitente/mente, ou me exilar
com Mozart musical/mente em harpas
e oboés, como um solista vegetal
que absorve a vida indiferente.

Penso nos animais que nunca mentem.
mesmo se têm um caçador à sua frente.
Penso nos pássaros
cuja verdade do canto nos toca
matinalmente.
Penso nas flores
cuja verdade das cores escorre no mel
silvestremente.

Penso no sol que morre diariamente
jorrando luz, embora
tenha a noite pela frente.

Página branca onde escrevo. Único espaço
de verdade que me resta. Onde transcrevo
o arroubo, a esperança, e onde tarde
ou cedo deposito meu espanto e medo.
Para tanta mentira só mesmo um poema
explosivo-conotativo
onde o advérbio e o adjetivo não mentem
ao substantivo
e a rima rebenta a frase
numa explosão da verdade.

E a mentira repulsiva
se não explode pra fora
pra dentro explode
implosiva.

Anônimo disse...

Lula e todos os safados do PT e quem os defendem, eleitores e tal, a vocês desejo um holocausto pior do que os do judeus, sem dó e piedade.

ferbiral disse...

Se é a casa do Lulinha ou o prédio da esalq não tem a minima importancia e não denigre em nada o conteudo da matéria. Estranho é que alguns comentarista se preocupam com isso , demosntrando claramente certo incomodo com a contundencia da materia . Mais uma vez , : Valeu ALUIZIO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se o diabo tomasse o poder no Brasil, no outro dia o grande empresariado da Av Paulista aboliria os ternos e adotaria trajes vermelhos com rabo e chifrinhos.

Anônimo disse...

Na Ditadura,a imprensa era censurada; hoje ela é comprada!!!Briga praticamente solitária da VEJA...

Anônimo disse...

Depois de secar a Venezuela, Cuba precisa desesperadamente de outra fonte de recursos pra se manter em pé. E a vítima da hora somos nós.

Anônimo disse...

Povo, um bandido com a máquina pública na mão é capaz de tantas coisas, que eu nem perco tempo pensando no "será?", pois para mim é lógico.
O lula está por conta, mandando mais que a própria dilma. não estão nem aí para o povo, agora com o STF dominado por larápios "companheiros", camara dos deputados e senado fedendo de podre, e com 13 milhões de pessoas dependendo de bolsa esmola do governo, estamos literalmente ferrados...
Tomara que a seleção perca esta copa...
Tiago Bremm

Osvaldo Aires Bade disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374898689319023&set=a.198211990321028.52310.100003966845956&type=1&theater&notif_t=like

Anônimo disse...

LULA GANHOU MAIS DE 4 MILHOES DE REAIS COM A TROCA DAS TOMADAS RECEBEU DA ASSOCIAÇÃO DE ELETRICA .

Anônimo disse...

Lamentável!!!

NT disse...

Nossa que novidade nem imaginava isso...Nunca vi ladrão prender ladrão e uma corja so o jeito e dar cabo de todos dessa "raça" ACORDA BRASIL.

Unknown disse...

ESSE VÍDEO PRECISA SER LEGENDADO. SERIA MUITO LEGAL SE ALGUÉM CAPACITADO FIZESSE ISSO PRA GENTE.

Unknown disse...

SERIA MUITO BOM SE ALGUÉM LEGENDASSE ESTE VÍDEO PARA NÓS. ALGUÉM CAPACITADO AÍ?

Helio .'. disse...

Ai já passou dos limites, vamos ter que parar esse cara antes que seja tarde. O Brasil e seu Povo não aceita isso mesmo.

Anônimo disse...

Por que não fazem com os Petrarcas o que fizeram com Ernesto Che Guevara de la Serna. E povo vai continuar desarmado? Ainda acreditam nas urnas rsrsrs
Todos os poderes emagnatas foram comprados por negociatas. O exercito não faz nada e nem tem poderes para atuar. Tá na mão do povo. E quem vai liderar? Parecemos professores giz, apagador, saliva,
trocados pela internet é muito bla sem ação

Direita Conservadora, Liberdade e expressão disse...

Para boas postagens no facebook, seria melhor deixar uma miniatura de imagem, disponível no blog, no alto da página, por exemplo, ou em cada post.

Anônimo disse...

O Brasil está sendo totalmente tomado por esta cambada do PT sob o comando absoluto desse chefe dos maiores mafiosos ladrões do mundo, o infelizmente ex-presidente do Brasil, essa praga chamada Lula, o chefe dos maiores bandidos do país, agora seguido por sua artilharia da bandidagem comandada por esta discípula da bandidagem Dilma. Seus mestres são os maiores bandidos do mundo, principalmente o cubano Castro. Esses vagabundos estão levando nosso povo humilde e mantidos na miséria por eles na base da distribuição de cartões assinados pelo PT, de bolsa família, bolsa isso mais bolsa aquilo, até bolsa para filhos de bandidos. Estes cartões são a maior troca por votos que existe na face da Terra. Estes cartões são simplesmente os votos para o PT do Lula que sabe muito bem como é fácil trocar arroz e feijão por votos. É preciso esclarecer o povo humilda para que não troquem uma miséria de cartão bolsa família por sequer um voto a um bandido do PT. Precisamos, a qualquer custo tirar estes e estas bandidas do poder do Brasil.

Anônimo disse...

O Lularapio além de semi-analfabeto ainda é manipulado por espertalhões que usufruem das suas benesses. E o baile continua!

Anônimo disse...

A foto da fazenda mencionada na verdade é a sede da ESALQ - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba.