TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

US$ 200 MILHÕES DE DÓLARES DA PETROBRAS FORRARAM AS ARCAS DO PT. CIFRA PODE SER MUITO MAIOR. CHEGOU A HORA DA VERDADE. IMPEACHMENT É POUCO.


Diogo Mainardi e Mario Sabino, do site O Antagonista, analisam neste vídeo a notícia mais importante de hoje. Não apenas de hoje, mas de toda a última década! Trata-se da delação de Pedro Barusco, no inquérito da Operação Lava-Jato. Barusco,  ex-gerente de Serviços da Petrobras, afirmou à Justiça, em acordo de delação premiada, que o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, recebeu de 150 milhões a 200 milhões de dólares em propina de 2003 a 2013, por meio de desvios e fraudes em contratos com a Petrobras. Noticiei este fato hoje aqui no blog.
Faço a postagem desse vídeo para mostrar o quanto a grande imprensa brasileira e as redes de televisão e seus jornalistas ideologicamente amestrados e serviçais permanentes do Foro de São Paulo, escamoteiam a verdade em suas reportagens e supostos artigos analíticos. Comparando-se com esses sabujos de Lula e seus sequazes, Mainardi e Sabino dão um banho apontando sem meias palavras o que está rolando de fato no submundo petista, agora encharcado pelo lodaçal do petrolão, um lodaçal de corrupção assombrosa, um roubo gigantesco e descarado de dinheiro público. Em qualquer país razoavelmente decente esses vagabundos já tinham sido alijados do poder e estariam numa prisão de segurança máxima. Se continuam no poder afrontando os cidadãos honestos e trabalhadores que custeiam o Estado arcando com impostos extorsivos, isto se deve ao escandaloso contubérnio do empresariado brasileiro com Lula e seus acólitos. O empresariado brasileiros é historicamente incompetente e patrimonialista. Sempre se locupletou de caraminguás estatais. São eles os fiadores do PT, são eles os principais responsáveis pela infelicidade do povo brasileiro, porque são eles que têm financiado as opulentas e fraudulentas campanhas eleitorais do PT. São eles os operadores da lavagem do dinheiro público, como resta provado na Operação Lava-Jato ora em curso. Eis o preço que esses empresários grandalhões estão pagando e vão pagar por se associar com comunistas.
O que se sabe até agora é que a gatunagem direta do PT alcança algo em torno de 200 milhões de dólares! Leram bem? Repito: 200 milhões de dólares!, que no rescaldo final pode alcançar um total ainda maior.
O que precisa ser dito é que toda essa escandalosa roubalheira tem sido sustentada até aqui por obra e graça dos mega empresários e banqueiros brasileiros e, sobretudo, pela grande imprensa brasileira, com exceção da revista Veja que, por isso mesmo, na véspera da eleição presidencial, foi atacada pelos esbirros do Lula e da Dilma.
Este vídeo dos dois antagonistas serve para comprovar o que eu venho afirmando aqui no blog há quase uma década. 
Tanto é que chega a ser nojento o fato de que num dia a Folha de S. Paulo publica um artigo do jurista Ives Gandra Martins analisando as condições legais para o impeachment da Dilma e no outro uma reportagem insinuando que foi o Fernando Henrique Cardoso que teria encomendado a consultoria de Ives Gandra. Isto é um retrato da manipulação criminosa dos fatos em favor de Lula, Dilma e seus sequazes.
O nível de manipulação da informação em proveito da desinformação criminosa da maioria da grande mídia brasileira é tão amplo e irrestrito que sobram meia dúzia de blogs e sites na internet que dizem a verdade. Soma-se agora a esse reduzido grupo de jornalistas brasileiros comprometidos com a verdade, os colegas Diogo Mainardi e Mario Sabino. O primeiro ex-colunista da revista Veja; o segundo ex-redator-chefe também de Veja. Por isso O Antagonista passa a ser de leitura diária obrigatória
O CORDÃO DA BOLA PRETA...
Os corruptos recebiam dinheiro vivo e brindavam os recebimentos da propina em hotéis de luxo onde não faltavam os drinks para comemorar o “serviço’, segundo revela O Antagonista. Leiam:
De acordo com o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco, a desfaçatez do esquema de corrupção petista era tamanha que o ex-diretor de Serviços, Renato Duque, recebia propina dentro da sede da empresa, no Rio de Janeiro.
Barusco, o novo inimigo do reto, vertical e sábio Rui Falcão, presidente do PT, disse ainda que um dos operadores do esquema, Shinko Nakandakari, lhe "entregava pessoalmente o dinheiro em euros, reais ou dólares, sempre na quantia correspondente a aproximadamente 100 mil reais, normalmente nos hotéis Everest, Softel e Caesar Park, onde tomavam um drink ou jantavam". Vida boa. A propina de Nakandakari era proveniente da Contreiras, Galvão Engenharia e EIT.
Barusco também recebia bola por intermédio de Mario Goes. Só que não havia serviço delivery. Ele tinha de ir até Goes, para pegar "umas mochilas com valores" pagos pelas empreiteiras -- haja fôlego -- OAS, Mendes Junior, Schain, Andrade Gutierrez, UTC, Carioca, Bueno Engenharia e MPE.
Barusco singelamente guardava o dinheiro em sua casa, dentro de uma caixa, para "pagamento de despesas pessoais e para fazer repasses a Renato Duque".
Renato Duque está "indignado" com a confissão de Barusco, segundo o seu advogado. Nós também estamos, Renato Duque.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lulla deve estar falando:- "eles num vão conseguí nada, eles num conhece o Fe Tê,eles num sabe o que fodemos fazer pá continuá no Foder"

And now the end is near...(será!)

fred oliveira disse...

Quero ver como a justiça brasileira, tanto o supremo como o tse, irao se portar. Blindagem nem de partidos nem de governantes. Lula, segundo denuncia de um empresario que perdeu a refinaria Triunfo, teria dito a ele que a justiça nao tem força nenhuma. Vamos ver se o ex presidente tem razao.

Carlo Germani disse...

Até o momento foi o único vídeo (Pauta do dia) onde fizeram jornalismo de verdade.