TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 13, 2015

MARCELO ODEBRECHT MUITO NERVOSO E ABATIDO NA PRISÃO. SEU PAI NÃO PARA DE FAZER AMEAÇAS À CÚPULA DO GOVERNO E AO LULA.

Presidente da Odebrecht, empreiteira que mais ganhou contratos do governo na era PT, Marcelo Odebrecht não aguenta mais as condições de sua prisão. Segundo fontes próximas à Lava Jato, Marcelo oscila entre “demonstrações de nervosismo e abatimento” na cela na Polícia Federal, em Curitiba. As condições são ruins: nas primeiras noites, ele teve de dormir no corredor da carceragem em razão da superlotação.
O pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, que já presidiu a empreiteira, não para de fazer ameaças à cúpula do governo e ao ex-presidente Lula.
Foi Emílio quem declarou, após a prisão do filho, que “vão precisar de mais três celas: uma para mim, uma para o Lula e outra para Dilma.
Marcelo Odebrecht está em prisão preventiva, o que significa que pode permanecer preso por até 180 dias, segundo a lei atual. Da coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

14 comentários:

TERMINATOR disse...

Graças a um Juiz que fez e faz o seu trabalho direito este aí não está com a vida fácil não mesmo depois de ficar mais rico ainda roubando muuuiito. Mas falta muuuiito ainda...

Anônimo disse...

Dinheiro que entra facil sai mais facil ainda!Dinheiro na mao de doido como a Dilma e Lula que vivem se fazendo de doido para intimidar os brasileiros.A situacao e mas insuportavel para a gente ter que aguenta-los.

JURANDIR disse...

SENHORES ODEBRECHT! O povo brasileiro esta envergonhado e não quer mais essa republiqueta de banania. Façam um grande favor ao País e a vocês mesmo; falem tudo, vomitem toda a sujeira, nem que isso derrube a republica...
MAS FALEM LOGO...

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

A sorte da Dilma é ainda ter foro privilegiado, mas o Lula não tem mais. Vamos ver se o juiz Sérgio Moro toma logo aquela providência que todos vem esperando desde 2005 e joga o molusco na grade.

Anônimo disse...

Agora ele ficou abatido e nervosinho? E o pai dele faz horas que está ameaçando. Querem se acalmar? Comecem a falar.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Posso até imaginar o que Lula prometeu aos Oderbrecht para eles estarem convictos que o elemento pode fazer alguma coisa para livrá-los da cadeia. Não pode. Não tem mais poder e nem a Anta que tem, não pode fazer nada.
Esther

Anônimo disse...

só pra pensar. como um semi analfabeto, bêbado, ex metalúrgico aposentado, com um enorme carisma sobre os ignorantes, pode ter tantos amigos poderosos, grandes banqueiros, grandes empresários e até pseudo intelectuais? só pode ser para roubar, dilapidar o bem publico, não pode ter outro motivo. cada macaco no seu galho, e esses altos galhos não são para o lula.

Anônimo disse...

Bravateiro!! Não sai das ameaças. Rabo preso é fogo.

Anônimo disse...

e o legalista da VEJA quer todo mundo solto...

Anônimo disse...

Marcelinho, abre o bico logo e entrega quem esta fora comendo do bom e do melhor e dormindo no quentinho...

a petezada não sai dos restaurantes caros de SP...

e tu ai, trouxa, amargando uma cana...

demora mais pra entregar todo mundo que vais terminar teus dias como o careca do mensalão...

quando resolveres entregar todos eles, eles irão te chamar de bandido para desqualificar a tua delação...

fala logo, mané, a casa caiu...

Anônimo disse...

ameaça, mas não fala; late, mas não morde.

Anônimo disse...

Seu Debrecht, se prepare prá puxar uns 30 na gloriosa PCE!!!!

Anônimo disse...

QUE ISSO MEU SENHOR, NAO TEMOS GOVERNO , ESTAMOS A PROCURA...PODE SER ATE AS #FFAA.. GUENTA A MAO

Anônimo disse...

Canto o meu mantra::: SE É RUIM PARA O PT, É BOM PARA O BRASIL!