TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 24, 2014

POSTAGEM CANCELADA

CLIQUE AQUI PARA SABER A RAZÃO DO CANCELAMENTO DESTA POSTAGEM

5 comentários:

Leandro Cerencio disse...

Não consegui resistir a comentar nesse ponto. Sou Matemático Aplicado formado pela USP em 2005. Para vcs terem uma ideia do buraco em que nos encontramos, eu fui o único formado após 2 anos SEM formandos no curso. Tanto que durante o minha passagem, houve uma reformulação na grade para que de certa forma "facilitar" o curso, mas segui adiante e me formei na grade original. E, hoje, como ganha pão, trabalho com TI. Apesar de ter interesse por ser professor, esse cenário nunca me atraiu.

Anônimo disse...

Tomara isso estaja sendo o inicio de uma reviravolta geral e contagie, para ficar, mostrando o quanto o socialismo marxista eh nocivo e falso!, em todos os setores, nao soh em Educacao, a viga mestra!

erreve disse...

Acho melhor [re]pensar seu apoio à iniciativa.

No vídeo de lançamento do grupo (preparado pelo #MidiaNinja - o que já me acionou o alerta vermelho e me deixou de sobreaviso) e que está disponível na página do Facebook que consta de sua matéria, vemos depoimentos de figuras eminentes do desgoverno atual do país prestando sua solidariedade e apoio ao evento, como Marcelo Freixo (o "peidei mas não fui eu") e Jean Willis, apoiando a iniciativa. Tenho sérias dúvidas quanto às reais intenções desse novo soviete.

Fica o meu alerta.

Aluizio Amorim disse...

Erreve,
a se confirmar o envolvimento desse grupo com gente da Mídia Ninja e Freixo, realmente é preocupante. Se esse movimento é mais um esquema desse bando de vagabundos comunistas o post será retirado aqui no blog e denunciarei.
Grato.

Unknown disse...

Como acreditar em um movimento apoiado por milicianos dp PSOL?
Assistam ao vídeo de lançamento no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=tYPiPNLPQo4

Dá para acreditar?
Deixei uma longa e extenuante mensagem na página do facebook do grupo. Se eles forem mesmo acadêmicos das Harvards da vida, lerão até o fim. Se não, desistirão antes da primeira oração.
Grato pela oportunidade.
Marcos Braga.