TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 19, 2014

PARA CONSUMAR O GOLPE COMUNISTA, PT INTENSIFICA AÇÃO NAS REDES SOCIAIS E AINDA DEBOCHA AVISANDO: "VAMOS OCUPAR O GOVERNO!".

Acima o facsímile do cabeçalho da fanpage no Facebook; e abaixo a propaganda veiculada no Portal Brasil
O cinismo sempre foi a marca do PT, como aliás é a marca de todos os partidos comunistas. Imaginem! Logo o PT falando em democracia participativa, direta e outras vigarices do gênero e torrando o dinheiro público com uma equipe especial dirigida pelo “homem do carro preto”, Gilberto Carvalho, para atuar nas redes sociais e na internet com o objetivo de rasgar a Constituição e dar o golpe de morte na democracia e a liberdade.
O PT é partido do mensalão! Líder em escândalos que tiveram seu ápice quando Lula, por meio de seus acólitos, tentou comprar o voto de parlamentares para aprovar projetos destinados a enterrar a democracia e criar uma ditadura comunista.
Já disse aqui que o roubo de bilhões do erário envolvendo naquela deletéria transação, com o tempo e o trabalho de milhares de brasileiros, poderá ser recuperado. Entretanto, a democracia e a liberdade não têm preço. Se lograssem sucesso com o mensalão, já estaríamos, tenham certeza, vivendo com um tíquete governamental na mão para adquirir comida, como ocorre atualmente na Venezuela.
É esse partido que agora tem o cinismo de propor o decreto Decreto 8.243, cuja finalidade é a criação de verdadeiros “sovietes” como os que vigoraram na URSS, uma pantomima de democracia direta. Pura empulhação. Quem mandava era a nomenklatura comunista que gozava de todos os privilégios, como desfruta em Cuba, na Venezuela, na China ou na Coréia do Norte. Todos os regimes comunistas são ditaduras; e ditaduras opressoras e assassinas!
E a finalidade da versão petista desse monstrengo, os “sovietes botocudos” é emascular o poder legislativo e, mais ainda, diminuir a importância do voto livre e direto, até que o Brasil se tenha transformado num apêndice do regime cubano onde as eleições para a tal Assembléia do Povo constituem uma farsa ridícula. Quem manda é a ditadura de Fidel Castro e sua família. Regime tirânico que já dura 54 anos!
O Blog do Coronel, em boa hora, descobriu e publicou uma postagem revelando a ação do PT que utiliza os recursos do Estado para promover um golpe de Estado bolivariano. 
Trata-se de coisa feita por especialistas, por marketeiros e agências de publicidade. Páginas do próprio governo petista no Facebook, como se pode verificar na ilustração acima, tentam envolver as pessoas, sobretudo os mais jovens, com a doutrinação do golpismo comunista que é edulcorada com palavras de ordem como “Ocupa Governo”, dando a impressão de que num país com 200 milhões de habitantes é possível estabelecer a “democracia direta” com a participação dos tais movimentos sociais, esses mesmos que afrontam o Estado de Direito Democrático ao invadir propriedades privadas.
Ora, trata-se de uma mentira histriônica, uma loucura que só pode sair da cabeça de um bando de psicopatas, tarados ideológicos. 
Os senadores e deputados têm o dever de barrar imediatamente mais essa sacanagem que está sendo montada pelo PT do mensalão, dos cartões corporativos, da roubalheira da Petrobras, dos dossiês fajutos pagos com dinheiro público para destruir reputações.
Além, do fato que o PT aparelhou todas as instâncias da administração pública federal. E o que é mais grave, utiliza os recursos públicos à farta para financiar campanhas políticas de interesse exclusivo do PT. Isso por si só já seria motivo imediato de impechment.
E tem mais:
Nas redes sociais, sobretudo no Facebook, há dezenas de páginas feitas pelos acólitos do PT, denegrindo os líderes da oposição, particularmente o candidato Aécio Neves. É uma coisa asquerosa e, mais asquerosa ainda é que tudo isso é feito de forma profissional, por equipes pagas com dinheiro público. As páginas do Facebook  destruindo reputações são todas com design semelhante a do facsímile que ilustra este post. E elas tem links a partir de um um site governamental, o Portal Brasil!
É algo afrontoso, criminoso. Nunca vi em toda a minha carreira jornalística ao longo de mais de 40 anos nada parecido com tudo isso que está ocorrendo no Brasil.
O curioso é que o título dessa página no Facebook faz sentido: "O Governo é Nosso". Na mistificação comunista é realmente o Partido Comunista, como se de verdade fosse, um "coletivo", é o dono absoluto de tudo, ele, o partido, é o próprio Estado, já que banida a propriedade privada teoricamente tudo pertence a todos. Menos aos dissidentes, que são eliminados e trancafiados nos calabouços do regime. 
Frente ao PT, qualquer governo do passado pode ser considerado impoluto!

12 comentários:

gutenberg j disse...

Eles estão ficando loucos. Por um lado, é bom sinal; por outro, representa muito perigo, pois mostra o que podem fazer e o quanto se aferrarão ao poder.

Anônimo disse...

Copa e cozinha
E depois da copa vai ter comida na cozinha?

Anônimo disse...

O PT parece estar agonizando, mas nem por isso entrega os pontos e não desanima.
Mas parece que não adianta pois o povo não aceitaria viver como em Cuba e eles sofreriam dura opressão - vaias por onde vão - grande parte já antipatizado pelo partido - o candidato Padilha em S Paulo , 3% de aprovação - e essa do Lula de "partir para cima" seria a última cartada.
Olhe que o Aécio recentemente em Recife soltou os cachorros no PT, estando já bastante agressivo, e quem sabe, resolver peitar o PT com o povo...

Anônimo disse...

Coronel afirmou, semanas antes de ser assassinado, que Lula mandou matar dois sindicalistas.
Aqui:
http://www.folhapolitica.org/2014/06/coronel-afirmou-um-mes-antes-de-ser.htm

Anônimo disse...

Excelente artigo. Eu quero comentar algo sobre o finalzinho do texto.


"Na mistificação comunista é realmente o Partido Comunista, como se de verdade fosse, um "coletivo", é o dono absoluto de tudo, ele, o partido, é o próprio Estado, já que banida a propriedade privada teoricamente tudo pertence a todos. Menos aos dissidentes, que são eliminados e trancafiados nos calabouços do regime."


"TEORICAMENTE tudo pertence a todos." Na prática não é assim que funciona. Tudo pertence ao estado e somente eles poderão administrar os bens do estado, gozando de uma vida nababesca enquanto o povão comem as migalhas que eles, digamos, os donos do estado, oferecerão. Quando a pessoa cair na real e for reclamar, sofrerá as consequências que estão no link abaixo. Vejam e tire suas próprias conclusões.


http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2014/06/soviets-e-bolcheviques-historico-da.html


PS. Os comunistas que são capazes de fazer o que está neste link, são os mesmos que reclamam de tortura e ditadura no regime militar. Não se esqueçam que eles mentem e enganam para conquistar a confiança e depois de tudo dominado, eles mostram as garras e farão à força, comerem as migalhas que eles derem.

Anônimo disse...

Aluízio, não há mais dúvida de que vivemos dias de intensa atividade bolivariana no Brasil. É o FASCISMO COMUNISTA do Partido Traidor, o PT ... Daqui a pouco o brasileiro estará ESTOCANDO papel higiênico, pois nossas indústrias, como aconteceu na Venezuela, serão todas estatizadas.

E assim o povo brasileiro vai BOVINAMENTE caminhando para o MATADOURO ... Muito sangue ainda vai rolar !!! O "SOVIETE SUPREMO" já está sendo montado e ninguém toma qualquer providência. No Congresso a CONIVÊNCIA é criminosa. No Senado (Calheiros) e na Câmara Federal (Henrique Alves) já estão distribuindo os poderes na ditadura que Dilma acaba de decretar. Para esses congressistas traidores não importa a destruição do nosso LEGISLATIVO, pois a maior parte deles já está contemplada no "Soviete Supremo" da Dilma/Lula/Fidel.

É claro que o DECRETO GOLPISTA da Dilma poderia ser anulado no Congresso. Mas, quem vai esperar algum rasgo de patriotismo partindo de políticos como Calheiros e Henrique Alves ? Eles já foram COOPTADOS pela Dilma/Lula e parecem até SATISFEITOS em participarem também do Golpe Sujo !!! É a MINORIA dominando a MAIORIA BOVINA, que neste momento se empolga apenas com os gols nos estádios PADRÃO FIFA ... Já não temos mais um STF isento, mas quase 100% petista, e agora TAMBÉM nem mesmo um Congresso capaz de DECRETAR o impechament do GOVERNO GOLPISTA do PT ... Acorda Brasil !!!!!!!!!

Anônimo disse...

E essa oposição frouxa que não tem força para nada? Porque os caras não se organizam nem mobilizam a população para derrubar esse decreto? As coisas chegaram a esse ponto por culpa deles. Eles, os políticos, bem ou mal foram eleitos pelo povo para representa-los no congresso e lutar pelos nossos direitos, mas uma vez eleitos a grande maioria só sabe mesmo é tirar proveito da situação e se vender por propinas, privilégios ou cargos, não estão nem aí com povão. Quando o povão alienado acordar já será tarde e estará instaurada uma republica bolivariana aos moldes da Venezuela no Brasil e aí ninguém mais tira essa turma do poder.

Anônimo disse...

O PT esquece que estamos na era da informacao, pois informacao eh uma coisa que o PT nao estao acostumados.
O PT esta substimando a inteligencia do povo, como resultado, esta desesperado.
PT, voces ja eram.

Anônimo disse...


Que tal OccupyConst?

fabrice disse...

Na teoria é jus sperniandi diante da comprovada ladeira abaixo a cada pesquisa; na prática, há perigo, mais que aviões de carreira no ar. Não vão largar o osso de graça, a Petrobras, o BNDES, as empreiteiras amigas, as lucrativas palestras do honoris causa, os jatinhos, os carrões blindados extensivos à família, os cartões corporativos, etc., etc. Essa gente que não comia, se lambuzou e gostou! TODO CUIDADO É POUCO, VAMOS FICAR DE ATALAIA!



Anônimo disse...

Pelo menos está parecendo ´que o tal decreto bolivariano não agrada à presidência do Legislativo.É hora do Legislativo pedir o impeachment da bruxa bolivariana.Indícios de má gestão,corrupção e uso do dinheiro público para enriquecimento ilícito e muitas outras falcatruas não faltam.Impeachment da Dilma já.

Anônimo disse...

A afirmativa de Goebbels se ajustava na época ao Partido Nazista e hoje no Brasil podemos identificar muito bem quem esta pondo em prática: Nós, naciondais-socialistas, nunca afirmamos que fôssemos representantes de um ponto de vista democrático, mas temos declarado abertamente que apenas uso dos meios democráticos afim de conquistar o Poder e que depois da posse do poder negaremos inclementemente a todos os nossos adversários todos os meios que eles nos deram durante o tempo da nossa oposição. texto do livro Traidores da Pátria p. 445 - gráfica O cruzeiro - abril de 1944.