TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 21, 2015

BRASILEIROS VOLTAM ÀS RUAS EM 16/AGO EM MEGA MANIFESTAÇÃO EXIGINDO O FIM DO GOVERNO DO PT


Os movimentos Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados ON LINE já estão anunciando mais uma mega manifestação, que ocorrerá em todo o país, no dia 16 de Agosto, com o objetivo de exigir o fim do governo petista e repudiar seu ajuste fiscal, que passa a conta da gastança e roubalheira do governo da Dilma para o cidadão brasileiro pagar. 
É o Brasil inteiro e unido contra o abuso do PT. Ninguém vai ficar de fora, todos estão convocados para irem para a rua! - afirmam os organizadores da manifestação.
Os movimentos que organizam essa mega manifestação exigindo o fim imediato do governo do PT, anunciará em breve mais detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô nessa..

Fechei a carteira pra esses FDPs comunistas! Vão trabalhar seus vagabundos!!!

TERMINATOR disse...

¨Não vamos pagar a conta do PT¨. O único jeito de jeito de se fazer isto realmente é calote total! Ou seja, todos os brasileiros em peso não pagar mais nada até o sistema corrupto entrar em colapso. Calote nos Bancos (eu quero ver busca e apreensão de milhares de veículos por falta de pagamento se vai ser possível ou colocar 100 milhões de CPFs no SERASA a calamidade que vai ser), calote nos impostos que não são retidos nas fontes, etc. Qualquer coisa diferente disto estão pagando sim toda a conta da roubalheira e da má gestão. Agora calote nos comércios, serviços, não, pois são vítimas como todos nós.

Anônimo disse...

Concordo TERMINATOR!!! Se o povo não quer brigar, então que invente um novo jeito de atingi-los!!! Com certeza boicote total seria a solução ideal. Vão fazer o quê? Soltar o MST, os militantes, a polícia, o escambau porque o povo não paga mais nada? De uma coisa tenho certeza: mega manifestações e bater panelas não chama mais atenção deles. Mas vamos insistir de novo....

Anônimo disse...

TEMOS QUE INSISTIR!...não vamos desistir! 4 anos é impossível, impensável!

mas a única bandeira a ser levantada deve ser FORA DILMA, FORA PT!