TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 06, 2014

CINISMO PURO: MARINA SILVA AFIRMA PELO TWITTER QUE DENÚNCIA SOBRE ROUBALHEIRA NA PETROBRAS É "INDÚSTRIA DO BOATO E DA MENTIRA".

Marina Silva e Dilma: irmãs de fé camaradas.
Marina resolveu falar por meio do Twitter. E lá se encontram suas declarações que revelam como se pode verificar no facsímile acima, que Marina Silva mente, tergiversa e tenta iludir os incautos. E,como não poderia ser diferente, está apavorada. 

Marina Silva é uma impostora. Tanto é que não consegue esconder que é unha e carne do PT. Marina Silva é uma alternartiva do PT, desde que Lula começou a cair pelas tabelas vitimado por um câncer e depois calado com o escândalo Rosemary Noronha, suas amante, que chefiava o escritório do Palácio do Planalto em São Paulo. Lula não concede entrevistas a jornalistas brasileiros hmá um ano e 9 meses. Está imobilizado. É carta fora do baralho.

Marina Silva está sendo preparada como alternativa para o PT. Só os oportunistas, ladravazes vagabundos fingem não ver, pois desejam se locupletar de alguma forma e mais os idiotas de todos os gêneros que babam a baba da estupidez e da ignorância votam em Marina Silva.

Notem que Marina já arranjou um eufemismo para a roubalheira na Petrobras que qualifica de "má governança".

Ainda pelo twitter, como se constata, qualifica as graves denúncias do verdadeiro saque promovido na Petrobras e em todos os cofres governamentais pelos seus amigos do PT mensaleiro, de "indústria do boato". 

Como todos os esquerdistas, Marina Silva é cínica!

15 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

O caminho é este:questionar e denunciar esses farsantes,como Marina.

Esquerdistas,não são apenas cínicos.
São psicopatas.

PS-Se Aécio,não tivesse "amarelado" com a pe$qui$a Ibope-PT,onde pontuou com 15%,poderia
estar numa posição privilegiada,com a denúncia de VEJA.

Mas,até 5 de outubro,muitas surpresas acontecerão.
Principalmente para a fraude Marina Silva.

Anônimo disse...

Eu antecipei aqui que começariam as cínicas afirmações evasivas, tentando desqualificar as denúncias do Petrolão.
É um bando de devassos mentais.
Não há na História do Brasil algo - monstruoso - como o quem acontecendo nos últimos 14 anos!
Como conseguem colocar a cabeça no travesseiro?

Bárbaro Idade disse...



Alô, Marinaaá...!

Dá para explicar se a senhora acha que seja somente indústria dos boatos, mesmo confirmando que pode ser verdade na parte da má governança?

Qual parte que te cabe nesse "lado fundo" do latifúndio petrolífero?



Anônimo disse...

Bom, Dona Marina, quando o MPF, de posse de um calhamaço de provas irrefutáveis, chamar seus amiguinhos petistas e asseclas para responderem pelos ROUBOS de dinheiro público, quero ver a senhora continuar afirmando tratarem-se de "boatos"!!!!! Lembre-se, dona, aqui no Paraná a Justiça Federal não está aparelhada pelos asseclas do seu GURU, o "Barba", o "Chefe"!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dilma e Marina têm uma cara que são "inimigas" mesmo uma da outra, né?...
Já viu falar na tesoura de Lênin? 2 lados do comunismo, cada um de seu lado, ambos cortando, mesmo aparentemente brigando entre si, mas qualquer um que cortar - vencer - está "em casa".
Olhem que a ordem é tirar Aécio do 1º turno, ficando apenas as 2 no 2º turno...

sibelle disse...

É claro que ela nega. Afinal o marido dela ama e é do PT.

Anônimo disse...

Novo Dicionário Petista/Marineiro: "Má governança"=ROUBO de recursos públicos!

Delação Premiada em Processo Penal= "Boato"!

Lillis disse...

A precificação pelo mercado também deve ser boato! Dillma e Mariona supoem que podem enganar a todos! Muitos, com certeza mas não a todos! Há muito que o mercado vem dando claros sinais de que algo muito podre está acontecendo na Petrobrás!

Anônimo disse...

O povo não acordou está hipnotizado com o canto da musa da floresta. Se acordar elegeremos AÉCIO. A par das investigações da delação premiada do "Paulinho", como Lula o chamava, é preciso acelerar a do jatinho misterioso que envolve diretamente a Cuca da floresta.

Henrique disse...

Cinismo é o seu de pegar dois tweets desconexos e dizer que ela está falando que foi boato o escândalo da Petrobrás.
Quando ele fala da "indústria dos boatos" ela se referia ao que os outros candidatos estão falando dela a respeito do pré-sal.
Tanto é que logo depois ela faz um apelo de doação de tempo para o pessoal a defender nas redes sociais. Repito: Cinismo é o seu. Ou tem sérios problemas de interpretação.
Tá lá pra qualquer um razoavelmente entendedor de interpretação conferir.

Pedro Jungbluth disse...

Peraí, vi o twitter de Marina e fica claro que ela se refere aos boatos que estão planbtando contra ela, e não sobre a Petrobras... Que coisa heim? Desinformação absurda praticada aqui!

Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aluizio Amorim disse...

Quem está aí desesperado defendendo um embuste, deve ler com atenção: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/uma-rede-de-psicopatas-em-acao-que.html

Anônimo disse...

Esse povo não me engana e nunca me enganou ....mas,infelizmente, eles sabem como e o que falar para ludibriar e manipular o povão, que é quem faz ganhar as eleições...eles sabem que basta meia duzia de palavras, usar um pouco de sentimentalismo barato que o povo cai feito um patinho porque o povo, infelizmente, é manipulável, desinformado e ignorante...uma pena

Poetaminas disse...

Não sei como podem existir cabeças tão pequenas a ponto de defenderem este povo safado do PT, que vem roubando descaradamente, e na cara de todos. Não é possível que a grande maioria brasileira seja tão desonesta que ainda defenda este bando de ladrões do PT. Não é possível que não consigam ver a diferença entre uma pessoa honesta e um assaltante. A única diferença do assaltante aqui, é que eles roubam na cara limpa, armando um esquema bem elaborado para não serem pegos. Só que o erro nunca pode prevalecer ao acerto. O demônio não pode prevalecer a Deus. Então, basta pensar um pouco, e acompanhar os fatos. Quem tem boa índole e um pouquinho de caráter, percebe facilmente que debaixo desta fumaça toda há um incêndio enorme. Um terremoto de grandes proporções está para chegar. "O CARÁTER E A ÍNDOLE NASCEM COM A PESSOA".