TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 24, 2014

LULA, DILMA E SEUS SEQUAZES DO PT NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA PARA ENXOVALHAR ISRAEL. VIVA ISRAEL E O POVO JUDEU!

No momento em que o governo antissemita do PT lança uma condenação contra Israel e chama de volta o embaixador brasileiro naquele país a Brasília, quero deixar consignado aqui que como cidadão brasileiro deploro esse ataque gratuito ao povo judeu. E quero dizer mais: essa decisão do governo brasileiro de adular terroristas islâmicos é uma iniciativa exclusivamente de Lula, Dilma, do PT e seus sequazes. Eles não representam o Brasil, pois estão acumpliciados com o movimento comunista internacional por meio do Foro de São Paulo, organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a exterminar a democracia e a liberdade em toda a América Latina.
Aliás, o Brasil tem uma profunda ligação histórica com o povo judeu. Haja vista que foi o grande político e diplomata brasileiro Osvaldo Aranha, que, em 1947, na qualidade de chefe da delegação brasileira na recém criada ONU, quando essa entidade ainda não se tinha transformado num viveiro de psicopatas comunistas, presidiu a II Assembléia Geral da ONU quando foi oficializada a criação do Estado de Israel. Um brasileiro, portanto, é personagem de destaque na história de Israel. Além disso, a comunidade judaica no Brasil é expressiva e diversos judeus ajudaram no desenvolvimento do Brasil escolhendo este país para empreender.
Lula, Dilma e seus sequazes do PT, não têm autorização dos cidadãos brasileiros, pelo menos a maioria que os deplora, de atacar e enxovalhar Israel e o povo judeu. O governo do PT já é considerado pela maioria dos brasileiros decentes e honestos com um governo espúrio, acumpliciado com os maiores criminosos do planeta, com destaque para os facínoras que comandam a China, Rússia, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Irã e mais uma miríade de ditaduras africanas que oprimem, torturam e assassinam seus povos no afã de obter o poder perpétuo.
E, como não poderia deixar de ser, pelo fato de há mais de 40 anos exercer o jornalismo, lanço também aqui e agora a minha mais profunda condenação à grande mídia brasileira e internacional, com raras exceções, pela campanha difamatória mentirosa contra o Estado de Israel e o povo judeu. E eu sei muito bem o que estou dizendo porque convivi de perto com essa malta de psicopatas, histéricos e imorais.
Lamentavelmente, devo assinalar com pesar e vergonha incontidos, que mais de 90% dos jornalistas no mundo inteiro são antissemitas, constituem um classe vagabunda em todos os sentidos. Em esmagadora maioria são diletantes, preguiçosos, vadios, ignorantes, viciados em entorpecentes, imorais e, para completar, são mentirosos e áulicos de primeira hora com todos os regimes políticos espúrios que existem na face na Terra. Seus ídolos são os comunistas de todos os matizes, o terror islâmico e os bandidos e assassinos de modo geral. No caso do Brasil, seguramente 99% dos jornalistas constituem um bando de acólitos do PT e seus satélites. São eles que insuflam o antissemitismo mentindo todos os dias em colunas de jornais e nas redes de televisão, sem falar na internet e redes sociais. 
Por tudo isso, lavro aqui a minha total solidariedade ao Estado de Israel e ao povo judeu.  Menos aos judeus traidores que cospem no prato onde comem e bem vivem. Alias, foi durante o governo socialista de Israel que foi criada a famigerada Faixa de Gaza, dito território palestino, embora a Palestina nunca existiu. A vagabundagem terrorista islâmica que domina a Faixa de Gaza é constituída por árabes, árabes islâmicos.
Israel não pode, não deve sob hipótese nenhuma, se acovardar e nem se dobrar ante o bando de jornalistas psicopatas que vêm sustentando por meio da grande mídia internacional essa campanha difamatória mentirosa contra Israel e o povo judeu. Muito menos à ONU, aquele viveiro de víboras comunistas, um bando de tarados ideológicos, viciados, imorais e podres!
VIVA ISRAEL E O POVO JUDEU! 

38 comentários:

Regina disse...

Faço minha suas palavras Aluizio, Viva Israel!!! Terra prometida. Ainda q o mundo se junte para derrubar Israel, não prevalecerão. Pois o senhor tem promessas para Israel, terra santa onde nasceu o nosso Cristo.

Anônimo disse...

assino em baixo, que isrrael sai vencedor dessa e que verdade venha atona.

Alexandre disse...

Alexandre diz: Bem, muitos representantes da colônia judaica não tiveram votos quando se elegeram. Não houve apoio suficiente dos judeus brasileiros. É preciso repensar pois não podemos ficar neutros quando os malditos do PT se posicionam contra Israel e contra os judeus.

Anônimo disse...

Olha,será que Netaniahu representa mesmo Israel e o povo judeu??!!

A Dilma e o Lula representam o Brasil e o povo brasileiro??!!

O Obama representa a democracia e o povo americano??!!

A "Bendita e eficiente espionagem americana", artigo publicado neste blog, representa a democracia e os interesses do povo americano??

Um pouco de maturidade e sobretudo informação sobre geopolítica internacional ajudaria este blog a se distanciar da postura ignorante do PT. Infelizmente, está se tornando igual ao PT.

Anônimo disse...

VIVA! Israel apenas se defendeu depois de muitos ataques por parte do Hamas. Como todo psicopata comunista, eles atacam para depois se posarem de vítimas. O mundo tem o dever de manifestar solidariedade ao povo israelense. É legítimo se defender.

Anônimo disse...

No yemen terroristas brasileiros foram mortos. O governo abafou. O P a d i l h a que tem bilhão para os c u b a n o s e levou ao sucateamento as santa casas inaugurou um hospital ...palestino feito com dinheiro brasileiro. O governo que vai comprar armas antiaereas da russia não condenou o covarde atentado do boeing da malasia .

Vânia Luz disse...

O que me consola é que a verdade sempre aparece, não adianta a maioria mentir nem omitir, cedo ou tarde os enganadores serão envergonhados.
A decisão de PT e Dilma contra Israel, não me representam.

Unknown disse...

- Depois do Hamas matar jovens judeus;Israel decidiu reagir.Agora que morreu palestinos;dizem ..dizem que foram 400;talvez 600..o PT sai em defesa do HAMAS;e aqui que morrem 50 mil brasileiros por ano e o PT não tá nem aí.Só durante a COPA DAS COPAS tinha segurança no RIO;passou a Copa recomeçaram as mortes no RIO.

Anônimo disse...

Faço-me também de suas palavras, Aluízio. Infelizmente não tenho o sangue judeu correndo em minhas veias, mas por ser um povo que, pela nossa religião cristã é considerado o povo prometido, digo que é, por isso que hoje em dia é considerado o povo mais odiado do mundo. Mas é um mundo apodrecido e entregue ao demônio.
Os Judeus é o povo que mais contribuiu de bem a humanidade. Deles surgiram os maiores cientistas, músicos e escritores que culminaram na lapidação da cultura ocidental. Haja vista que, com a malta da maldição politicamente correta, o mérito é uma coisa a ser combatida e enxergar o Mal como uma "benfeitoria" que deve ser moldada aos tempos de hoje. Por isso que, como todos ou a grande maioria do Mundo está culturalmente e moralmente apodrecida, se combate o Bem para consolidar seus planos maléficos. Mas JAMAIS isso alcançará o Futuro como tanto desejam.

Unknown disse...

B"H
Você falou tudo e muito bem. Viva Israel. Este desgoverno não me representa.

Anônimo disse...

Viva Israel! Enquanto os bonzinhos do Hamas usam o próprio povo como escudo, o governo de Israel faz o que pode para proteger seus cidadãos. A imprensa brasileira é uma vergonha,com raras exceções. Alguém falou, por exemplo, dos 2000 foguetes lançados contra Israel pelo Hamas?

mauricio blanco disse...

Mauricio Blanco

Esta Nota do Itamarati tem o mesmo efeito de um pum no deserto,
no maximo provocara gargalhadas de um pais democratico,exemplo de nação,e protetor de seu povo

lgn disse...

Divirto-me com o papel de puxa saco dos jornais e televisão do grupo RBS, que pertencem a uma família judia aqui do sul.
1434 Defenestrou Olavo de Carvalho de suas páginas e não tem coragem de mostrar o que o PT e seus acólitos fazem com o Brasil. Pois a água está começando a bater na bunda dos judeus aqui no Brasil e em muitos outros países. Continuarão a acariciar a mão que os agride?

lgn disse...

Quando a maioria dos brasileiros acordar para onde estamos indo, pode ser que seja tarde, muito tarde. A minoria ativista, revolucionária está preparada para transformar o Brasil e a maioria está dormindo a sono solto diante do que virá. Quando um povo é ingênuo, ignorante, mas velhaco em seu dia-a-dia, a natureza sabiamente o coloca sob o jugo de um déspota, de um verdugo que tem a função de despertá-lo pelo sofrimento, pela dor. Quem se dá à leitura da história reconhece esse fato. América Latina, África e muitos países sob o jugo do islamismo radical conhecem na pele o que é isto. Uma nação se forma pela qualidade de suas elites e quando ela esta sob o domínio da quantidade, então, a relação de causa e efeito está presente, como não poderia deixar de ser.

Anônimo disse...

Tem conto que diz, resumidamente,que antes de um discurso na ONU, um representante de Isral comenta que Moises depois da banhar-se, foi se vestir e nao encontrou sua roupa pois os plestinos a tinham roubado; furiosamente um palestino diz: mentira,nessa e'poca nao existia a Palestina.Muito bem,disse o rep. de Israel, agora que ficou claro que quem existia era Israel e os palestinos foram os invasores, posso comecar meu discurso!

Na verdade, o PT ama o comunismo,bolivarianismo islamismo e odeia mais do que nunca Israel, dos historicamemente sofridos judeus, ainda mais por ter sempre tido apoio dos EUA!,mais odiado ainda, por ser o pai's mais democratico do mundo que acolhe mais de 40 milhoes de imigrantes, quase 2 milhoes de brasileiros! E VIVA CUBA, ORDINARIOS!!!

Anônimo disse...

Liquidar os tarados psicopatas do Hamas é a missão de Israel.
Espero que não recuem, desta feita. Destruir o Hamas é o objetivo.
Com os loucos e covardes "combatentes" do Hamas, que usam as crianças e as mulheres como escudo, não haverá paz.
Israel precisa assumir a liderança dos países democráticos, no vácuo deixado pelos EUA, desde que o Obama foi colocado no poder daquela nação, para destruí-la.

Anônimo disse...

Primeiramente, Viva!
Agora: Qual a diferença entre a “soltura” (planejada!) dos black bosta ontem, no RJ, e a isenção criminal (tramada!) dos gatos gordos da Petroroubas, no caso Pasadena (e na Abreu e Lima vai ser o mesmo circo!)?
NENHUMA!!
Se alguém se aventurar a responder e tiver razão, ganha uma passagem de ida para a Palestina.

Odilon Rocha - João Pessoa/PB

meyer@terra.com.br disse...

DE PLENO ACORDO
VIDE MEU BLOG MEYERLEO.BLOG.TERRA.COM.BR

Léo disse...

DE PLENO ACORDO
VIDE MEU BLOG meyerleo.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Ainda estarei vivo para ver essa quadrilha mais principalmente lula e a terrorista Dilma no fundo de uma cadeia pagando,por todo mal praticado contra o brasil e seu povo. Traidores da pátria!

Anônimo disse...

Falou e disse Sr. Aluizio !!
Falou o que estava entalado em minha garganta !!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Parabéns pelo texto! Concordo com ele e digo ainda que tenho inúmeros amigos judeus e os admiro muito pela sua inteligência, cultura e espírito de equidade.
Esther

Anônimo disse...

E dos bombardeios de mísseis do Hamas sobre Israel, mais de 2400 sobre civis, hem?
E das perseguições no Sudão, e mais países árabes aos cristãos, como em Mossul?
V que vota no PT: agora o PT quer reaparelhar os aeroportos em Cuba, trouxas que votam no PT para financiar a ditadura cubana!
Mil vezes Israel!

Anônimo disse...

Israel esta cagando e andando para o que acha o desgoverno da boneca falante...

Alexandre, The Great disse...

Essa quadrilha travestida de partido político não tem moral para sequer respirar a poeira de Israel. A maior DEMOCRACIA do Mundo não está nem aí para o que a cachorrada pensa.

Anônimo disse...

o Bananão dos petistas ainda não entendeu que o pais potencia que eles fantasiam é simplesmente UM NADA de proporções geográficas continentais em relação a assuntos internacionais...

simplesmente o que o Bananão dos petistas acha ou deixa de achar não tem o menor peso em decisões internacionais, sejam econômicas, sociais ou de conflitos bélicos...

a ultima vez em que o Bananão dos petistas resolveu brincar de protagonista em assuntos internacionais, resultou naquele fiasco do tal acordo feito com o Irã que, como foi desmascarado, se tratava do desenho de um enorme e vexaminoso numero ZERO...

Israel acabou de nos colocar no nosso lugar...

nos chamou de anão diplomático...

não ha como discordar...

Anônimo disse...


a chancelaria israelense já respondeu, com todas as letras, `a posição exótica do itamaraty: denominou-o “anão diplomático” ou seja, nossa chancelaria não só era dominada por “anões de jardim”, mas agora, também ela própria, é naníca!,

Anônimo disse...

o poste falante esta ate agora procurando o caminhão que a atropelou com tudo!

kkkkkkkk...

os apatetados do Planalto estão la "estudando" uma resposta...

melhor ficarem quietos, porque a treplica vai ser mais forte ainda...

Anônimo disse...

e Israel ainda foi legal "conóis"...

nos chamou de gigante cultural...

ô se "samo"...

curtura é "conóis" mesmo...

Israel tem alguns premios Nobel...

nos temos o é "tóis"...

é muita curtura para um pais so...

Anônimo disse...

Muito engraçadinhos esses sionistas. Dizem que o governo brasileiro não significa nada etc etc, mas ficam aí se esmerilhando em debates para ver quem xinga mais ou melhor o Lula ou a Dilma.Mas o que interessa é saber:
Quando é vcs vão reconhecer que toda esta pregação estapafúrdia está repleta de racismo e preconceito? Ops, falei alguma coisa politicamente incorreta? "judeus" e "racistas" são palavras que não combinam? De mais a mais, acho que a maioria dos que escreveu aqui não passa de um bando de fascistas. Os argumentos que vocês inventam fariam qualquer nazista esfregar as mãos de satisfação ao saber que estão querendo acabar com um povo (tem nome pra isso - genocídio- holocausto) matando pessoas "escuras", "impuras", "terroristas" (mesmo que sejam crianças) que não são brancas e descendentes de europeias, como aliás é a maioria da população israelense (claro existem exceções blá blá, mas é uma minoria,vocês sabem disso muito bem).

MADEIRA ECOLOGICA - RIO DE JANEIRO disse...

ERRAIS POR NAO CONHECER AS ESCRITURAS ! Náo sabes com quem estão lidando...

Alexandre disse...

Se levasse a serio algum imbecil que nao sabe o significado de sionista, estaria sendo tao idiota como acreditar que o brasil ganharia a copa e isto resolveria nossos problemas. Infelizmente antissemitismo e ignorancia andam juntos. Antes de falar pense e se for homem, assine. Ou entao fique restrito a seu mundinho do pt cor de rosa

Maurício Goldberg Neto disse...

Obrigado Aluízio! A cada dia admiro mais teus textos. São um oásis de sanidade em meio à aridez do jornalismo brasileiro e refletem o caráter de um homem de bem!

Alexandre disse...

Alem de anonimo eh ignorante. Tbm deve achar que brasil ganhariaa copa e que o mundo do pt eh cor de rosa. Sao pessoas como vc que nao sabem a definicao de sionista, que fazemo mundo pior. Vc eh um suinista mesmo

Anônimo disse...

alemanha deu de 7 no brasil. nos judeus deram de 6 milhoês.

Anônimo disse...

Nossas relações diplomáticas se estreitam cada vez mais com ditadores, tiranos, terroristas...

Será que nosso governo realmente não compreende o que acontece no Oriente Médio?
O Itamarati insiste em condenar a "desproporcionalidade" das mortes entre Israel e Gaza. Israel não deveria, então, interceptar os foguetes enviados de Gaza, para garantir a proporcionalidade de mortes? Isso não é uma questão matemática; é uma questão humanitária que precisa ser encarada muito além de interesses políticos.

O Hamas, assim como todas as demais organizações terroristas islâmicas, espalhadas pelo mundo, têm um objetivo principal: "exterminar os infiéis". Isso não é genocídio, por acaso?

Quem já parou para pensar no número de pessoas que são sacrificadas diariamente nas mãos desses monstros? Quantas de suas próprias mulheres e crianças são subjugadas às piores torturas físicas e psicológicas; quantos judeus, cristãos e outros "infiéis" já foram e seguem sendo barbaramente assassinados por conta do fundamentalismo islâmico, sem os holofotes da mídia e sem o olhar piedoso da tal "comunidade internacional"? Depois de feitos todos estes "cálculos", voltemos a falar em "desproporcionalidade".

Vitimizar o Hamas e demonizar Israel, só desvia o foco do verdadeiro problema. E, além do mais, nosso país deveria, primeiramente, tentar diminuir o número de assassinatos que ocorrem por aqui, antes de apontar o dedo para a "injustiça alheia".

Unknown disse...

ISRAEL TEM MAIS QUE SE DEFENDER DE QUEM QUER QUE SEJA
EU APOIO ISRAEL E OS PETISTA FALE POR ELES MESMO E NÃO PELO POVO BRASILEIRO
VIVA ISRAEL
BEM AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR
PARABÉNS ISRAEL

Anônimo disse...

Concordo não! Pela primeira vez nesse governo petista houve um politica externa com decisão correta. O povo Judeu está agindo da mesma forma que os nazistas fizeram no passado. Olha o tanto de Mulheres e crianças mortas?! A Falta de proporção de força. A própia legislação da ONU diz que o ataque tem que ser proporcional a agressão.