TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 26, 2015

Sponholz: Lula mostra como está de saco cheio!


6 comentários:

Anônimo disse...

É o velho esquema dos comunistas, mas que está manjado: FAZEREM-SE DE VITIMAZINHAS INOCENTES DOS OUTROS QUANDO ACUSADOS DISSO OU DAQUILO, para poderem se justificarem", caso do golpista Lula!
É muito cara de pau, Lula!
Deixe de ser hipócrita, fariseu!
O Brasil é que está de saco cheio dos parasitas do PT, não v!
Deixe de encenar em público, ainda por cima chamando Dilma de honesta, sô; quem quiser ver palhaço vai e compra ingresso!
O Brasil cansou de ser otario do PT!

Anônimo disse...

"Cansado de tanta roubalheira e safadeza", olhando-se em um espelho.
Isso é que é um "exemplo" de humildade!

Cavalaria Ligeira.

Sanja disse...

Ordinário!!!! o povo e o país estão como? O PT não existe uma vez que não se enxerga, haja vista as últimas declarações do sr. dr. honoris causa, Lula. Como é que pode essa figura ser um formador de opinião para tantos? chamando de nazistas os brasileiros quem não concordam com as aberrações do seu partido, classificando-nos também de odiosos e mentirosos. Quer saber Lula? espero que você apodreça ainda mais, muito mais do que o podre que você já é. E que o seu saco esteja cheio sim, de podridão!

Ferreira Pena disse...

Sujeito vagabundo e sem limites. Esse farsante realmente anda de saco cheio de dinheiro e contas no exterior, que ainda não foram identificadas. É muito safado esse cara de pau.

Unknown disse...

E, mas o povão bundão vota no Lula e Dilma porque gosta de ser enrabado pelo Mensalão, Petrolão, Lava Jato, Pixuleco, Pedaladas e ect.!

Unknown disse...

E, mas o povão bundão vota no Lula e Dilma porque gosta de ser enrabado pelo Mensalão, Petrolão, Lava Jato, Pixuleco, Pedaladas e ect.!