Tudo o que você queria saber sobre a lambança na Petrobras promovida pelos governos do ‘Barba’, aliás, Lula, Dilma e seus sequazes, está em grande parte nas 16 páginas que Veja dedica à reportagem-bomba desta edição a ser desovada nas bancas antes do galo cantar neste sábado.
O título pode ser óbvio - 'Como o PT está afundando a Petrobras' - mas ganha contornos de impacto porque a grande mídia, fora a Veja, jamais, como diria, ousaria tanto. Afinal, a Petrobras, o PT e o famigerado Foro de São Paulo, se constituem num tabu criado pelo “jornalismo companheiro”. Imagina, credo, cruzes, tá louco!, é um sacrilégio a quebra desse tabu!
Mas a revista Veja mais uma vez comprova que é o único e solitário veículo da grande imprensa brasileira que faz jornalismo de verdade e, por isso mesmo, é odiada pela psicopatia esquerdista que há mais de uma década está fora da casinha e, pior, comandando uma Nação de 200 milhões de habitantes.
Portanto, a Veja desta semana é uma daquelas edições para comprar e depois de ler guardar muito bem guardada.
Mas a edição de Veja desta semana não fica apenas nessas incandescentes 16 páginas. Há ainda outra reportagem-bomba: Os Diálogos da Corrupção”, revelando as conversas do deputado André Vargas e do doleiro Alberto Youssef, flagradas pela Polícias Federal no rastro da Operação Lava Jato, destinada a apurar a deletéria lavagem de dinheiro.
Para sentir o teor explosivo dessas misteriosas transações que envolvem o grão-petralha vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Veja transcreve um rápido diálogo na capa da revista:
- Youssef: “Acredite em mim. Você vai ver o quanto isso vai valer... Tua independência financeira e nossa também, é claro...”
- Youssef: “Acredite em mim. Você vai ver o quanto isso vai valer... Tua independência financeira e nossa também, é claro...”
Este é apenas um aperitivo do material que compõe o miolo da revista. E já é o suficientes para esgotar os estoques de Rivotril e Lexotan nas farmácias desta Nação verde e amarela. Nessa noite, mais amarela do que verde!
Corra às bancas cedinho para apanhar esse material! Vai que é tua!
4 comentários:
Esse país está cada vez mais indo para um buraco sem volta. Se o PT ganhar nesse ano somente uma guerra civil vai tirar esses bandidos do poder. Pode anotar
Tem mais um escândalo pronto para explodir, conforme noticiário de hoje e post de Reinaldo Azevedo, abaixo:
EX-SENADOR BOLIVIANO ASSASSINADO POR MOTORISTA DE OLACYR DE MORAES ACOMPANHOU DILMA EM VIAGEM À RÚSSIA
Xiii… Que história cabeluda! O busílis é o seguinte: Miguel Garcia Ferreira, 61 anos, motorista de Olacyr de Moraes, aquele que já foi o rei da soja, matou a tiros um ex-senador boliviano que morava há muitos anos no Brasil: Andrés Fermín Heredia Guzmán, de 60 anos, que era diretor de duas mineradoras que pertencem ao empresário. Não era, assim, um qualquer, como verão. A coisa é enrolada pra chuchu e pode envolver interesses verdadeiramente bilionários.
(...)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ex-senador-boliviano-assassinado-por-motorista-de-olacyr-de-moraes-acompanhou-dilma-em-viagem-a-russia/
Chris/SP
Concordo totalmente!
Essa estrela esta errada.
Esta capa deveria ter mostrado a verdadeira estrela do PT, que e a estrela de cabeça para baixo, representando dois chifres, o que realmente e; Um símbolo satânico...
Postar um comentário