TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 25, 2015

PARA SALVAR A PRÓPRIA PELE LULA PODERIA REEDITAR O GRANDE EXPURGO DE STALIN CONTRA VELHOS COMPANHEIROS

O ex-presidente Lula tem sido aconselhado por setores do próprio PT a promover um “expurgo”, de inspiração stalinista, de petistas acusados de corrupção. O expurgo seria por meio de desligamento “voluntário”, sempre “em nome do projeto”, ou com a expulsão dos que não aceitem a solução. O objetivo do expurgo seria tentar safar o próprio Lula no caso Lava Jato e viabilizar sua nova candidatura presidencial, em 2018.
Lula resistiu ao expurgo, mas suas recentes críticas ao PT e seus elogios ao “projeto” sinalizam que ele passou a considerar a ideia.
O expurgo no PT é inspirado no “grande expurgo” promovido de forma violenta pelo ditador Joseph Stalin no Partido Comunista soviético.
O expurgo sob exame no PT não cogita utilizar, claro, os mesmos métodos de Stalin, que mandou matar 98 dos seus 139 companheiros.
Stalin – tirano idolatrado por figurões do PT – assassinou dois terços do PC, entre 1934 e 1939, incluindo o dissidente Leon Trotsky. Do site Diário do Poder/Claudio Humberto

10 comentários:

Anônimo disse...

O Brahma depois de tudo isso ainda pensa em 18? Piada. Só se for para 'eleições penitenciais'; não presidenciais!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Até parece que Stalinacio poderia partir para essa opção, sendo o maior problema estar a zero de credibilidade, um tipo execrado pela população que nem quer ver seu focinho!
Ele estaria enfiado em todas as tretas e dissimularia nada saber, pensando que enganará doravante; faria de conta que não sabe de nada, mas que está dito por ele mesmo no "volume morto".
O mais impressionante é como os comunistas na hora do aperto traem os kumpanheros, não querem saber de nada, a não ser salvar a própria pele e o poder, se tiver jeito, e que se fodam os outros, que vão "prás prefundas"!
Pano podre não tem remendo não, "seu" Stalinacio!

Anônimo disse...

tá, e o fazem com ele e com a anta?


Lanterna

Anônimo disse...

Viram só como são as coisas, seus PSDBestas? Vocês foram para a Venezuela dialogar com os comunistas locais e foram escorraçados de lá. Já seus pares daqui, todos comunistas, foram recebidos com pompa e circunstância. Viu, com comunista não há diálogo - o "diálogo" deles é uma arma apontada pra cabeça de todo oposicionista - entenderam agora ou quer que desenhe?!!

Anônimo disse...

Aluizio, o dólar fechou a R$ 3,13, em alta. E a mídia está dizendo q foi por causa do boato da prisão do Lula. Mas o q a alta do dólar tem à ver com lula se ele não presidente nem nada??

TERMINATOR disse...

Garanto que este é um sonho do Lula sim. Falando nisto, os politicamente corretos nos EUA agora querem banir o filme ¨E o vento levou¨ (por mostrar os sulistas de forma positiva) depois da perseguição contra a bandeira dos Confederados. São os Yankees contra os sulistas. Falando em filmes, acho que já vi esse filme antes.

Anônimo disse...

Vi hoje no UOL 26/06 - da equipe da Folha de S Paulo, a "Fôia di Papéu" dos recados do PT - que Lula reconhece que exagerou nas críticas recentes ao partido!
Notou? Quando um comunista fala uma verdade, depois tem de voltar atrás; cometeu grave erro contra a mafia!
Na mesma UOL: "Sempre defendi e sigo defendendo a liberdade de imprensa, diz Dilma em cerimonia"!
O detalhe foi que faltou dizer: "Desde que seja a liberdade "Politicamente Correta"; logicamente, não critique as trapaças do PT"!

Anônimo disse...

O Lulalau agora mudou de tatica resolveu se fazer de santo e colocar a culpa nos companheiros.Notou que os ataques a oposicao e os brasileiros
estavam fazendo efeito ao contrario para o seu poder.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de junho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Embora seja uma prática comum entre os esquerdopatas, Lula não é macho de promover um expurgo entre seus cúmplices, pois teme represálias dos atingidos. Bate na terrorista da Polop, pois a cretina só tem apoio do neto e da filha.

Veja que as críticas que fez a quadrilha repercutiu muito mal entre a malta, e o cachaceiro já se apressou a dizer que não quis dizer o que disse, culpando obviamente a imprensa.

Como o líder da seita satânica não pode matar seus cúmplices como Stalin fez, deverá ficar quietinho, torcendo para Sérgio Moro e os procuradores de Curitiba não chegarem a ele.

Anônimo disse...

Eu não duvido! Afinal Stalin matou Troysk, Fidel entregou Che para CIA, aquele ditador da Coréia do Norte manda matar os parentes com munição antiaérea.