TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 22, 2015

EM VÍDEO PASTOR MALAFAIA DETONA LULA E LHE FAZ UM ALERTA: "LULA, VOCÊ SABIA QUE JESUS LIBERTA DA CACHAÇA?"


Sempre atilado e em cima do lance full-time, o colunista do site de Veja Lauro Jardim mandou ver, postando o vídeo do Pastor Silas Malafaia que reproduzo acima e que responde a mais uma patifaria de Lula, que fez gozação até dizer chega dos pastores evangélicos e da crença bíblica em seu discurso ao um grupo de sindicalistas. 

Lula mexeu num vespeiro.

Ao final deste vídeo, Malafaia, conclui afirmando: “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça?

12 comentários:

Anônimo disse...

Detesto Lula e sua corja esquerdume, mas MALAfaia é outro mentiroso e impostor. Nos seus programas usa o marketing para vender a salvação que Cristo dá de graça, como fazem os 99% dos pastores protestantes. Aliás MALAfaia votou em Lula nos dois pleitos eleitorais e em Dilma em 2010, ainda bem que se arrependeu e não chancelou mais o PT, mas MALAfaia chega a ser tanto ou pior que o PT, se fosse presidente não duvido que sua empresa e suas Bíblias alá Morris Cerulo teriam privilégios vendáveis ao estilo do PT.

MALA, você e o Lula vão pro quinto dos infernos!!!

Eduardo

Anônimo disse...

é preciso sempre responder o que aquele boquirroto vomita e a imprensa repercute...

ele ainda não entendeu que o tempo dele acabou...

o cara esta tao desconectado da realidade palestrando em lugares fechados para sindicalistas pelegos que ainda acredita que poderá enrolar a todos como costumava fazer...

Anônimo disse...

Malafaia, seja quem for como pastor protestante, faz um trabalho que os religiosos católicos brasileiros deveriam estar exercendo como ele há muito tempo contra o PT - salvas as honrosas muitas exceções que não caem no canto da sereia - excetuando a CNBB aliada à TL-PT, pois o PT faz do Brasil de lacaio de outros países ao financiar-lhes seus projetos e deixar o povo daqui se phudendo na educação, saúde, infraestrutura etc. ainda querendo manter segredo dos gastos do BNDES.
Aliás, a derrota da CNBB na recente campanha pró "Reforma Política" do PT e + esquerdistas quebrou a cara e não arranjou nem metade das assinaturas, e a maioria teria sido de velhinhos e desinformados.

Anônimo disse...

S*E*N*S*A*C*I*O*N*A*L!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um vídeo que todo cidadão brasileiro tem a obrigação de assistir!

O papa é argentino, mas o diabo é brasileiro, tem nove dedos, a língua presa e bebe cachaça de montão!

Xô, Satanás!!!!

Anônimo disse...

Agora se entende o porque de Lula ser tão afastado de Cristo. Segundo Malafaia, Jesus liberta o homem da cachaça.

E da 'marvada' Lula não quer saber de se livrar de jeito nenhum!!

Anônimo disse...

Só para descontrair, diante a todo esse caos:

Sabem quando um homem se torna um ovo?!

Muito fácil, quando ele passa a ter netos.

Pois aí a 'netaiada' começa a chamá-lo:

'Ô vô, ô vô, ô vô'...

aeffp2011 disse...

Caro Aloizio, independente de concordarmos ou não, com a opinião dos detratores ou admiradores do Silas Malafaia, verdade seja dita; em um vídeo de 03minutos e 45 segundos ele fez tudo o que o PSDB não fez nos 10 minutos em que ocupou uma cadeia de televisão. Ele disse tudo sem meias palavras, o que é Lula o PT e companhia.

Anônimo disse...

É BOM LEMBRAR AOS QUE TEM MEMÓRIA CURTA, QUE ESTE MESMO SILAS MALAFAIA, SE GABAVA TODO SE SER BEM PRÓXIMO DO LULA, FEZ ATÉ CAMPANHA PARA ELE. ALIÁS, UM TAL DE SENADOR MAGNO MALTA FEZ A MESMA COISA, E AGORA POSA DE ARREPENDIDO, É SÓ PROCURAR NO FACEBOOK.

Anônimo disse...

Salve Malafaia!!!!
Eu acredito q o pastor Malafaia, o Feliciano e o senador Magno Malta se arrependeram de terem apoiado o PT um dia. Em 2010, eu votei na Dilma. Naquele ano, eu estava no 3° ano e tinha 18 anos. Não sabia de nada. A partir de 2011 comecei a acordar e, após as manifestações de junho 2013, descobri quem são o PT, o Lula, a terrorista Dilma, o Foro de SP etc.
Já o Levy Fidelix é um oportunista mesmo. Tem videos dele se dizendo de CENTRO. Dizendo q o comunismo acabou e q o Muro de Berlim já foi derrubado. Agora, o ordinário disse q é de DIREITA, conservador e cristão a favor da família. Agora q a esquerda e a extrema-esquerda estão perdendo todo o seu prestígio no Brasil, q as pessoas estão perdendo a vergonha de se dizerem de direita, conservadoras ou a favor de algo q represente a direita, o senhor Levy Fidelix aproveita p/ tirar 'casquinha'. É um tremendo OPORTUNISTA, isso sim!!!!!.

Anônimo disse...

A "cachaça" delle é outra...

Anônimo disse...

Sr. Silas Malafaia, você está fazendo várias acusações contra o governo e o PT, baseado em informações falsas e depois vem falar que quem mente se assemelha ao diabo. Você, como homem instruído que é, sabe que são informações falsas, boatos criados e exagerados pela mídia golpista, mas ainda assim vem dizer que o ex-presidente Lula e o PT são culpados. Malafaia, se você tem provas verdadeiras do que você diz, apresente-as, não venha repetir factoides.
E mais uma coisa, você como cristão (ao menos diz ser) deveria ser mais cauteloso em ofender o governo e a sua autoridade. A palavra autoridade em português significa : "direito ou poder de ordenar, de decidir, de atuar, de se fazer obedecer."
Além da Veja e da Globo, você deve crêr na Bíblia, então leia Romanos 13:1,2, onde diz: "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação."
Partindo do principio descrito acima, concluo que nenhum governante é posto em seu cargo sem a autorização de Deus em primeiro lugar, e nenhum governante é retirado do seu cargo sem a ação Dele também. Se você discorda da autoridade do governo, você está discordando da autoridade de Deus, e atrairá sobre a sua pessoa condenação, se não for nesta vida, será na eternidade.
Leia também : Jeremias 23:1,2 " Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor."
Se você acha que algo está errado na política deste país, dobre o teu joelho e clama ao Senhor, não incite o ódio nas tuas ovelhas, porque você é formador de opinião, e está destruindo a opinião das tuas ovelhas em relação ao governo, levando-as a atrair sobre sí a condenação como está escrito em Romanos 13:1,2. Reserve mais do seu tempo cuidando, apascentando e visitando as tuas ovelhas, e menos com coisas que dizem respeito ao governo.

Ironei Bueno disse...

Muito bom seu comentario. Parabens.