domingo, agosto 24, 2014
POSTAGEM CANCELADA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/24/2014 12:45:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não consegui resistir a comentar nesse ponto. Sou Matemático Aplicado formado pela USP em 2005. Para vcs terem uma ideia do buraco em que nos encontramos, eu fui o único formado após 2 anos SEM formandos no curso. Tanto que durante o minha passagem, houve uma reformulação na grade para que de certa forma "facilitar" o curso, mas segui adiante e me formei na grade original. E, hoje, como ganha pão, trabalho com TI. Apesar de ter interesse por ser professor, esse cenário nunca me atraiu.
Tomara isso estaja sendo o inicio de uma reviravolta geral e contagie, para ficar, mostrando o quanto o socialismo marxista eh nocivo e falso!, em todos os setores, nao soh em Educacao, a viga mestra!
Acho melhor [re]pensar seu apoio à iniciativa.
No vídeo de lançamento do grupo (preparado pelo #MidiaNinja - o que já me acionou o alerta vermelho e me deixou de sobreaviso) e que está disponível na página do Facebook que consta de sua matéria, vemos depoimentos de figuras eminentes do desgoverno atual do país prestando sua solidariedade e apoio ao evento, como Marcelo Freixo (o "peidei mas não fui eu") e Jean Willis, apoiando a iniciativa. Tenho sérias dúvidas quanto às reais intenções desse novo soviete.
Fica o meu alerta.
Erreve,
a se confirmar o envolvimento desse grupo com gente da Mídia Ninja e Freixo, realmente é preocupante. Se esse movimento é mais um esquema desse bando de vagabundos comunistas o post será retirado aqui no blog e denunciarei.
Grato.
Como acreditar em um movimento apoiado por milicianos dp PSOL?
Assistam ao vídeo de lançamento no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=tYPiPNLPQo4
Dá para acreditar?
Deixei uma longa e extenuante mensagem na página do facebook do grupo. Se eles forem mesmo acadêmicos das Harvards da vida, lerão até o fim. Se não, desistirão antes da primeira oração.
Grato pela oportunidade.
Marcos Braga.
Postar um comentário