TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

FESTIVAL DE ROUBALHEIRAS CONTINUARÁ IMPUNE: EDUARDO CUNHA ARTICULA PARA IMPEDIR AS CPIs DO BNDES, SETOR ELÉTRICO E DOS FUNDOS DE PENSÃO.

Eduardo Cunha gosta de bater no peito que não brecou a instalação da CPI da Petrobras. Pena que não pode dizer o mesmo de outras três CPIs propostas pela oposição na Câmara: do BNDES, do setor elétrico e dos fundos de pensão.
Cunha pediu a pelo menos dois deputados do PMDB que não assinassem os pedidos de instalação das CPIs. A outro, que foi consultá-lo sobre como proceder, disse que não era interessante dar assinatura para que essas comissões fossem criadas.
Foi atendido.
Dos 67 deputados da bancada peemedebista, apenas três concordaram em assinar o pedido de instalação da CPI dos fundos de pensão, que investigaria denúncias envolvendo o Postalis e a Petros, por exemplo.
Módicos cinco peemedebistas toparam assinar o pedido da CPI do BNDES, que investigaria, por exemplo, os empréstimos do banco a frigoríficos, a exemplo do JBS, e a Eike Batista.
Na do setor elétrico, só 11 assinaram o pedido de instalação. O objetivo era discutir o impacto da redução das tarifas de energia no setor elétrico, mas poderia ser uma brecha para que se investigasse os laços do esquema de Alberto Youssef no setor elétrico. Sabe-se lá por quê, Cunha não quis nada disso. Da coluna de Lauro Jardim/Veja

14 comentários:

Anônimo disse...


A cara deste sujeito diz tudo. Parece não ser confiável.
Aquele olhar !!!

Anônimo disse...

Quero mais que a gasolina vai logo a 6 o litro, a energia a 3 kw/h... e o povo comendo o farelo que os comunistas hão de fornecer em seus "estábulos" sem energia, água... Quero ver neguinho falando que é culpa dos burgueses. Eu vou dar risada na ferrada Itália, pelo menos vou estar menos fudido.

Anônimo disse...

Vamos aguardar se Reinaldo Azeveod e Joice Hasselman vão exigir que Cunha se comporte corretamente, com a mesma veemência (e histeria) com que exigiram de Bolsonaro no conflito com Maria do Rosário. Ou se os dois vão apenas se portar como amáveis conselheiros, afagando docemente o PT e o PMDB. A entrevista de Hasselman com Dias Toffoli foi pura propaganda e ideologia petista.. um estupro à inteligência dos leitores... os leitores inteligentes não merecem ser estuprados!

Anônimo disse...

Tanta gente,inocente, já o considerava "herói nacional"!

Anônimo disse...

Não é uma graça a politicagem brasileira?

Óbvio que o Sr. Cunha deve ter seus 'interesses' em abafar tais CPI´s. Porquê será? Rsrsrs... "Pau que nasce torto morre torto".

Me digam senhoras e senhores: como os políticos chegam ao poder? Falando a verdade? Mas isso não cabe a mim conjecturar.

Não importa! O que realmente importa é que na Bahia o carnaval vai durar até o final do mês, sendo notícia para o 'horário nobre' da garganta do diabo (Globo, SBT, Record, etc). Óbvio que todas as cenas envolvendo necessidades biológicas básicas como mijar e cagar na rua e aquela 'rapidinha' serão devidamente... 'editadas', para o bem do povo, é claro! Afinal, ninguém quer mostrar na TV a Sodoma e Gomorra que virou o Brasil.

Fiquem com Deus meus filhos.
Aliás, falando em Deus, imagine se Ele tivesse dados asas às cobras...


P.S.: Me lembrei de um ditado que circulava na antiga Roma de Augustus: "O veneno impera". Naquela época Roma já não se diferenciava muito da atual Terra de Santa Cruz: a 'coisa' só piorava.

Unknown disse...

O comportamento do povo brasileiro foi amplamente visto ouvido e falado durante o carnaval. Existe no mundo um povo tão covarde, ladrão, bêbado, pornografico, analfabeto, nojento como brasileiro? Para melhorar só esterilização obrigatória de homens e mulheres para parar de nascer merda neste país, e daqui a 100 anos, conforne for o resultado liberar a procriação, esta tudo podre.

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Prezado, basta olhar para a cara dele para saber o por quê. Cara de safado,como o Lobão, Renan,na minha opinião. Questão do biotipo.

Anônimo disse...

É como dizem, aquilo lá se puser lona, vira circo, com todo respeito ao Tiririca. Se puser grade vira presídio. Se puser uma luz vermelha vira lupanar.

Anônimo disse...

Nunca consegui acreditar que esse tal de cunha vale alguma coisa. Não inspira confiança. Tem cara de pilantra, seu passado não nega. Tá enrolado até os cabelos esse pilantra. Diante dos concorrentes para a presidência da casa dos horrores qualquer um seria perfeito pra chefe da quadrilha como o super ladrão, o célebre cafetão do Maranhão.

Cristiano disse...

Demônio ProTestante Maçom.

Musiquinha: "Esperar o quê, se mentir faz valer!"

Anônimo disse...

Compraram todos estes polítocos salafrários com o dinheiro do Brasil. Comunista não se importa de pagar caro, com o dinheiro alheio, o fim deles é o poder absoluto.
Brasil é o solo perfeito para proliferação desta laia de vermelhos: povo que acredita que é tudo culpa dos burgueses, e, só tem corruptos.

Anônimo disse...

Intervenção Militar Constitucional dia 28/03/15 no Masp

é a única, e melhor opção para limpar este país de tamanha podridão e corrupção jamais vista na história !!!

Precisamos de mais de um milhão de pessoas clamando para as FFAA e Exercitos junto com os verdadeiros Brasileros, intervirem nesta pouca vergonha de roubo descarado desta nação brasileira promovido por entidades internacionais o Foro de são Paulo e seus aliados empresas e empresários além dos partidos politicos PT, PMDB, PSDB, PSOL, PCdoB etc... todos coligados para destruir a e escravizar a nação ao seu bel pazer comunista !!!

Impeachment não resolve, já está mais do que claro que esta mafia de gangsters e traidores da patria são capazes para se perpetuar no poder....


CURTA AS PAGINAS ABAIXO, E SAIBA SEMPRE A VERDADE!

https://www.facebook.com/pages/MNB-Movimento-Nacional-Brasileiro/1608712906026018

https://www.facebook.com/pages/GOAC-Grupo-de-opera%C3%A7%C3%B5es-anti-Comunismo/301193276686503?fref=photo

https://www.facebook.com/pages/Campo-Novo-Falando-a-Verdade/294739634044514?fref=photo

www.facebook.com/cruzadapelaliberdade

www.facebook.com/amadapatriabrasil


Milton-SP

fred oliveira disse...

CPI nao investiga nada mesmo, pelo menos, com essa maioria manobrada que o governo possui. A justiça e' que vai investigar o BNDES e o setor eletrico. Vamos apoiar o Sergio Moro e os deputados e senadores da oposiçao.

Arnaldo disse...

Sem entornar o caldo, mas também sem deixar de tomar as medidas necessárias e que a Nação impõe, tinha tudo para ser o grande líder do momento, ampliar e prolongar essa liderança. Ainda há tempo. Ou....se bobear, vai ser o grande traiçoeiro, nunca mais perderá a pecha, e um dia haverá de pagar por isso.