TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 24, 2014

PRESSÃO DO PT NA POLÍCIA FEDERAL E ASSÉDIO MORAL OCASIONAM TAXA RECORDE DE SUICÍDIOS DE POLICIAIS. HÁ 600 OPERAÇÕES PARA SEREM DEFLAGRADAS, A MAIORIA CONTRA ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO GOVERNO.

O jornalista Claudio Tognolli, acaba de fazer uma revelação aterradora em seu blog: 14 agentes da Polícia Federal já comentaram suicídio, o que é um recorde histórico. O motivo: problemas psicológicos e assédio moral decorrentes do aparelhamento dessa instituição.
E tem mais: neste ano eleitoral, afirma o jornalista, a Polícia Federal tem nada menos que 600 operações para serem deflagradas - preferencialmente - destaca, contra os adversários políticos do governo. 
Já se sabia do aparelhamento pelo PT não só da Polícia Federal, mas de todos os órgãos governamentais. No que tange à PF, não é de estranhar a tentativa dos psicopatas do PT de transformar essa importante instituição policial numa espécie de Stasi, a temível e assassina polícia do regime comunista a ex-Alemanha Oriental.
A denúncia contida no blog de Claudio Tognoli é devastadora e dá a medida exata da maldição que constitui o governo do PT. Vale a pena acompanhar o Blog de Tognolli. Leiam:
No dia 13 de junho passado este blog denunciou que  uso político da Polícia Federal por parte do governo tem feito os agentes baterem recorde histórico de suicídios e afastamentos da instituição por problemas psicológicos e assédio moral.
Neste ano eleitoral, a situação piorou: e a PF tem nada menos que 600 operações para serem deflagradas a qualquer momento –preferencialmente contra inimigos políticos do governo.
As informações são de Luis Boudens, da presidência da Federação Nacional dos Policiais Federais, a Fenapef (a congregar em todo o Brasil). Em entrevista a este blog, ele disparou os números catastróficos jamais antes vistos: nos últimos 3 anos ocorreram na PF 29 mortes: 13 delas por suicídio e 6 por acidente de automóvel, face pressões e assédio moral sofridos pelos policiais.
Mais dois casos engordam a lista: uma tentativa de suicídio de agente federal ocorrida semana passada na Região Norte do Brasil.
E nesta segunda-feira, 23 de junho, a tentativa de suicídio mais brutal: o agente Paulo Sérgio Caramuru, lotado na Delegacia contra Crimes Institucionais (DELINST), da PF de São Paulo, tentou se matar com um tiro na boca.
Até a feitura final deste post, ele estava sendo operado.
O suicídio fez com que a maior entidade a agregar agentes da PF, a Fenapef, passasse esta segunda-feira reunida com seu corpo jurídico.
E resolveram pedir a intervenção na PF junto ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Os federais alegam o não cumprimento de uma acordo firmado entre os agentes federais, o Ministério da Justiça e a Secretaria de Direitos Humanos, em 2010. Por ele ficou acordado o acompanhamento diário, pelo governo, do moral  “bio-psico-social” dos agentes federais. Nada foi feito.
Luiz Boudens, da presidência da Fenapef, dispara:
Os suicídios são a consequência mais escandalosa e revoltante de uma má gestão de pessoas e da aplicação de uma lei da época da ditadura como regime disciplinar, justamente numa PF dita republicana. Não podem (os 14 suicídios) ser tratados de forma desconexa da causa que é o surreal ambiente de assédio moral e guerra interna que o DPF vive por conta da gestão imatura e irresponsável do atual Diretor-Geral e do Ministro da Justiça. Por isso a intervenção do MPF se faz necessária e urgente!” Do Blog de Claudio Tognolli

10 comentários:

Anônimo disse...

Tanto diretor-Geral quanto ministro da justiça é tudo petralha. O único meio de se livrar destes assédios e de todo tipo de perseguição é nos livrando do PT e procurar saber sobre candidato em que vai votar. Tem muito bandido disfarçado de autoridade. A bandidaiada quer roubar e não quer ser responsabilizado pelo roubo. Eu acredito que é por todo lado, qualquer pessoa que ousa denunciar os desmandos dentro de administrações públicas, sofre todo tipo de perseguição. São mestres em inverter os papéis colocando o denunciante no lugar do bandido.

Anônimo disse...

Vejam só como a canalha petralha ataca todos que os desmascaram. Um ótimo texto do ucho.info. Ele não estava na lista do tal cantalice, mas não deixaram de atacar o site. Como eles jogam sujo. Não há outro adjetivo para qualificar estes petralhas senão bandidos.



http://ucho.info/aviso-aos-donos-do-poder-tentar-derrubar-o-servidor-do-ucho-info-e-burrice-politica-e-suicidio-partidario

Jurandir D'almeida disse...

Foi suicídio mesmo! Ou seria o efeito Celso Daniel aterrorizando a PF?

Jurandir D'almeida disse...

Recado dos generais

https://www.youtube.com/watch?v=nGh3fl-ZydE

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Por isso que as investigações da PF começam e não acabam, quer dizer, some como se nunca tivessem existido.
Esther

Anônimo disse...

A Policia Federal está doente, precisa urgente de uma intervenção externa, longe do poder dos Delegados.

Socorro Ministério Público Federal !

Anônimo disse...

Ora, neste blog foi publicado um artigo sobre a Bendita e Eficiente Espionagem Americana, atacando o Edward Snowden. Aqui no Brasil temos a Bendita e Eficiente Espionagem Dilmiana, a versão tupiniquim da espionagem americana.

Segue um artigo do site Libertar.in sobre outros Edwardos Snowden, que denunciam barbaridades onde trabalham. São heróis ou traidores. Quem acha que são traidores, então tome bastante vacinas da Merck e veja os resultados em si e nos seus filhos. A Indústria Farmacêutica agradece aos alienados, cujos filhos adoecem sem saber as causas:

http://www.libertar.in/2014/06/fraude-das-vacinas-exposta-virologistas.html

Os cientistas que denunciam irregularidades e que trabalharam na indústria ganharam coragem para falar e contar a verdade. Estas pessoas são os Edward Snowden da indústria das vacinas.

A Merck falsificou os resultados referentes à eficácia da vacina contra a papeira, afirmam ex-funcionários.

É sabido que a Merck falsificou os resultados do teste feito à vacina contra a papeira para forjar uma ”taxa de eficácia de 95%”, segundo os ex-virologistas da Merck, Stephen Krahling e Joan Wlochowski no seu documento «False Claims Act Document».

‘Para realizar este feito, a Merck colocou anticorpos de origem animal no teste ao sangue, de forma a conseguir inflar artificialmente o aparecimento de anticorpos de um sistema imune.”

Do documento «False Claims Act Document»:

“A Merck também adicionou anticorpos de origem animal a amostras de sangue para conseguir resultados mais favoráveis nos testes, sendo sabido que o sistema imunitário humano nunca seria capaz de produzir tais anticorpos e estes criaram um cenário de teste em laboratório que ”de forma alguma correspondem, estão correlacionados ou representam a vida real (…) onde há nneutralização viral em pessoas vacinadas”, de acordo com a denúncia.”

Anônimo disse...

O PT É O CLÃ DE FACÍNORAS, TRAVESTIDO DE PARTIDO POLÍTICO, SÃO TERRORISTAS DOS CONCEITOS MORAIS, TERRORISTAS SOCIAIS, TERRORISTAS EDUCACIONAIS, TERRORISTAS PROFISSIONAIS, TERRORISTAS SINDICAIS,E OUTROS TIPOS DE TERRORISMOS. QUANTO MAIS SUJA A FICHA MAIS ALTO É O CARGO PÚBLICO OCUPADO PELO MILITANTE.

Unknown disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
www.assediados.com
Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

Marco Antonio disse...

A PF não é nenhum grupo de anjinhos, vivem acuando o Governo em busca de constantes aumentos em momentos e locais chaves, como à véspera da Copa ou nas imigraçlões de aeroportos. São extremamente bem pagos e é a classe da administração federal que mais aumentos tiveram nos últimos 11 anos de Governo Petista, façam uma pesquisa. Conheço Capitão do Exército q após 15 anos de instituição, saiu pra poder ganhar mais na PF, o salário inicial, há muiiiiito tempo atrás, antes de todos os aumentos, já superavam de longe o de um Capitão do EB com 15 anos de carreira. São ineficientes (vejam qto tempo demora pra tirar um passaporte e aprodutividade dos departamentos estaduais). Eles se preocuparam apenas em aumentarem seus salários, aproveitando as benécies petistas e agora estão reclamando? Foram eles q se venderam pelo salário.