TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 22, 2014

BANCADA DO PETROLÃO ARTICULA PARA TENTAR DRIBLAR CASSAÇÃO. NESSA HORA SÃO CAPAZES DE TUDO, ATÉ MESMO APROVAR A REFORMA POLÍTICA BOLIVARIANA DO PT!

A cassação de deputados e senadores enrolados no Petrolão pode ser inviabilizada por uma antiga regra, não escrita, que já livrou muitos deles da perda de mandato: ninguém é punido por quebra de decoro sobre fato ocorrido em legislaturas anteriores. Segundo essa regra, ficariam livres de processo toda a Câmara e um terço do Senado, que em fevereiro tomam posse de mandatos obtidos nas últimas eleições.
A regra de não cassar por fato ocorrido antes do mandato livrou vários mensaleiros cujos processos foram adiados para a legislatura seguinte.
O procurador-geral Rodrigo Janot já avisou que somente em fevereiro, após o início da próxima legislatura, denunciará a bancada do Petrolão.
A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), enrolada no escândalo da Caixa de Pandora, livrou-se da cassação usando a “regra não escrita”.
A regra fez a Câmara “cozinhar” a cassação de Genoino e João Paulo, do PT-SP, Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT). Do site Diário do Poder

MEU COMENTÁRIO: Entretanto fica muito interessante o fato de que a vagabundagem comunista já anda agitando nas ruas pedindo a cabeça do Deputado Jair Bolsonaro, justo ele o combatente mais aguerrido dessa orgia em que o PT transformou as instituições do Estado, particularmente o Congresso, cuja base governista é capaz de votar até mesmo em favor da Constituinte do Foro de São Paulo.

Os gatunos indecorosos podem sair ilesos. Quanto ao deputado Jair Bolsonaro uma horda de teleguiados do Lula por certo invadirá a Câmara dos Deputados para pedir a sua cabeça.

É hora dos cidadãos brasileiros honrados, decentes e trabalhadores, irem às ruas para detonar mais este plano diabólico do Foro de São Paulo.

Lembrem-se que na eventual salvação desses ladravazes do petrolão pode estar sendo negociado o fim da democracia brasileira, com a votação do pacote da reforma política bolivariana do PT, que transformará o Brasil em mais um apêndice de Cuba como aconteceu na Venezuela.

As ruas, por isso, constituem o último bastião de defesa da democracia e das liberdades civis. É hora de botar a boca no mundo!

28 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto Lula está fazendo média com os catadores de papel, com o MTST, do outro lado vão os responsáveis pela política do PT para transformar essa escoria em braço armado para dar legalidade e dizer que é a força do "povo" em favor dos projetos comunistas. Tudo bem planejado e inofensivamente colocado em prática no dia a dia.
FORA VAGABUNDOS COMUNISTAS!!!
FORA PETISTAS COMUNISTAS!!!

TERMINATOR disse...

Isso mesmo. Vamos defender quem de fato nos defende. Gente decente defende gente decente e vagabundo defende vagabundo, simples assim. Jair Bolsonaro Presidente 2018!!!!

Anônimo disse...

Aluizio,

Sobre o seu comentário, em que pedem a cabeça do Bolsonaro, "o combatente mais aguerrido dessa orgia em que o PT transformou as instituições do Estado." De fato é óbvio que eles estavam fazendo de tudo para provocar o Bolsonaro, levando-o a cometer qualquer pequeno deslize para ter um motivo, ainda que ridículo, para eliminá-lo. Neste caso eles ganham duas vezes: desviam a nossa atenção das corrupções, assassinatos e outros crimes do PT, e ainda derrubam o Bolsonaro. Eles estão usando a técnida de assassinato de reputação, descrita no livro do Romeu Tuma Jr.

E o Reinaldo Azevedo, que o povo dizia que é tão inteligente, não consegue ver isso? Vai continuar apoiando as hordas comunistas contra o Bolsonaro, arrogante e surdo aos apelos dos seus leitores?

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Os teus comentários seguidos das matérias de Veja,por exemplo,são mais contundentes e precisos,
porquevão direto ao ponto.

Sugestão:leia e aproveite o post de hoje,22/12,de Jorge Serrão no seu blog (www.aletatotal.net) cujo título é: Pizza de Petrolão;Lula e Odebrechet são blindados contra qualquer risco de indiciamento pela Lava Jato.

Augusto disse...

Infelizmente não tem outro jeito...
Só o exercito ponto esses calhordas para correr.
Mas, parece que ate as FFAA esta decepcionando e abandonando o povo brasileiro...

Anônimo disse...

O mais surreal de tudo é ver as pessoas pedindo a cabeça de Graça Foster.
A primeira cabeça á rolar deve ser a de Dilma Rousseff: a chefona do PETROLÃO.

FORA DILMA!!!
IMPEACHMENT JÁ!!!

Anônimo disse...

E agora com o apoio do "fogo amigo": o super-feminazi RA.

Anônimo disse...

É imprescindível quando da próxima realização de "reuniões" do Foro São Paulo, sejam feitas manifestações de repudio a tais eventos bolivarianos.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio Amorim, sugiro que se faça uma nova enquete em seu honorável blog:

Após as denúncias apresentadas por Venina Velosa, no Fantástico da Rede Globo, você é contra ou a favor do impeachment da presidente Dilma?

Anônimo disse...

Aluizio,

sugiro nova enquete para o seu site:

"Tendo em vista a carreira política e os projetos de lei apresentados por Maria do Rosário e Jair Bolsonaro, você concorda com a posição do Reinaldo de Azevedo, contra o Bolsonaro?"

Anônimo disse...

Os comunistas sabem que se derrubarem o Bolsonaro, a Direita ficará muito enfraquecida, pois o Bolsonaro tem muitas qualidades que são raras nas lideranças não só de Direita, mas de pessoas de bem. Isso deve ficar bem claro, Bolsonaro representa as pessoas de bem, não só de Direita, mas gente de bem. E o Reinaldo de Azevedo ignora toda a carreira e a luta do Bolsonaro e se apega a algumas palavras que Bolsonaro disse no calor de uma discussão? O Reinaldo está negando a sua própria inteligência e a sua própria obra. Afinal, o Reinaldo se aliou a este movimento contra o Bolsonaro? Ele se vendeu ou ficou gagá?

Anônimo disse...

RA virou conselheiro da governanta...

não passa um dia que ele não diga o que ela deve ou não fazer para se livrar das enrascadas...

essa é a nossa oposição...

Anônimo disse...

O Brasil está perdido nas mãos da búlgara "presideca" ( aquela que é uma marca, mas que não chega a ser ummmmaaaaaa "MMaaaarrrrca").
A cachorra dilma perdoa a cachorra graça foster, coisa em família, tudo para defender a tenda, cantina, a latrina dos porcos, e o assalto de moedas e mais moedas.
Que vergonha guerrilheira de araque!!!!! QUE VERGONHA Guerrilheira meia sola!!!
QUE VERGONHA Guerrilheira louça quebrada!!!!
QUE VERGONHA metalúrgico canalha!!!

Lutar, lutar contra tudo que está sendo imposto goela abaixo, é a única maneira de vencer esses canalhas ridículos!

O poder judiciário bem que podia reagir e não se entregar à imundice!!!
Onde estão os juízes de Berlin??????
O poder legislativo bem que podia ter mais vergonha e honrar os votos dos otários!!!
E o executivo podia dar às mãos para as algemas!!!
RC

Anônimo disse...

a entrevista da tal Venina ao Fantastico demonstra o nivel em que o lulopetismo enfiou o Brasil nos ultimos anos...

a Globo, praticamente uma unanimidade em competência tecnológica, técnica e jornalistica, esta agora a cara do Brasil do lulopetismo...

a começar pelo desastre do figurino da entrevistadora para uma ocasião como aquela...

vou me abster de comentar sobre (a falta de) maquiagem e penteado...

pareceu que tinha acabado de levantar da cama...

e se tudo isso não fosse suficiente para colocar em xeque o padrão de qualidade de uma das maiores e mais profissionais emissoras de tv do mundo, ha o reflexo da imagem do câmera e de parte da equipe no espelho do ambiente...

amadorismo impressionante...

tudo no país caiu de nível alarmante...

deve ser o novo padrão de profissionalismo e qualidade implantados pela tal revolução bolivariana...

Anônimo disse...

'Dilma defende Graça e diz que demissão não é necessária'

Que moral tem essa senhora para fazer tal afirmação???!

Nesse exato momento Dilma é a criatura mais desmoralizada da política brasileira.

Ah, quando finalmente o povo despertar e sair às ruas essa vil e corrupta criatura mal terá tempo de fugir para Cuba.

Toda a roubalheira já está ais do que comprovada e a 'presidenta' tem a coragem de vomitar na cara de todos os brasileiros honrados e afirmar que Graça Foster permanecerá no cargo.

Quem ela pensa que é???!

Fora Dilma! O povo a quer longe do comando da nação!!!!

IMPEACHMENT AGORA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PT É O PARTIDO DOS SUJOS.
FORA PT. FORA LULA. FORA DILMA.
FORA SUJEIRA!
FORA LAMA!FORA GRAÇA!
FORA DESGRAÇA!

Anônimo disse...

Na enquete sobre a cassação do Bolsonaro neste momento há 97% contra e 3% a favor. Pergunta: os 3% a favor são petistas ou são seguidores do Reinaldo Azevedo? O Reinaldo Azevedo conseguiu prestar um grande desserviço ao Brasil e à sua própria imagem.

Anônimo disse...

Tem de haver uma regra: o elleitor desses bandidos paga solidariamente, como cúmplice e cupincha.

Anônimo disse...

NADA QUE UMA BALA NÃO RESOLVA!

COMO DEMÔNIOS, ESSA CORJA NUNCA DEIXARÁ DE SER MÁ.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio Amorim, eu vejo a situação da presidente Dilma Rousseff, em relação ao Petrolão, exatamente assim:

Um cidadão bom e honesto está caminhando para o seu trabalho.

Ao chegar próximo a um bar assiste, a poucos metros dele, um homem dar três tiros na cabeça de outro e fugir.

Após algumas noites sem dormir, ele resolve ir à delegacia e relatar tudo o que viu.

Os policiais mostram-lhe um álbum com várias fotos de marginais. No meio de todas elas ele reconhece o assassino.

O autor do bárbaro crime é o braço direito do todo poderoso Al Capone.

Os mais reconhecidos jornalistas policiais da cidade pedem então ao temível Al Capone que entregue o insano criminoso à Justiça.

O lógico, o correto, o racional não seria que todos pedissem também a prisão de Al Capone? Aquele que há tempos está deixando a cidade toda em um estado caótico, tamanha bárbara e incontrolável violência?

Pois é exatamente assim que vejo a situação de Dilma Rousseff. Do que adianta ela demitir Graça Foster?
No que isso ia iria moralizar o país? A primeira coisa a ser feita é o impeachment imediado da chefona da quadrilha. O passo seguinte seria a prisão do ex-presidente Lula. Só então poderia, de alguma forma, reacender a esperança de um Brasil melhor no coração do nosso tão roubado povo.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo pede a cassação do Bolsonaro ou seu pedido de desculpas. Mas o R.A. pede a cassação de Graça Foster, Dilma, etc... pedido de desculpas à Família do Celso Daniel, pedido de desculpas a Romeu Tuma Jr, pedido de desculpas a Joaquim Barbosa por chamá-lo de macaco no blog da presidenta, etc?? Sr. Reinaldo Azevedo, porque este foco no Bolsonaro, o único que realmente luta por um Brasil para pessoas honestas e corretas? Com toda a sua suposta inteligência, você não distingue o que as pessoas FAZEM do que as pessoas FALAM?

Anônimo disse...

Sugestão:

No programa do Jô Soares, um valente rapaz gritou Viva Bolsonaro! e foi repreendido pelo Jô.

A exemplo do que aconteceu com o CQC, que humilhou um jovem na manifestação de rua, e este mais tarde foi entrevistado pelo pessoal da FICHA SOCIAL, onde pode apresentar suas idéias sem a opressão do CQC, sugerimos que o rapaz do programa do Jô procure a FICHA SOCIAL, Marcelo Reis, João Revolta, Nando Moura, Prof. Alexandre Seltz, etc, e exponha sua posição em video, livre do constrangimento imposto pelo Jô.
É o fim da ditadura do Jô, CQC e outros.

Anônimo disse...


parece que o PT foi traído pelo irmãos castro,nos brasileiros queremos saber,quem vai usar o porto de cuba,nós ou os americanos,e se vamos receber também,falam as más línguas quem em pouco tempo cuba vai virar uma suécia,e agora bocal do PT... sai dessa,Venezuela vai estar falida em meses, só resta o PT enfiar a viola no saco e sair, senão o povo tira...

Anônimo disse...

"Dilma consumou crime de responsabilidade em seu discurso de posse ao praticamente "anistiar" as empreiteiras envolvidas no petrolão. Trata-se de um "ato gravíssimo".

http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2014/12/presidente-comete-crime-de.html

Anônimo disse...

Estes dois videos valem um artigo:

Venina fala tudo no Fantástico
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/12/ex-gerente-da-petrobras-diz-ter-alertado-pessoalmente-graca-foster-sobre-corrupcao.html

Políbio Braga analisa a reportagem do Fantástico:
https://www.youtube.com/watch?v=W0THq0ZpljQ

Anônimo disse...

Assunto: Por que ninguém divulga isso?
AS DELAÇÕES DO CAPITÃO DE MAR E GUERRA SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH.
AS DUAS DELAÇÕES DO CAPITÃO DE MAR E GUERRA SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH AO BRASIL QUEM A MIM CONHECER E CONFIAR QUE REPASSE, POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, AO BRASIL E AO ESTRANGEIRO.

PRIMEIRA DELAÇÃO
CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA _ DELAÇÃO
AQUI ESTÁ UMA BOA PARTE DO BOJO DO ICEBERG DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS.
ATÉ AGORA FOI MOSTRADO E APURADO APENAS A PONTA DESTE ICEBERG
EU TENHO TODO O BOJO E O NOME :
1 _ ” PETRONEC ” = SISTEMA ELETRONICO DE LICITAÇÕES DA ESTATAL QUE É CONTROLADO POR UMA MULTINACIONAL CHAMADA ” BUREAU VERITAS ” , LEIA-SE AQUI O NOME DE RENATO DUQUE , DILMA VANA ROUSSEF E LUIZ INÁCIO DA SILVA.
2_ EXPORTAÇÃO DE ÓLEO COMBUSTIVEL SUBSIDIADO , SENDO ESTE UM DOS 10 MAIORES ÍTENS DE EXPORTAÇÃO DO BRASIL.
LEIA-SE AQUI O SENADOR SÉRGIO MACHADO PRESIDENTE DA TRANSPETRO E DELATADO POR PAULO COSTA., DILMA VANA ROUSSEF E LUIZ INACIO DA SILVA
OBS : NESTE SEGUNDO ÍTEM , APENAS PELAS MINHA MÃOS E APENAS NO PORTO DE SANTOS , PASSARAM EXATAMENTE 100.000 GUIAS DE EXPORTAÇÃO .
QUEM NÃO SE LEMBRA QUE EM 2008 HOUVE A OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL REFERENTE A ” MÁFIA DO ÓLEO ” ???
POIS BEM , EU TIVE ACESSO AO INQUÉRITO VIA UMA ALTA AUTORIDADE NAVAL.
A OPERAÇÃO FOI POSTERIORMENTE ABAFADA MAS , A 20 METROS DE ONDE EU ESTAVA FOI ASSASSINATO A 32 VÍTIMA . POIS BEM 32 MORTOS DEVIDO AO QUE CITEI ACIMA NOS PORTOS DE PARANAGUÁ , SANTOS , RIO DE JANEIRO E , VITÓRIA.
TIREM SUAS CONCLUSÕES …………………….
POIS BEM , SE ESTES 02 ÍTENS FOREM EXPLICITADOS , A ESTATAL BRASILEIRA QUEBRA POIS NÃO HÁ RECURSOS NO TESOURO NACIONAL QUE A SUSTENTE O ROMBO E O ROUBO.
ESTES 02 CASOS ESTÃO SENDO ABAFADOS POR TODOS OS CONGRESSISTAS UMA VEZ QUE GRANDE PARTE MAMA NAS TETAS DESTA CORRUPÇÃO ACIMA MENCIONADA.
ESTES 02 ÍTENS SE ABERTOS A UMA INVESTIGACÃO PROBA , DERRUBA E PRENDE DILMA VANA ROUSSEF, LUIZ INÁCIO DA SILVA, DUAS CENTENAS DE PARLAMENTARES E CENTENAS DE AUTORIDADES E EMPRESÁRIOS.
O ESTADÃO SABE DISSO.
QUERO SABER POR QUE O BOLSONARO NÃO DELATOU NO PARLAMENTO TAL FATO POIS ELE SABE ????????????????????????????
EIS PORTANTO A MINHA DELAÇÃO.
QUE OS JORNALISTAS INVESTIGATIVOS HONESTOS DO BRASIL E ESTRANGEIRO PESQUISEM POIS DA APURAÇÃO OFICIAL NUNCA SAIRÁ UMA PALAVRA..
O SENADOR ÁLVARO DIAS JÁ ME BLOQUEOU TOTALMENTE OS ACESSOS DE COMUNICAÇÃO POR CAUSA DESTES 2 CASOS.
OBRIGADO
SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH
OBS : DE 2.000 ATÉ JANEIRO DE 2013 PRESTEI SERVIÇOS A PETROBRAS.
SEGUNDA DELAÇÃO AO BRASIL
PARTICIPO QUE NA SEXTA FEIRA ANTERIOR A SEMANA DAS ELEIÇÕES , NA CIDADE SÃO PAULO , A ALTA DIREÇÃO DO GRUPO FOLHA , NO QUAL ESTÁ O PASQUIM FOLHA DE SÃO PAULO , RECEBEU NA SUA SEDE PARA UM ALMOÇO SECRETO , A ALTA DIREÇÃO DO GRUPO ODEBRECHT.
ACREDITO QUE NINGUÉM TENHA DÚVIDA SOBRE O ASSUNTO.
AQUELES QUE SE INTERESSAREM E POSSAM , QUE FAÇAM SUAS INVESTIGAÇÕES.
AQUI FAÇO QUESTÃO DE AFIRMAR QUE TENHO DUAS CARACTERÍSTICAS DE BERÇO :
1_ EU NÃO MINTO
2_ SOU HONESTO
OBS : ATÉ JÁ TENTARAM POR DUAS VEZES JUNTO AS ALTAS AUTORIDADES DO BRASIL , QUEBRAR A MINHA CREDIBILIDADE MAS , NÃO CONSEGUIRAM.
UMA DELAS CHAMA-SE MARIA DAS GRAÇAS , PRESIDENTE DA PETROBRAS , QUE FOI A BRASÍLIA PEDIR A MINHA PRISÃO..
E ASSIM FOI DECRETADA A VITÓRIA DE DILMA VANA ROUSSEF.
MUITO OBRIGADO
SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

Anônimo disse...

RA é psdebista, não é de hoje que tenta desqualificar o deputado jair bolsonaro, nas eleições passadas quando surgiram os primeiros boatos que o mesmo poderia se candidatar a presidência se o partido (PP) lhe desse apoio, vez a mesma coisa.

Na verdade o que vem ocorrendo,é que a mascara destes jornalistas e alguns movimentos de rua que pedem o impeachment e se diziam contra o PT vem caindo, na verdade eles queriam que o seu partido (psdb) tivesse ganho as eleições,não aconteceu como desejavam e provavelmente o medo agora é que o deputado Jair Bolsonaro possa no futuro ser uma pedra no caminho já aberto por eles.

Por isso é preciso descontrui-lo, o quanto antes, para que não aja mais ninguem que possa obstruir o seus planos de poder, e de transformar o brasil num grande país comunista, tanto faz se fosse psdb ou pt.

Intervenção Militar Constitucional Já!!!

Milton-SP

Anônimo disse...

Só não quer os militares no poder quem gosta de baderna, ladroagem, corrupção, putaria, sacanagem e de ditadura comunista. Como eu não sou simpatizante de nenhuma destas coisas da lista acima, se os militares tomarem o poder(tomara que seja logo, pra ontem) eu vou deitar e dormir tranquilo.

OS CARAS: