Aqui mais um excelente programa da TVeja, a televisão online do site da revista Veja, com apresentação da jornalista Joice Hasselmann.
Ela conversa com o excelente Marco Antonio Villa, professor, historiador e analista político. Villa é considerado é um historiador dos mais atilados e conhece como poucos a história do Brasil. Sem falar de sua invejável memória e sua extraordinária fluência que põe a maioria dos jornalistas tidos como especializados em política no bolso.
Portanto, vale a pena ver este vídeo que é muito esclarecedor e mostra que uma eventual eleição de Marina Silva é um salto no escuro sobre um precipício.
Basta lembrar dois casos análogos: Jânio Quadros e Fernando Collor. Ambos tornaram-se fenômenos eleitorais, mas não tinham sustentação política.
Marina Silva é uma irresponsável quando verbaliza esse discurso furado da antipolítica. Isso não existe! É coisa de ignorante ou de demagogos oportunistas e metirosos! E foi também esse mote dos fenômenos Jânio e Collor. Deu no que deu.
10 comentários:
Se eleita vai dar com burros na água!
A TVeja é um golaço da imprensa livre! Já vi a entrevista com o Lobão e foi demais! O Villa é outro que argumenta com inteligência e linguagem fácil. E que entrevistadora linda e inteligente!
A Marina usou o PSB como hospedeiro, só não vê quem não quer.
Esse sonho de uma presidencia de todos, essa visao apolitica, e o comeco do fim! Uma MENTIRA DESLAVADA! So idiota e sem nocao, como a maioria do povo, sem instrucao, cai nessa.
mistérios brasileiros:
Video - Revoltados Online, Denise Abreu sobre "aviões que caem"
https://www.youtube.com/watch?v=g1GBuRtjSZ4#t=526
Attachments area
Preview YouTube video BOMBA "FORÇAS OCULTAS" nos ACIDENTES AÉREOS
a fluência do Villa é o terror dos entrevistadores...
difícil achar um espaço para fazer outra pergunta...
quanto a desatenção do eleitor em relação aos casos da Petrossauro, não ha vários fatores, como disse o Villa, que expliquem o "desinteresse" do povaréu...
ha apenas um fator só: o eleitor brasileiro é, quase na sua totalidade, de uma estupidez impressionante...
Parabéns Joice, diálogo em alto nível com Lobão e Villa. Veja está mais uma vez de parabéns pelo jornalismo sério e competente.
Esse Marco Antônio Villa é fera.Grande entrevista,é uma pena que a massa não assiste.
Tudo bem que ela falou "Monarquia" para o que seria um "Totalitarismo", mas criticar depois também é muito fácil. O melhor foi a olhada de repulsa do comentarista (por volta de 6:00). Mas não interfere na qualidade do bate-papo.
Pois é, pena que o povão bobão prefira ver, por exemplo, o tal de Neto do Corinthians ¨falando¨(SIC) horas e horas todo santo dia sobre futebol do que acompanhar as análises políticas de um gênio como o Professor Marco Antonio Villa. Por isso estamos do jeito que estamos e correndo um enorme risco de piorar nessas eleições. Com esse povinho que esta aí não vamos virar nunca um país decente, esquece.
Postar um comentário