TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 15, 2014

EXCLUSIVO! DEMOCRACIA NO BRASIL AGONIZA SOB O GARROTE DA REFORMA POLÍTICA COMUNISTA DO PT EM SINTONIA COM PLANO 'PÁTRIA GRANDE' DO FORO DE SÃO PAULO.

Há muito tempo o PT já tem pronta uma grande campanha de marketing para a reforma política comunista. Por trás do sorriso da jovem neste cartaz, se esconde a víbora comunista bolivariana pronta para dar o bote, ou seja, um golpe de Estado em câmera lenta utilizando as próprias instituições democráticas e que transformará o Brasil numa república comunista.
Os tarados ideológicos do PT, sob a chefia de Lula, continuam articulando o golpe de Estado comunista, através do denominado plebiscito para votar a reforma política cujo projeto de marketing já foi executado há muito tempo  conforme revelei com exclusividade aqui no blog.
Portanto, o Estado de Direito Democrático está por um fio, se os deputados deixarem passar esse monstrengo bolivariano preparado pelo PT para transformar o Brasil no República Comunista, no estilo da Venezuela.
Tudo isto que está acontecendo no Brasil já ocorreu na Venezuela. Começou com a chegada dos médicos cubanos no governo do finado caudilho Hugo Chávez. Depois, Chávez promoveu uma reforma política fechando o Senado e criando uma Assembléia Nacional totalmente controlada pelo chavismo. 
Atualmente, a Venezuela já vive num regime dito comunista do século XXI. A liberdade de imprensa já foi para o vinagre. Não há mais nenhum emissora de TV independente. Todas já estão atreladas ao governo chavista. Além disso, o SEBIN, a polícia política do regime, realiza batidas freqüentes vasculhando residências e escritórios de políticos opositores. Além disso, o país vive uma crise de escassez de produtos de primeira necessidade que também consiste numa estratégia de manter a população preocupada apenas em encontrar alimentos. Em suma, o Venezuela já vive o mesmo clima de terror que existe há 53 anos em Cuba.
Portanto, nenhum deputado poderá depois emular o Lula e dizer que não sabia de nada. Repito: o PT prepara um golpe de Estado comunista e será através de plebiscitos e referendos. Tanto é, conforme se pode verificar aqui, o PT tem um site dedicado especificamente à tal ‘reforma política’, tudo articulado pelo Foro de São Paulo.
Há alguns dias, conforme revelei aqui no blog o projeto "Pátria Grande" do Foro de São Paulo, logrou mais um avanço com a inauguração da sede da Unasul no Equador. Naquela oportunidade os comunistas bolivarianos anunciaram duas medidas que serão executadas com prioridade: a criação de uma "Unidade Técnica de Coordenação Eleitoral" e a criação da "Escola Sul-Americana de Defesa", voltada para envolver as Forças Armadas de todos os países latino-americanos e também civis.

20 comentários:

Anônimo disse...

E os brasileiros continuam brincando de casinha - pagode+novela+futebol - achando que existe um País, que somos uma Nação, que formamos um povo.
Quando acordarmos, o Brasil já era!

Anônimo disse...

É por isso que não somente eu, mas milhares tem pedido a intervenção militar JÁ! Não adiante ficar nessa firula de Olavo, Lobão e et caterva. Ou é a tomada do poder pelos militares patriotas ou será o fim.

Não, senhor Olavo e Lobão, não será com protestos lenientes de Impeachment que o país começará a sair desse lamaçal.

Será pedindo os militares nas ruas e no enojado Congresso. Que os traidores e vendilhões da pátria sejam escurraçados desta nação, de uma vez por todas.

Parem de se iludirem e iludir as pessoas!

Anônimo disse...

E a CNBB está coletando assinaturas nas paroquias nessa campanha Brasil afora, pela "Reforma Política e Eleições Limpas", em dioceses aderentes ao comunismo, de bispos aliados ou desinformados e, quem votar a favor, estará dando a corda para depois ser com ela enforcado, além dos outros também.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo com a tomada de poder pelos militares, embora, creio eu, que o PT já providenciou a "tomada de muitos militares"!Espero estar TOTALMENTE enganado!

Anônimo disse...

Venho de um ex pais comunista e emigrei para o Brasil em 1964. Demorei 14 anos para sair do comunismo e por incrível que pareça estou no fim da minha vida me encontrando numa situação parecida com a de 50 anos atras.Eu sempre ouvi dos meus pais que ninguém acreditava na vinda do comunismo e ela aconteceu.Hoje nos encontramos numa situação parecida e se não tomarmos cuidado iremos amargar situações que os brasileiros somente escutaram ou leram em livros.
Vamos nos opor a esta aberração que esta nos sendo imposta por pessoas mal intencionadas. Se eles criaram um site par buscar 1.500.000 assinaturas, vamos criar outro site para buscar 10.500.000 assinaturas.
Lula e muito inteligente mas não é o único inteligente do Brasil.
Contem com a assinatura deste velho e não queiram que eu me arrependa de ter escolhido o Brasil como o pais do futuro e da democracia. Que deus nos proteja desta gangue que assalta o pais todos os dias sem se importar com seu povo.

Anônimo disse...

Salven-nos os militares.

Help militares

Agora deu medo

Anônimo disse...

Não pensem os senhores que crise e escassez de alimentos é apenas incompetência dos governos esquerdistas.
É justamente o contrário. Isso chama-se ENGENHARIA SOCIAL. Com a escassez, principalmente de alimentos, o indivíduo passa a se preocupar, principalmente com o que comer, e não lhe sobra tempo ou mesmo vontade para outras coisas.
Aí entra o Estado (e seus "comandantes"), como aquele que socorre os mais necessitados. E passa a dar-lhes comida em troca de "gratidão" (apoio, votos, etc.); fazendo do indivíduo um escravo moderno.
Como exemplo claro temos o bolsa-família, que é uma etapa da dependência do indivíduo ao Estado comunista.
Se esse projeto de poder não for parado logo, certamente entraremos na escravidão comunista.
Para esses vermes que estão no poder, tudo o que está ocorrendo agora no Brasil é friamente calculado, apesar de alguns desvios no percurso.
O Brasil está pagando pra ver e poderá se dar mal...

MARAT disse...

Velho!
Com certeza não estás só! Somos muitos, somos uma legião, só falta organização.

Anônimo disse...

Os comandantes se venderam por uma fortuna...não esperem nada deles.
A ação tem que partir dos escalões imediatamente abaixo, ou nada ocorrerá.
O país já está sendo destruído, o que aconteceu com a Petrobrás é apenas um sinal do que está por vir.
Se houver alguma coragem da parte de civis e militares, ainda dá para reverter a situação.

Anônimo disse...

Agora o foco é o petrolão!
Sei não se isso - importantíssimo, óbvio! - não está sendo usado para encobrir outras ações, desviar a atenção.
Não vejo a oposição se articulando contra a tal reforma política. E o senado que nem votou ainda o decreto bolivariano!
E o resultado da Auditoria das urnas?
E as manifestações, pararam?
Nunca vi tantas provas e tantas ilicitudes, o suficiente para o impeachment, e nada!
Quem vence?
O Foro SP ou o povo do Brasil?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Lamento dizer que a PTbrás já era! Literalmente.

Vejam onde foram parar as ações dela na bolsa de Nova Iorque hoje:

http://i.imgur.com/HgPVpge.png

Tektonike disse...

Abalado, presidente preso da OAS ameaça falar : Diário do Poder http://goo.gl/Ygv4G1 FALA LOGO, AJUDE A LIMPAR O PAÍS!
Todos vitimas dos Militares !
Esta Maldição da História que nos deixou de Herança esta Republica Pelega com licença para todos os crimes desde que engulissem o Sapo Barbudo, cria dos militares tambem e que a nação tem que engolir até hoje, blindado que foi por todos os lados !
Condenem Geisel e Golbery pelo crime de traição ao Trabalhismo Histórico que culmina com a Perda da PETROBRAS de Vargas por essa Republica Pelega imposta como unica via de sobrevivência à Ditadura !
CANALHAS ! 1000 vezes CANALHAS !
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/abalado-presidente-preso-da-oas-ameaca-falar-2/

Ferreira Pena disse...

Se não me engano, você é o único a tocar em questão tão importante e decisiva para o país.

Anônimo disse...

Bem pode-se desempoeirar a bela obra de Albert Camus: O Homem Revoltado (1951). Lamentavelmente, no Brasil, os esquerdopatas, os sociopatas e os comunalhas que infestam o país, se unem para implantar o regime totalitário na busca desenfreada do poder pelo poder. A grande massa ignara, prisioneira do absurdo, aplaude e ovaciona... a burguesia silencia.

Carlo Germani disse...

Quem quiser entender a CAUSA disso tudo é só começar a ler PONEROLOGIA-
PSICOPATAS NO PODER (vide anúncio do blog).

E depois associar esses psicopatas no poder com uma imensa massa de imbecis coletivos existencialistasd-materialistas.

Anônimo disse...

Por que as oposições não coordenam manifestações de rua, ainda incipientes e pouco eficazes, sem uma liderança?

Anônimo disse...

Bom Dia!
Boa parte da sociedade, parte dela amestrada e/ou doutrinada, tem ojeriza aos militares.
Militares não!!!
Ora, a turma do "pt" aparelhou inclusive parte das Forças Armadas!!!
Então, temos de demonstrar a algumas parcelas da população que este fato já ocorreu e está ocorrendo, podendo-se chegar a um nível irreversível!!!
As ação das Forças Armadas de acôrdo com a Constituição Federal, apenas retirariam esses canalhas do poder (os três poderes), pondo ordem na CASA!!!
Da maneira como está, uma revolução levada à cabo pela população causará muitas mortes e danos ao país!!!
Já com ação das "F.A.", seria menos danosa para todo o Brasil como um todo.
Ninguém quer ditadura, só queremos um país ordeiro e correto, como consta no pavilhão nacional: "Ordem e Progresso" !!!
Tente pelo menos mostrar este lado para as pessoas como o Lobão, por exemplo!!!
Paz e Luz para Nós Todos!!!

Anônimo disse...

Nada do que o PT proponha é bom para o país. Hoje, diante de tudo que já vi, penso logo: Olha, o PT tá apoiando tal coisa...humm...então não é bom para o país.

Ferreira Pena disse...

Não entendo porque a oposição se nega a falar do Foro de São Paulo! É irrelevante, não representa o mínimo perigo, ou se omitem vergonhosamente por medo de enfrentarem os vermelhos. No Blog do Coronel está escrito que não trata do Foro de São Paulo, o Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e outros da Veja não dá a mínima bola. Parece que o nome Olavo de Carvalho (que sempre trata desse assunto) não agrada por aquelas bandas. Acho ser uma grave omissão.

Zé Pitaco disse...

Vem aí os criminosos comunistas e o povão bundão olha novelas! A criminosa minoria comunista vence a maioria covarde!