TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 18, 2014

A BANALIDADE DA VISÃO POLITICAMENTE CORRETA: QUANDO O OCIDENTE É SERVIDO DE BANDEJA AOS SEUS ALGOZES.

Transcrevo após este prólogo artigo de Herman Glanz, do site Pletz,que propõe uma reflexão sobre o futuro da civilização ocidental que vem sendo impiedosamente dizimada não mais por exércitos, mas pela ideologia do pensamento politicamente correto que banaliza as tradições judaico-cristãs, sobre as quais se assenta o Ocidente e opera a metaformose dos conceitos do que é certo e do que é errado. No nível cultural, por meio de sofisticada engenharia social, os arautos dessa nova ordem vão impondo a sua agenda cada vez com mais vigor com a anuência do próprio Ocidente! 
Neste artigo sintético, Glanz consegue reunir os principais eventos políticos e econômicos que tem marcado o século XXI e que na verdade consistem num desdobramento, numa espécie de segunda fase mais avançada desse insidioso processo, desde que a funesta ideologia do pensamento politicamente correto passou a balizar todas as ações humanas. O título original do artigo é "A Banalidade da Visão Politicamente Correta": Leiam:
Temos continuamente falado da aspiração do fundamentalismo radical islâmico de reconstruir o Califado al Andaluz, pois tem merecido constantes declarações de eminentes figuras do mundo islâmico. Não se trata de religião, mas de dominação do mundo, cada qual ao seu modo. As guerras que se sucedem em várias partes do mundo, especialmente na África, no Oriente Médio e em outros locais da Ásia, nos deixam muito preocupados, porque neste Século XXI ainda não foi assentado um entendimento do pacifismo e da solução de conflitos.
A continuada guerra na Síria que, de uma guerra local se transformou em combate entre facções do islamismo com interferências de países visando à hegemonia, a guerra na Ucrânia, numa demonstração de desrespeito total às Nações Unidas, são motivo de grande preocupação para com o futuro. A busca da hegemonia pelo Irã, perseguindo a construção da bomba nuclear, e agora a presença do que se denomina ‘Estado Islâmico do Iraque e Síria’, conhecido pela denominação inglesa de ISIS – Islamic State of Irak and Siria, um grupo da al Queida, demonstra a visão da guerra de dominação com motivos religiosos. E tivemos a denominada Primavera Árabe, cujos resultados não se mostraram no sentido do desarmamento e democracia.
Voltamos a insistir: nada dessas descrições têm algo a ver com Israel. Mas são altamente preocupantes para nós do Mundo Ocidental, porque a banalidade da visão politicamente correta nos impede de entender o que se passa. Quando o Papa Francisco convida ShimonPeres, agora ex-presidente de Israel, e Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina, para orarem pela paz, significa que os politicamente corretos Acordos de Oslo não mais existem, apenas deles restando a Autoridade Palestina, uma criação daqueles acordos.
A luta que se desenvolve no Iraque com essa organização ISIS nos mostra como podem surgir guerras intestinas entre facções de uma mesma religião pelo domínio do mundo. Já tivemos a mostra do que significa a luta pela dominação, com o 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque. Trata-se de uma guerra diferente que muitos ainda não absorveram o significado, sem exércitos mas com terrorismo.
O Hizbollah, uma organização criada pelo Irã, está combatendo na Síria, ao lado do presidente Assad, e também está preparado para combater Israel, com milhares de mísseis destinados às áreas estratégicas de Israel, como aeroportos, bases militares e centrais elétricas. Mas o Hizbollah também se acha presente na América, especialmente na América do Sul, na Venezuela e na Argentina, assim como na Tríplice Fronteira. Tudo indica que poderemos ter problemas pela frente se não pararmos com a banalidade do politicamente correto. Do lado de cá, o Hizbollah já colaborou no atentado à AMIA, em Buenos Aires, em 1994.
Outro fato que se mostra preocupante, e do qual já falamos de há muito, diz respeito à China, que se torna a indústria do mundo, acabando com a indústria local e de todo o Ocidente, reduzindo os empregos. Quando nos dermos conta, já será tarde, com os preços dos produtos aumentando barbaramente, como foi no choque do petróleo, quando barril passou de 10 dólares para 100 dólares. E nada disso tem a ver com Israel, mas mostra as bases das lutas neste Século XXI, quando o Ocidente não terá nem armas para enfrentar a China, porque todo o aço vem da China. E nessa guerra entre o mar e o rochedo, sofre o menor, o pequeno peixe Israel.
Assim, não é por causa de Israel que se luta na Síria e no Iraque, na Nigéria e no Sudão, e em tantos outros lugares, mas a banalidade da conquista fanática radical e que também se desenvolve na China, não devemos esquecer. Na Europa já há uma grande tomada de posição contra um domínio estrangeiro. É esta a razão que nos faz esperar por milagres que sempre acontecem e às vezes não são percebidos, porque se chegará a um consenso de paz e de prosperidade se todos compreenderem a banalidade do politicamente correto, que anda sendo vendido, antes que seja tarde. Do site Pletz

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS NUMA GUERRA: DE IDEIAS!
Quem conseguir impor as suas ideias e conseguir melhor manipular as multidões será o vencedor, pois os laboratorios de reengenharia social - quarteis - se encarregam de enviar os soldados para o front do combate - a mídia anti cristã, a mesma globalista - suas ideias desinformativas, mas sob forma de informação, daí se encarregam de dizimarem as mentes das populações para outros rumos, colocando-as nos trilhos das ideologias.
Muitas palavras do cristianismo hoje em dia estão com sentido modificado pelo "Politicamente Correto" pela subversão dos ensinamentos do tronco judaico-cristão, tendo como exemplos as palavras que foram relativizadas, esvaziadas de seu sentido original, como "tolerância às diversidades, não constranger, não discriminar etc.", mas na verdade foram apropriadas pelos comunistas, querendo impor suas ideias, mas eles é que são os verdadeiros discriminadores pois só aceitam os que se dobrarem às suas ideias, pois quem não se enquadrar será homofóbico, discriminador isso ou aquilo.
Olhe o caso do PT: antes de entrar para o governo criticava o PSDB por tudo e depois que entrou provou que é ele muitíssimo piorado, extremamente deletério para uma nação e mostra aonde chegou o Brasil no descalabro total.
Os 3% para o Padilha candidato ao governo em S Paulo e Dilma-Lula caindo direto mostra que o Brasil pode ter acordado!

Anônimo disse...

O 'Politicamente correto' é a vanguarda da Besta no mundo onde será o último golpe a ser implantado antes da destruição total da civilização humana.

Anônimo disse...

Tudo isso que foi dito ganha um sentido a mais depois de ler PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER

Anônimo disse...

Olha a Dilma aí aprontando !


DILMA PEITA O CONGRESSO E PROMOVE TUITAÇO PEDINDO QUE O POVO "OCUPE O GOVERNO".

(...)
O Portal Brasil é uma página oficial do governo federal. Não há dúvida alguma que o PT está querendo passar por cima das instâncias democráticas e colocar os ditos movimentos sociais a derrubar a nossa democracia. Por trás de tudo, a mão traiçoeira e suja de Gilberto Carvalho

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/06/dilma-peita-o-congresso-e-promove.html


Chris/SP

Anônimo disse...

A luta é contra o Cristo planetário.
Se o Brasil despertar, ainda há esperança para o ocidente. O expurgo começa por aqui, com a expulsão do PT.

Unknown disse...

QUE SITEZINHO NOJENTO!!!

Alex - Rio disse...

Esse Kitamoto deve ser um clone do Sakamoto.