TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 06, 2014

O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA ÚTIL NAS MÃOS DE LULA, DILMA E MARINA SILVA.



Quem desejar entender o momento político brasileiro, especialmente agora em que de desenrola (ou se enrola) a campanha eleitoral, deve ver este hangout, um bate-papo com a participação de filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho e com o colunista do site de Veja, Felipe Moura Brasil.
O hangout foi ar ar nesta sexta-feira e esta é a gravação que está à disposição no Youtube. Mas encareço que ouçam com atenção, principalmente porque Olavo de Carvalho dá uma verdadeira aula no que se refere à política brasileira. Preste a atenção para o fato de que Olavo analisa de forma clara e objetiva por que a eleição no Brasil ocorre dentro dos parâmetros ideológicos estabelecidos pelo Foro de São Paulo, a organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro que fornece as diretrizes para a ação política em todo continente latino-americano. 
Trocando em miúdos não existe mais o debate ideológico porque o espectro político já está equalizado. As diferenças entre os concorrentes, no caso da eleição presidencial, representam apenas um debate entre correntes políticas todas operando dentro do esquerdismo. Desta feita, sobraria apenas o PSDB, inspirado na social-democracia européia, ainda assim também de centro-esquerda. O que é importante notar é que o nível de radicalização comunista já é tão grande que o PSDB é tachado de direita!
A análise formulada por Olavo de Carvalho é perfeita e deixa muito claro por que a eleição no Brasil poderá ter dois contendores no segundo turno que partilham da mesma ideologia, ou seja, o denominado socialismo do século XXI. Dilma e Marina Silva são, portanto, farinha do mesmo saco, ou seja, ambas integram o movimento esquerdista radical.
Como o Foro de São Paulo é uma organização estrangeira criada em Cuba e rearticulada em 1990 em congresso em São Paulo, daí o nome Foro de São Paulo. Olavo argumenta que tanto o PT da Dilma, como o PSB que acolhe Marina Silva, teriam de ser fechados, já que a Lei Eleitoral veta qualquer subordinação de partido político à uma organização estrangeira, no caso o Foro de São Paulo.
Em síntese, esta é a situação real da questão política brasileira. E quando o PT e a Marina Silva falam numa “nova política” isto quer dizer simplesmente o avanço na aplicação das diretrizes de uma organização estrangeira, que é o Foro de São Paulo - braço latino-americano do movimento comunista internacional - como política de Estado no Brasil. Como já afirmei aqui no blog, se os brasileiros tivessem conhecimento dessa funesta realidade jamais votariam nos candidatos do PT, na Dilma e na Marina Silva. Jamais!
Olavo também explica de forma objetiva que o fim da URSS e a queda do Muro de Berlim não siginficaram de forma nenhuma que o comunismo acabou, mas que tal evento foi um rearranjo que aumentou a sua musculatura política em nível global.
Não deixem portanto de ver, principalmente a primeira parte em que Olavo de Carvalho profere uma verdadeira palestra. Além disso, vocês podem ver o vídeo depois a qualquer hora que desejarem porquanto está postado no Youtube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo Olavo de Carvalho denuncia estes bandidos do Foro de São Paulo.
Agora, o povo vai acreditar quando não houver mais liberdade?
Fora quadrilha do PT!
Fora Dilma!
Fora Marina, petezinha disfarçada!

Aluizio Amorim disse...

Petistas e demais comunistas perdem tempo quando tentam comentar aqui para desqualificar este post. Serão simplesmente deletados. Canalhas não comentam aqui de jeito nenhum!

Unknown disse...

Diante do que acabo de ler e ouvir, só vem confirmar minha certeza de que tanto faz Dilma ganhar quanto Marina, nós os brasileiros iremos sentir o amargor do voto brasileiro mal informado, bem como comprados por bolsa miséria e ideologias Marinense com a voz de santificada de sua igreja, onde levará os que assim confiarem sedendo seus votos a elas!

Que Deus nos ajude a escapar dessa armadilha, se bem que não acredito que Deus irá entrar nessa questão, pois feriria o livre arbítrio da maioria votante.

Carlo Germani disse...

Ouvir as análises (políticas e filosóficas de Olavo de Carvalho é
inquestionável.

O único questionamento,é a "escorregada" que Olavo deu ao dizer que votaria em Marina se ela confirmasse com qual constituição governaria (*).

Não posso crer que Olavo,do alto de sua cultura e intelectualidade
desse o voto para a fantoche (NOM)
farsante Marina Silva.

Marina e Dilma são duas nulidades humanas e políticas que devem ser
rejeitadas totalmente.

PS-(*)governaria,porque Marina não
vai ganhar.Aguardem os novos acontecimentos.