TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 07, 2014

REVELAÇÕES DE ALTA INTENSIDADE: "POR VÁRIAS VEZES TRATEI DIRETAMENTE COM O PRESIDENTE LULA", AFIRMA O DELATOR DO 'PETROLÃO'.

De acordo com a Carta ao Leitor, da revista Veja que traz nesta semana a reportagem-bomba revelando o que se supõe ser a primeira parte das revelações do delator do “Petrolão”, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Cesar da Costa, poderá ter como epílogo a pá de cal no já combalido final de carreira de Lula, o chefão do PT.
Como se pode verificar no facsímile abaixo da Carta ao Leitor de Veja, Paulo Roberto Costa, já no início de seu depoimento valendo-se do instituto da denominada “delação premiada”, fez questão de dizer que, na época em que era diretor da Petrobras, conversava frequentemente com o então presidente Lula - e costumava tratar com ele de assuntos da companhia. “Por várias vezes - declarou Paulo Roberto - tratei diretamente com o presidente Lula".
O editorial de Veja adianta que da caixa de segredos de Paulo Roberto Costa ainda há muito mais a sair. O delator se comprometeu a detalhar o conteúdo das conversas com Lula, de tal sorte que nos próximos dias os brasileiros poderão conhecer mais desse depoimento que já é considerado como uma “delação de alta intensidade”.
Paulo Roberto Costa, gesticulando, durante reunião com Gabrielli, Dilma Rousseff e Lula no Palácio do Planalto. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Clique sobre o texto para ampliá-lo

9 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo os idiotas para acreditarem numa cara desses.
Na França, os católicos deram um tremendo pau nesses recentes eleições nos comunistas e eles já dizem que o PC francês pode até desaparecer e o prestigio do presidente lá está em 13%.
Quem tem grandemente mantido no poder os comunistas são os religiosos católicos socialistas, das esquerdistas TL do Boff e a idem CNBB que não dá um pio contra o PT, no máximo notinhas pífias, mais se parecendo sua aliada, sempre de acordo com seus projetos, como do aborto, Reforma Política.
Esperamos que não troquemos Aécio por Dilma ou Marina, da mesma causa comunista.

Anônimo disse...

Que tombo hein?

Anônimo disse...

Hoje é 7 setembro. Vamos sair as ruas e protestar conra Petrolão. Fora Dilma e PT.

Anônimo disse...

É o PeTrolhão!!!! De petralha!!!

O pai do PeTrolhão!!!!>>>>lula

Anônimo disse...

O Brasil só sai desse lamaçal que se tornou a política e os poderes no dia em que o povo entender que para garantir o próprio futuro vai ter que sair do conforto de suas casas e pegar em armas para promover uma limpeza moral neste país
O povo não acorda nem na porrada, encabrestaram a população de uma forma tão eficiente que ainda tem idiota que prega mais estado na economia e grita que o petróleo é noço!!!.

Anônimo disse...

Como Aécio ficou na rabeira, ninguém está obrigado a votar na Dilma. Ninguém está obrigado a votar na Marina. Ninguém está obrigado a votar no Pastor Everaldo. Ninguém está obrigado a votar nulo. Ninguém está obrigado a rigorosamente nada. A situação em que vivemos é kafkiana, absurda. Teremos muito a fazer no ano que vem, como vimos tendo. Paciência, persistência e coragem. Dias piores virão.

Anônimo disse...

Esse daí, da foto, está c*gando e andando!!! Sabe muito bem que NINGUÉM OUSA CONTRARIÁ-LO, nem asseclas, muito menos "autoridades"!!!!

Anônimo disse...

Sujeitinho sem classe, sem caráter, sem palavra e grandíssimo mentiroso! Impossível não saber sobre o que acontecia. Não duvido que ele tb levou e muito nesta orgia de roubo. Deveria cortar-lhe essa maldita língua!

Anônimo disse...

Fica chafurdando com a Dilma e outros mais para nos colocar no mesmo lamaçal no qual essa turma de m rda se encontra! Que morram todos afogados na lama que eles próprios criaram.