TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 24, 2014

CONTE TUDO, LULA! EM UM MINUTO TUDO O QUE A GRANDE MÍDIA SABUJA DO PT NÃO DIZ EM UM ANO.



Há um 1 ano e 7 meses, mais ou menos, Lula continua fugindo da imprensa com o diabo foge da cruz. O escândalo que envolveu a sua amante Rosemary Noronha, que pintava e bordava no comando da representação do Palácio do Planalto em São Paulo, nocauteou o falastrão de Garanhuns que passou então a falar por meio de ventríloquos. As últimas entrevistas que Lula concedeu foram para jornalistas a soldo do PT que operam os conhecidos blogs do esgoto.
Por isso a sobrevida política de Lula se deve aos jornalistas militantes do PT que atuam na grande imprensa brasileira. São esses psicopatas e histéricos as caixas de ressonância de Lula, o chefe do mensalão e seus segredos de alcova.
Todavia, há ainda jornalistas com “J” maiúsculo na grande mídia brasileira, como Augusto Nunes. Além de de possuir um texto fabuloso, Augusto Nunes tem versatilidade profissional inaudita na área do jornalismo. Domina todas as mídias, incluindo a televisão, sendo capaz de num minuto sintetizar o que equivale a uma ampla reportagem ou a mil horas de Jornal Nacional da Globo. 
E o que estou afirmando pode ser conferido neste vídeo. Em 1 minuto, Augusto Nunes, diz o que nenhum jornalão ou rede de televisão diz ou dirá algum dia. 
Compreende-se, portanto, a dedicação de Lula e do PT na tentativa de instituir a censura à imprensa. Na verdade o objetivo é calar Editora Abril, que edita Veja, porque praticamente o resto dos grandes meios de comunicação nacionais já se dedicam a exercer o hábito deletério de lamber o rabo de Lula e de seus acólitos.
Perdoem a rudeza da última frase. Mas lamentavelmente, esta é a linguagem que Lula e seus acólitos entendem.

12 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Bem, Aluízio... já que é pra usar a linguagem que "elles" entendem: o Augusto Nunes deu um "chute nos bagos", hehehe...

Anônimo disse...

A "imprensa" brasileira é a "imprensada" : tacanha, de joelhos, vendida, pequenininha, covarde, diante do domínio dos petralhas. Augusto Nunes, Aluízio, Reinaldo, Constantino, são exceções salutares, que nos fazem respirar e acreditar que a Venezuela não é aqui.

Anônimo disse...

Pois bem! Não é necessário pedir desculpas já que o palavrão é a sintese gramatical dos petralhas infernais.

Anônimo disse...

Não há o que perdoar, com esse bandido vagabundo não se deve ter meias palavras. Estamos refém de um desclassificado.

Ferreira Pena disse...

Esse vídeo deveria ser obrigatório em todas as escolas e universidades brasileiras.

Vânia Luz disse...

Excelentes textos :)

Anônimo disse...

Não se desesperem. O reinado desse nauseabundo ser chegou ao fim. A passagem dele para o Orco, aquela triste região astralina onde há choro e ranger de dentes, será dada muito breve como indicam as cartas do Tarô. Vai deixar este plano por desastre aéreo e levará consigo outros seres imundos. Vai tarde, fedido bêbado contumaz. Aqui se faz e aqui se paga!!!

Anônimo disse...

Ele, o bêbado contumaz, não perde por esperar. Vai morrer em desastre aéreo brevemente e deixará aqui muitas "viúvas".

Unknown disse...

ñ consegui ver o video.

Ferreira Pena disse...

Augusto Nunes é mesmo demais, devia servir de baliza para a grande maioria dos jornalistas, tal a sua visão e capacidade pra dizer tantas coisas em poucas palavras. Aqui Aluízio, faço jus à sua capacidade e luta pela democracia, não dando tréguas aos bandidos que tomaram conta do poder. Sou seu leitor assíduo, e comento às vezes. Tenho sua idade e não me conformo com o que a canalha faz com nosso querido Brasil. É preciso estar vigilante!

Anônimo disse...

jornalistas,tvs brasileiras,telejornais:sao burros,iludidos,mal informados,desprovidos de ideias e "pau mandados".pelo menos os que nao recebem p "proteger" o bando q estah arrebentando o Brasil.

Anônimo disse...

Racista tem mais é que serem contido. Não se trata de política de esquerda ou direita. Simples. Não é um humano uma pessoa racista que taxa pessoas com sangue indígenas tipo "fogo nos botocudos". Fogo tem que ser no rabo dos racistas.