TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 07, 2014

MARINA SILVA, EDUARDO CAMPOS E A VINGANÇA QUE VEM DO ALÉM À BORDO DE UMA AFIRMAÇÃO ENIGMÁTICA.

Reportagem de VEJA revelou que, em um acordo de delação premiada, Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal de petróleo, afirmou que políticos da base aliada à presidente Dilma receberam dinheiro de um esquema bilionário de corrupção na Petrobras.
O rol de citados pelo delator inclui três governadores — entre eles Eduardo Campos —, seis senadores, um ministro de Estado e pelo menos 25 deputados federais que embolsaram ou tiraram proveito de parte do dinheiro roubado dos cofres da estatal. De acordo com depoimento de Paulo Roberto Costa, o esquema funcionou nos dois mandatos do ex-presidente Lula e adentrou a atual gestão da presidente Dilma Rousseff. 
Pois bem. E sabem qual foi a reação de Marina Silva em referência à revelação de que o defunto Eduardo Campos estaria entre os beneficiários da pilhagem dos cofres da Petrobras? É esta aqui que está no site da revista Veja:

15 comentários:

Anônimo disse...

????? Então quem "MATOU" na 1ºº vez??? hein marina ???

O subconsciente traiu ... ela revelou que o DUDU foi MORTO...
e quem se beneficiou dessa morte foi precisamente ela!
PF, MP o bispo de plantão acuda!!!
estamos nas mãos de delinquentes assassinos confessos e agora escancaradamente.

erreve disse...

Quer dizer que ao morrer, segundo a candidata Marina, os feitos e mal-feitos das pessaos não devem ser trazidos à tona? Então, segundo Marina, não se devia mais falar dos feitos de Hitler, menos ainda de Lênin e Stalin e mesmo de Mao ? É esta a mensagem que a "Santa" do pau oco quer passar para o povo brasileiro?

Anônimo disse...

Ue´quem o matou?

O Libertário disse...

"Não podemos" quem, cara de pau? Eu não matei e nem estou querendo matar ninguém.

Anônimo disse...

"Nesse momento, qualquer acusação sobre uma pessoa que não está aqui para se defender pode ser uma grande injustiça. Nós estamos aguardando as investigações porque queremos a verdade, porque não queremos ver Eduardo morrer duas vezes: pela fatalidade, ou por qualquer tipo de leviandade com seu nome e sua memória", disse.

Sr.Amorim, respeite a integridade daquilo que escreve.

Anônimo disse...

Isso é uma confissão!

Anônimo disse...

Quem não podemos???

Anônimo disse...

Concordo 100%!

Selva disse...

Dona Marina ,morreu virou santo ? Nos poupe.A senhora e cúmplice porque usufruiu das maracutaias.

Carlo Germani disse...

A fantoche (da N.O.M.)farsante Marina,disse:

"Não podemos matar Eduardo,duas vezes".

Que ato falho,"metaformose ambulante"?

Não há a menor dúvida que Eduardo Campos (e mais 6 pessoas) foram vítimas de sabotagem.

A digital de Marina está lá.

Essa nulidade Marina,é uma "anaconda" travestida de gente.

Carlo Germani disse...

Adendo:

Tudo que é conquistado de forma ilícita,imoral,criminosa e herdada da tragédia de outro,sempre termina mal.

Tem um ditado do antigo Egito que diz:"Todo aquele que ultrapassar os limites do seu destino,terá um porvir trágico".

A fantoche-farsante Marina,só entenderá essas verdades quando se deparar com a força do destino.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

.....coooorrroo de "beatos", ainda mais dos falsos!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não vamos fazer uma oposição suja ou mal intencionada. Sou PSDB, mas Marina NÃO disse isso. Ela disse isto: "Nesse momento, qualquer acusação sobre uma pessoa que não está aqui para se defender pode ser uma grande injustiça. Nós estamos aguardando as investigações porque queremos a verdade, porque não queremos ver Eduardo morrer duas vezes: pela fatalidade, ou por qualquer tipo de leviandade com seu nome e sua memória" - Sem mentiras, por favor. Isso dá mais credibilidade a uma oposição responsável.

Anônimo disse...

Bom dia, colocaram um titulo ofensivo, leiam a reportagem antes de julgar, como muitos julgam um livro pela capa, pelo que eu li da reportagem, ela disse o seguinte: "Nesse momento, qualquer acusação sobre uma pessoa que não está aqui para se defender pode ser uma grande injustiça. Nós estamos aguardando as investigações porque queremos a verdade, porque não queremos ver Eduardo morrer duas vezes: pela fatalidade, ou por qualquer tipo de leviandade com seu nome e sua memória". pelo que eu li essa foi a sua declaração.

Antonio Roberto Vigne disse...

Pera ai, quem não pode matar Eduardo? Ele FOI morto, é isto? Ato falho somente? Quem não pode matar ele duas vezes? No dia em que ele morreu eu disse que ele seria tornado santo, independente de seus erros, que podem sim existir e se houverem, devem ser investigados, pois já que seu nome está sendo endeusado, é bom que percebam que ele era humano e falho, isto não é matar ele, nem suas boas ações, mas, o coloca de volta na humanidade em seus atos e caso deva algo a justiça humana demonstra que sua candidatura poderia ter outros propósitos. Por que não se pode investigar atos de quem já morreu? Que lei impede isto? Morreu e virou herói? Hitler é herói? Como definir os atos errados de alguém sem investigação? Eduardo não se lançou candidato a Presidente da República? Não estava se tornando um homem público? Desde quando um homem público tem vida privada por que morreu com relações aos seus atos públicos no exercício da função? Que tipo de comentário é este que insinua um herói acima de suspeitas de um lado e de outro o ato falho de que ele foi morto uma vez, no caso, assassinado e que ao criticá-lo ou condená-lo faremos o ato que alguém fez. O que Marina sabe que não sabemos? Na pior das hipóteses, esta foi uma das frases mais infelizes que já vi em uma campanha eleitoral e demonstra despreparo total em capacidade argumentativa ou em lógica de raciocínio. Sugiro investigar sim, não só Eduardo, mas também este comentário da candidata, se de fato foi proferido.