TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 24, 2014

MARIELA CASTRO, A SOBRINHA DE FIDEL CASTRO, ESTAVA NO AVIÃO QUE CAIU NA ÁFRICA NESTA QUINTA-FEIRA.

Mariela Castro é filha do ditador cubano Raúl Castro e e era conhecida como militante da causa gay (Foto: Veja)
ESTA NOTÍCIA FOI DESMENTIDA PELO GOVERNO CUBANO. VEJAM.

Mariela Castro, sobrinha do ditador cubano Fidel Castro, estava no avião da Air Algérie que caiu no Mali nesta quinta-feira, informa a rede americana ABCNews, com informações do aeroporto de Uagadugu, em Burkina Faso. O terminal foi o ponto de partida do voo AH5017 com destino a Argel. A sobrinha de Fidel, de 52 anos, é filha do também ditador Raúl Castro e atuava como diretora do Centro Cubano de Educação Sexual. Mariela é conhecida em Cuba por ser uma defensora dos direitos para os homossexuais. Até o momento, o governo e a imprensa oficial cubana não se pronunciaram sobre o caso.

A aeronave modelo McDonnell Douglas MD-83 decolou de Burkina Faso, país da costa oeste da África, à 1h17 (22h17 da quarta-feira, no horário de Brasília) e deveria ter aterrissado em Argel, capital da Argélia, às 5h10 (2h10, de Brasília), mas não chegou a seu destino. Segundo informa a rede CNN, o voo AH5017 caiu no Mali, a cerca de 500 quilômetros da fronteira com a Argélia.  O avião tinha 116 pessoas a bordo, incluindo seis tripulantes.
O desaparecimento do voo AH5017 operado pela Air Algérie acontece um dia após o acidente com o avião da TransAsia Airways, que matou 47 pessoas em Taiwan, e uma semana depois da derrubada do Boeing 777 da Malaysia Airlines no leste ucraniano, que vitimou 298 civis. Do site da revista Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

ela deveria ter levado o titio e o papai para passear

Anônimo disse...

Carece de uma tese de doutorado o porquê dessa comunistada ser tão feia.
Ô mulher horrorosa!

Anônimo disse...

Não vai fazer falta nenhuma. Comunista filha de um sanguinário e defensor de direitos de bait....