TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 03, 2015

VÍDEO: JOVEM QUE PROTESTOU CONTRA DILMA NOS ESTADOS UNIDOS EXPLICA COMO ENGANOU A SEGURANÇA DA 'PRESIDENTA'.


O brasileiro Igor Gilly, que mora em São Francisco, na Califórnia, e que protestou contra a Dilma dentro da Universidade de Satanford, filmando tudo [veja o vídeo do protesto], explica neste hangout do grupo Terça-Livre, como conseguiu enganar a segurança da "presidenta".

O hangout é coordenado pelo Italo Lorenzon e tem a participação da ativista Beatriz Kicis que também já morou nos Estados Unidos.

Observação: É muito importante nesses hangout qualificar os participantes com nomes completos e também grafados em legenda e quais são suas atividades profissionais. Isso é uma regra básica de jornalismo, ou seja, a identificação do interlocutor seja numa matéria, entrevista ou vídeo. 
Fica aqui a solicitação que é fundamental para a cobertura de hangouts e/ou entrevistas em vídeo.

13 comentários:

Anônimo disse...

O jornalismo morreu, ainda conto com seu blog aluizio e um outro que me falhou a memória


Anônimo disse...

Se a coisa já estava ruim para o PT vai piorar cada vez mais, e Dilma está com uma cara de amargurada, apesar de tentar disfarçar que está no comando, mas encontrou uma "Cunha" na estrada que está fudendo e ele levando atrás de si as multidões.
O cara para passar a perna nos comunistas tem de ser igual a ele: recebe 1 ferrada, ele devolve 2 ou mais!
Já o Aécio, mesmo o traíra PSDB - traíra tem só espinhos - deveria na campanha presidencial ser muito mais agressivo e suspeitaria que o próprio PSDB inibiria dele ser agressivo com Dilma e botar os podres do PT prá fora!
Saia dessa merda de PSDB, Aécio, para se desvincular desses indecisos de serem, ou do PT ou do PSDB, como Zé Serra e o gov de S Paulo!!!

Anônimo disse...

Temos que ser oposicao em qualquer situacao; vi um banner no vidro traseiro de alguns carros em minha cidade com os dizeres - "NOSSO PARTIDO E'O BRASIL! FORA DILMA! ; fiz o mesmo. Por que so' passeatas? Por que nao colocar banners com dizeres do tipo? Tudo e' valido. Somos bons pra criticar a oposicao; facamos nosa parte entao.
O ficha limpa por exemplo nasceu de pressao popular e nao parlamentar. Tenhamos atitudes e nao so' bla bla bla.

Anônimo disse...

Um jovem brasileiro chama dilma de assassina e ladra na Universidade Stanford. (blog Coronel).

JURANDIR disse...

A CATA DO BRASIL.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xta1/v/t1.0-9/11144449_10203070442321896_7078640377263560488_n.jpg?oh=b3ad7090782ec1c1c85b9364b95cf08c&oe=5628504C

Anônimo disse...

Que Deus abençoe esses ativistas!

PS. sua sugestão é correta, acho que deve ter havido dificuldade de edição, e tudo muito imediato, inusitado, maravilhoso.

Eles merecem condecoração pela coragem de chegar perto da cachorra imunda.
Eles não são de nada. FORA PT! Cadeia para todos os comunistas.


Foi o acontecimento mais importante nos últimos 13 anos, e talvez dos últimos tempos. Só as bengaladas do o escritor curitibano Yves Hublet ( que morreu de maneira suspeita, misteriosa e torpe) contra Dirceu, a vaia contra Lula no Maracanã. Tudo fantástico.

Todos merecem aplausos e consagração eterna.

Viva a barreira contra os comunistas!

Anônimo disse...

Beatriz Kicis é a musa da libertação da nação brasileira contra a opressão stalinista-comunista ultrapassada e doentia.


Viva Beatriz Kicis.


Dilma Rousseff e seus comandados e comandantes são o lixo da história!!!

Anônimo disse...

Dois ladrões que merecem cadeia perpetua: Aldo Rebelo e Jaques Wagner dois canalhas sangue sugas imundos vigaristas. cOMUNISTAS COM DINHEIRO ALHEIO.

A população brasileira agradece Igor pela sua bravura cívica de falar o que esse bando de ladrões precisa ouvir. Curto e grosso.
E o canalha do Jaques Wagner imundo de pai e mãe ainda tem a petulancia de rosnar.
JAQUES wAGNER O MAIOR FILHO DA PUTA DA TERRA!

Anônimo disse...

Faço minhas reservas quanto ao jornalista Reinaldo Azevedo, tenha cuidado Beatriz para não queimar as mãos.
O movimento é livre e independente e espontâneo, dar mérito a um ou outro não é justo, mesmo que esses "independentes da imprensa" escrevam criticas contra o governo que aí está.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Em complemento aos dois links de vídeos que eu postei ontem, sobre os EUA, estou postando hoje outro vídeo, mas desta vez legendado.
É importante que todos assistam, pois como o próprio nome diz "AGENDA", mostra como tudo foi planejado e executado para derrubar à América e o mundo livre.
Não se enganem, está Agenda que está em curso aqui nos EUA, é a mesma que está sendo executada aí no Brasil neste momento.
Quero que percebam, que está tudo interligado.
O Brasil caindo, ajuda na queda dos EUA.
Mas se os EUA caírem, o mundo todo vira abaixo.
E o que isto quer dizer?
Quer dizer que o mundo como conhecemos hoje, não mais existirá.
O caos será completo, e posso lhes assegurar que os EUA não cairão em silêncio, vai haver troco e retaliação.

A diferença:
Os EUA, além de terem as Forças Armadas mais potentes e treinadas do planeta, tem uma população de quase 400 milhões, e podem contar que pelo menos a metade disto está muito bem armada, com o que há de melhor no mundo em matéria de armas automáticas, e podem crer que sabem como usá-las.
Aqui tentaram, mas não conseguiram desarmar o povo.

Por favor, à quem assistir, não guardem isto para vocês, repassem nas redes sociais para seus amigos e familiares.
Está é uma luta de todos os cidadãos de bem deste planeta, que acreditam em um mundo livre de paz e livre do mal do comunismo.

Agenda: Grinding America Down : https://www.youtube.com/watch?v=7UabbL4g46E

Pampeano disse...

Esses esquerdistas são doentios, atrasados, mentes primitivas, em pleno século 21. Não estão nem aí para o Brasil, só pensam em seus umbigos. Ninguém merece.

Anônimo disse...

encarar petista em manifestaçao eh como encarar um tanque de guerra, dah medo, eles passam por cima literalmente.............

Anônimo disse...

Dá medo em vc que é um covarde ou um petista camuflado tentando e só tentando alarmar a massa ignorante que já não é tão boba assim!!