TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 28, 2015

A OLIGARQUIA CONTRA O POVO

Por Olavo de Carvalho
Transcrito do site Mídia Sem Máscara
Interrompo temporariamente as considerações teóricas da série “Ilusões democráticas” para analisar brevemente o atual estado de coisas.
A premissa básica para se chegar a compreender a presente situação política do Brasil é a seguinte: o PT não subiu ao poder para implantar o comunismo no Brasil, mas para salvar da extinção o movimento comunista na América Latina e  preparar o terreno para uma futura tomada do continente inteiro pelo comunismo internacional.
É fácil comprovar isso pelas atas das assembléias do Foro de São Paulo, o qual foi fundado justamente para a realização desse plano.
Na operação, o Brasil exerceria não somente a função de centro decisório e estratégico, mas o de provedor de recursos para os governos e movimentos comunistas falidos.
No décimo-quinto aniversário do Foro, em 2015, o comando das FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, reconheceu em documento oficial que a fundação desse organismo pelo PT havia pura e simplesmente salvado da extinção o comunismo latino-americano, debilitado e minguante desde a queda do regime soviético.
Robson Andrade da CNI e Lula: unha e carne.
Para a consecução do plano, era necessário que o PT no governo prosseguisse na aplicação firme e constante da estratégia gramsciana da “ocupação de espaços” e da “revolução cultural”, aliando-se, ao mesmo tempo, a grandes grupos econômicos que pudessem subsidiar e consolidar, pouco importando se por meios lícitos ou ilícitos, a instrumentalização partidária do Estado, o controle da classe política, a supressão de toda oposição ideológica possível e a injeção de dinheiro salvador em vários regimes e movimentos comunistas moribundos.
Basta isso para explicar por que o então presidente Lula pôde ser, numa mesma semana, homenageado no Fórum Social Mundial pela sua fidelidade ao comunismo e no Fórum Econômico de Davos pela sua adesão ao capitalismo, tornando-se assim o enigmático homem de duas cabeças que os “verdadeiros crentes” da direita acusavam de comunista e os da esquerda de vendido ao capitalismo. Mas as duas cabeças, no fundo, pensavam em harmonia: a confusão ideológica só podia favorecer aqueles que, por trás dos discursos eslogans, tinham um plano de longo prazo e a determinação de trocar de máscara quantas vezes fosse necessário para realizá-lo.
O plano era bom, em teoria, mas os estrategistas iluminados do comunopetismo se esqueceram de alguns detalhes:
1. Dominando a estrutura inteira do Estado em vez de se contentar com o Executivo, o partido se transformou no próprio “estamento burocrático” que antes ele jurava combater. Já expliquei isso em artigo anterior (v. http://www.olavodecarvalho.org/semana/150611dc.html).
2. O apoio dos grandes grupos econômicos o descaracterizava ainda mais como “partido dos pobres” e o identificava cada vez mais com a elite privilegiada que ele dizia odiar.
3. O uso maciço das propinas e desvios de verbas como instrumentos de controle da classe política tornava o partido ainda mais cínico, egoísta e desonesto do que essa elite jamais tivera a ousadia de ser. O PT tornou-se a imagem por excelência da elite criminosa e exploradora.
4. O PT havia sido, na década de 90, a força mais ativa nas campanhas que sensibilizaram o povo para o fenômeno da corrupção entre os políticos. Ele criou assim a atmosfera de revolta e até a linguagem do discurso de acusação que haveriam de fazer dele próprio, no devido tempo, o mais odioso dos réus.
5. A “revolução cultural”, a “ocupação de espaços” e a instrumentalição do Estado deram ao PT os meios de fazer uma “revolução por cima”, mas o deixaram desprovido de toda base popular autêntica. Ao longo dos anos, pesquisas atrás de pesquisas demonstravam que o povo brasileiro continuava acentuadamente conservador, odiando com todas as suas forças as políticas abortistas e a “ideologia de gênero” que o partido comungava gostosamente com a elite financeira e com o “proletariado intelectual” das universidades e do show business. Desprovidas as massas de todo meio de expressar-se na mídia e de canais partidários para fazer valer a sua opinião, no coração do povo foi crescendo uma revolta surda, inaudível nas altas esferas, que mais cedo ou mais tarde teria de acabar eclodindo à plena luz do dia, como de fato veio a acontecer, surpreendendo e abalando a elite petista ao ponto de despertar nela as reações mais desesperadas e semiloucas, desde a afetação grotesca de tranqüilidade  olímpica até a fanfarronada do apelo às “armas” seguido de trêmulas desculpas esfarrapadas.
A convergência de todos os fatores produziu um resultado que só pessoas de inteligência precária como os nossos congresistas, os nossos cientistas políticos e os nossos analistas midiáticos não conseguiriam prever: quando a mídia pressionada pelas redes sociais e pela pletora de denúncias judiciais desistiu de continuar acobertando os crimes do PT (voltarei a isto em artigo próximo), a revolta contra o esquema comunopetista tomou as ruas, nas maiores manifestações de protesto de toda a nossa História e, mesmo fora dos dias de passeata, continuou se expressando por toda parte sob a forma de vaias e panelaços, obrigando os falsos ídolos a esconder-se em casa, sem poder mostrar suas caras nem mesmo nos restaurantes.
As pesquisas mostram que o apoio popular ao PT é hoje de somente um por cento, já que seis dos famosos sete consideram o governo apenas “regular”, isto é, tolerável.
Como é possível que um partido assim desprezado, odiado e achincalhado pela maioria ostensiva da população continue se achando no direito de governar e habilitado a salvar o país mediante desculpinhas grotescas que, à acusação de crimes, respondem com uma confissão de “erros”?
Em que se funda o poder que o PT, acuado e desmoralizado, continua a desfrutar? Esse poder funda-se em apenas quatro coisas:
1. O apoio da oligarquia cúmplice.
2. A militância subsidiada, cada vez mais escassa, incapaz de mobilizar-se sem o estímulo dos sanduíches de mortadela, dos cinqüenta reais e do transporte em ônibus, tudo pago com dinheiro público.
3. O apoio externos, não só do governo Obama, dos organismos internacionais e de alguns velhos partidos da esquerda européia, mas sobretudo do Foro de São Paulo, já articulado para mover guerra ao Brasil em caso de destituição do PT.
4. Uma militância estudantil , também decrescente, que tudo fará pelas grandes causas idealísticas que a animam: drogas e camisinhas para todos, operações transex pagas pelo governo, banheiros unissex, liberdade de fazer sexo em público no campus, reconhecimento do sexo grupal como “nova modalidade de família” etc. etc.
A base de apoio do PT é uma casquinha da aparências na superfície de uma sociedade em vias de explodir.
O único fator que realmente mantém esse partido no poder é o temor servil com que as forças ditas “de oposição” encaram uma possível crise de governabilidade e, sob a desculpa da “legalidade”, e da “normalidade democrática”, insistem em dar ao comunopetismo uma sobrevida artificial, encarregando a classe política de ajudá-lo a respirar com aparelhos ou pelo menos a matá-lo só aos pouquinhos, de maneira discreta e indolor.
Mas que legalidade é essa? Por favor, leiam:
Constituição Federal, Título I, Art. V, parágrafo único: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente.”
Será que o “diretamente” não vale mais? Foi suprimido? Os representantes eleitos adquiriram o direito de decidir tudo por si, contra a vontade expressa do povo que os elegeu? Só eles, e não o povo, representam agora a “ordem democrática”? Senhores deputados, senadores, generais e importantões em geral : Quem meteu nas suas cabeças que a ordem constitucional é personificada só pelos representantes e não, muito acima deles, por quem os elegeu? Parem se ser hipócritas: defender “as instituições” contra o povo que as constituiu é traição. A vontade popular é clara e indisfarçável: Fora Dilma, Fora PT, Fora o Foro de São Paulo! Contra a vontade popular, a presidente, seus ministros o Congresso inteiro e o comando das Forças Armadas não têm autoridade nenhuma. Se vocês não querem fazer a vontade do povo, saiam do caminho e deixem que ele a faça por si.
___________________
MEU COMENTÁRIO: O artigo de Olavo de Carvalho está perfeito. Adicionei a foto que foi publicada no site da própria CNI  - Confederação Nacional da Indústria, presidida por Robson Andrade, para mostrar o contubérnio entre o setor industrial representado pela CNI com o PT, na figura de seu líder máximo, o Lula. Deve-se ainda acrescentar que essa aliança entre o lulopetismo com os mega empresários brasileiros não se circunscreve apenas a demorados apertos de mão, como aparece na foto. O Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), mais poderosa organização de assistência e promoção social dos industriários, órgão que compõe o Sistema CNI e que maneja uma verba milionária, está sob o comando do PT desde que Lula chegou à presidência. Até há pouco era o sindicalista companheiro de Lula e também fundador da CUT, Luiz Meneguelli, que exercia o cargo de Presidente do Conselho Nacional do SESI, indicado por Lula. Meneguelli recentemente deixou o cargo. Para o seu lugar foi nomeado Gilberto Carvalho, que até há pouco era um dos principais assessores ministeriais da Dilma e é o operador dos ditos "movimentos sociais" do PT, além de ser homem de ligação direta com Lula.
Faço estas observações para reforçar e provar de forma cabal a análise de Olavo de Carvalho. 

17 comentários:

Anônimo disse...

No Uruguai de José Mujica, o queridinho da esquerda brasileira a taxa de roubos e homicídios aumentou.
Barrios de la capital con tasas de homicidios como Brasil y México:
http://www.elpais.com.uy/informacion/barrios-capital-tasas-homicidios-brasil.html

Anônimo disse...

O QUE TEM DE PREFEITOS E PESSOAS COMUNS DEIXANDO O PT... DESILUDIDOS... Todos sabem que, se o ateu PT subiu ao poder foi com a força maior da esquerdista Teologia da Libertação-TL e seus padres vermelhos que, na falsaria "Opção preferencial pelos pobres" enganou dezenas de milhões de pessoas, junto com a direção marxista da CNBB que nunca se opunha ao PT, por não denunciar a perfídia que é o regime comunista, sendo aliada até hoje, vindo desde o famoso fariseu Dom Hélder!
Os pobres já sentiram na pele que o regime da bandeira do martelo e foice onde adentra traz atraso, miséria, destruição, muita violência e morte e que o PT é amigo mesmo é dos ricaços - como empreiteiras; pobres são mercadorias de uso do partido, tal como faz o burguês F Castro no seu resort com seus enfermeiros alugados ao PT, presos e sem salários e famílias reféns para não fugirem!
O descaso com a saúde, educação e uso do dinheiro daqui noutros países são provas!
Aliás, Cuba e a Coreia do Norte têm em 46 países cerca de 180 000 escravos nessa situação! Isso é a DEMOCRACIA que toda hora os petistas vomitam na tv e mídia geral!
Regime comunista é o preferido dos vigaristas querendo enriquecer tomando o patrimônio dos outros à força: é a religião da cobiça e da inveja dos mais prósperos, nada + ou -!
Todos os postulados econômicos de Marx fracassaram e a China no mercado é tão capitalista como França, Alemanha etc., e os donos do poder não passam de BURGUESES E CAPITALISTAS EXPLORADORES DO POVO ESCRAVIZADO, trabalhando 12 H/6 dias, sem direitos alguns, SENDO REEEDIÇÕES DE F CASTRO!
Os que alegam ser populares, ao lado dos trabalhadores mas defendendo o social comunismo, não passam de espertalhões, chantagistas, larápios e encenadores de teatro na defesa dos pobres e marginalizados, os quais esses abutres USAM PARA SUBIR AO PODER E DEPOIS OS AMORDAÇÃM, como fez F Castro, fingindo livrar os cubanos dos imperialistas americanos!
Ajudar, votar em candidatos de regime comunista é dar a corda para seu inimigo te enforcar!

Anônimo disse...

Mais uma vez, Olavo de Carvalho faz um diagnóstico perfeito!

Ótima postagem, Aluízio!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Você deveria avaliar a sua anormal subserviência e concordância com Olavo de Carvalho.

Olavo para você é um ser perfeito.
(que na verdade não é).
Olavo tem o seu valor pela alta cultura e intelectualidade? Tem.
Mas Olavo,comete erros e equívocos de ordem moral.

Espero com urgência,que um dia você questione e reprove Olavo em um tema qualquer.Será o início da sua libertação da conivência e suberviência de até então.

No entanto,se você entender o que significa a tal da "democracia direta",verá que a proposta de Olavo é irresponsável e insana.

É óbvio que Dilma,Lula,PT et caterva são a causa da tragédia brasileira,mas essa fraude de "democracia direta" vai totalmente ao encontro dessa corja de comunistas.

O legsilativo brasileiro é um lixo sem dúvida.
O certo não é extingui-lo.O certo é elegermos representantes idealistas,com estrutura moral,cultural e intelectual suficientes para que o Brasil finalmente tenha um verdadeiro projeto de nação.

Exemplo:E se o "povo" exigisse a liberação total do uso e comércio de drogas (todas),da pedofilia,da prostituição,do gaysismo,do aborto,(...),a invasão da propriedade privada,(...),a imposição de regras fundamentadas na "democracia direta",estariamos condenados ao caos generalizado maior do que o atual (se é possível isso).

Democracia direta é a ante-sala do regime ditatorial e totalitário./
Ou você pensa que o "sistema" não iria fraudar criminosamente ao escolher a dedo os grupos "interessados" na população?

Ainda mais com uma população composta de maioria repleta de imbecis coletivos,incultos,oportunista-materialista.

Olavo está totalmente equivocado.
Apostar na "força do povo",sem regras,sem a sensatez é apostar na desgraça irreversível.

Pense nisso.

Anônimo disse...

Em resumo, o PT é apoiado por saqueadores, parasitas e seus cúmplices: bancos e financeiras em geral, empresários corruptos e dependentes do bnds, mídia canalha vendida, a burocracia governamental em todos os poderes, a classe política em geral.
Externamente, os globalistas da NWO puxam o país para a escravidão do endividamento e apoiam o bolivarianismo como forma de controle social.
O movimento eurasiano (cuja fachada são os BRICS) suga recursos financeiros e envenena o país com seu neo-marxismo fascistóide.
Enquanto isso, aqueles que deveriam zelar pela soberania e integridade do país assistem a tudo de braços cruzados.










Anônimo disse...

Resumindo:

Estamos numa ditadura!! A vontade da maioria, que tem a prerrogativa de impor seus ideais, NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA.
Infelizmente vivemos num país de fracos, covardes que, submetidos a mais de 40 anos pela cultura DESCONSTRUTIVISTA, do " NÃO REAJA", chegamos a esse estágio lamentável de DECADÊNCIA. Sim meus caros, o Brasil, seu povo, perdeu sua Grandeza. Nos acostumamos a ver o Estado como nossa ETERNA BABÁ. Não é a toa que vemos a infantilização de nosso povo que, submetido a uma lavagem cerebral comuno petralha, perdemos a honra, perdemos a dignidade, anestesiados pelos folhetins decadentes e fajuto da globo. De Leões, transmutamos em ovelhas, se é que dá para acreditar que, um dia chegamos a ser Leões. Nos acovardamos, nos emasculamos, nos desarmamos. Aceitamos, como coisa natural, um bando de lésbicas, como bety fridan e sulamita firestone, como lideres "feministas". Tudo e todas a serviço dos ideais demoníacos dos loucos da escola de frankfurt. Todos a serviço de lúcifer, de satan, de belzebú.
Sim meus caros, Jesus julgou os rebeldes, estão presos, incomunicáveis, nos Sétimo Mundo do Pai. Infelizmente deixaram sementes, SEMENTES DO MAL. Essas sementes produziram nova revoluções, os malditos atalhos. Produziram ateus, comunistas, socialistas, etc. Agentes de uma tal de transformação QUE SÓ TEM LEVADO A DESASTRES SOCIAIS. Milhões de mortos.
Passou da hora de tolerar, A FARSA DO PARAÍSO SOCIALISTA NA TERRA.
Para aqueles que não sabem, é bom saber: A Ilha Eterna do Paraíso, está situada no Centro do Universo Mestre. É a morada do Pai Eterno, do Filho Eterno e do Espírito Infinito. Para lá chegarmos o caminho é longo, demorado, são milhares de anos de esforço pessoal para o ENGRANDECIMENTO DA ALMA IMORTAL EM COMUNHÃO COMO O ESPÍRITO DE DEUS, O PAI. RESSALVE-SE QUE NESSE PROCESSO NÃO EXISTEM, NÃO SÃO ADMITIDOS, TOLERADOS.............ATALHOS REVOLUCIONÁRIOS DE QUALQUER ESPÉCIE, TIPO OU COISA QUE O VALHA!!!

Marcos Pereira

Anônimo disse...

Ao Carlo Germani:

E ainda não foi honesto ao mutilar o parágrafo único do art.1º da Carta, que estabelece limite à participação popular direta ("...nos termos desta Constituição"). A CF só admite participação direta com plebiscito, referendo e iniciativa popular em projetos de lei. Sonegar informação jurídica desse modo constitui desonestidade intelectual e induz leigos a erro.

Não sei se ele teve a intenção de fazê-lo ou se apenas também desconhece a Lei Maior e tão somente repetiu informação deturpada de alguém. Mas é seu dever moral retificar o texto.

Carlo Germani disse...

Ao anônimo que comentou:

Ao Carlo Germani...

Muito bem questionado.
Há limites na participação popular direta.

Olavo simplesmente "voa" sobre determinados temas.
Foi desonesto moral e intelectualmente,ao induzir leigos ao erro.

PS:A vaidade do defeito e o narcisismo incurável de Olavo terá o ato moral de retificar o texto?
Du-vi-do!

Anônimo disse...

Aluizio, vejo um problema na insistência com que o Olavo de Carvalho aponta o Foro de S. Paulo como um comando supranacional poderosíssimo e inelutável sobre os governos e partidos daqueles seus países subordinados. Menas, menas... A impressão que fica, além da revolta que causa, o que é positivo, é que todo o restante da população com suas instituições, organizações, conhecimentos e consciência política restamos vítimas indefesas desses manipuladores, as mãos atadas, impotentes para reagir. E neste artigo, ainda na linha do poder supremo, o Foro só não está com a bola toda porque acabou bebendo do próprio veneno ou errou na dose. Acho sim, que essa organização de exploração das sociedades pacíficas através da degeneração dos costumes e da ética (o tal gramscismo) - realizada pela infiltração programada em governos populistas e em benefício do estamento governamental esquerdista e sua camarilha - é execrável e deve ser combatida, mas NUNCA como se fosse um peso inarredável, um nó indesatável, um desastre ambiental ou uma catástrofe vinda dos céus, inevitáveis. Nem é preciso apelar às doutrinas religiosas orientais para concluir que quanto mais expressamos temor reverencial a alguém ou coisa, mais estaremos submissos e transferindo PODER à ameaça, ao MAL (no microcosmo, é o efeito Lula, um “fenômeno” muito mais produto de uma engenharia midiática do que expressão de um dom natural, uma desgraça a que o povo se sujeitou).sanseverina
.
















Anônimo disse...

Faço aqui as minhas observações pessoais sobre dúvidas (muito cuidado!) que possam ter gerado comentários apressados sobre o que disse Olavo de Carvalho:
- Nada tem a ver o Decreto da Participação Social Direta (que praticamente eliminaria o Congresso, isso sim uma excrescência! Um absurdo!), com o cumprimento da Constituição no texto citado. Quando a vontade popular se expressa nas ruas, da forma que tem sido, quando há nitidamente uma enorme insatisfação popular manifesta e clara, com consequências negativas de vulto na economia, emprego, e toda a vida de uma Nação, então os políticos e todos os que podem e tem poder para atender os anseios daquele povo, tem de agir conforme prevê a Carta Magna, ainda que a contragosto. E parece que não há grandes movimentações nesse sentido, a não ser a Lava Jato que, por enquanto, só faz incriminar empresários e colaboradores. O embróglio, o freio no processo todo está sendo incriminar políticos envolvidos. Por isso a coisa não anda. Aí, reina o furdunço todo que ninguém quer. Dizem ser mais de 100 políticos envolvidos. Então? Quem tem...tem medo. Por isso tentam desqualificar e , se possível acabar, com a empreitada jurídica do Juiz Moro e CPIs que mais parecem um circo armado para confundir as nossas mentes.
O professor pode ter dado a entender que o povo deve se manisfestar invandindo o Congresso ou algo semelhante, fazendo justiça com as próprias mãos. Nada disso! Errou quem pensou isso.
Não é possível um homem, que obviamente não é Deus, com uma vasta literatura anti comunista (e de alerta sobre as estratégias gramscistas, neocomunistas) e que conhece muito bem como atuam essas massas descerebradas, desajustadas, pôr a perder tudo que ensinou a vida toda, colocando-se a favor da democracia direta que tanto combateu e nos alertou.
A mensagem é clara: procuremos encher mais as ruas no limite máximo; procuremos assinar documentos e PLs que circulam por aí, pedindo decência (anticorrupção, etc.)); procuremos atuar mais no sentido de mostrar que não queremos mais esse governo corrupto. Se preciso for, façamos um dia (pode ser dois, três, etc.) de greve geral. Paremos tudo! Ninguém vai perder o emprego por conta disso! Não é assim que os esquerdistas costumam fazer? Persistamos (água mole em pedra dura, ...), até que alguém resolva ceder, pela força (aí sim!) das circunstâncias, e renuncie.
Temos meios pacíficos e legais de demonstrar, sim, a nossa enorme insatisfação e foi assim que entendi. Já me delonguei além da conta, mas senti a necessidade de colaborar, se assim quiserem entender.
Essa é a minha opnião.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Como não tem nada a ver a democracia direta preconizada por OC e a propugnada pelo PT? Ambas são inconstitucionais.

Se Olavo quer uma saída inconstitucional, e talvez seja mesmo necessária, que o faça sem fundamentá-la na Constituição e muito menos transcrevendo erroneamente a disposição constitucional invocada. Ele simplesmente suprimiu a parte final do parágrafo único do art.1º da Carta no seu texto, o que é, como já o disse, algo reprovável e que desgasta ele mesmo.

O dispositivo tem a seguinte redação: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO". Ele omitiu essa parte final, apondo ponto final no lugar da vírgula após o vocábulo "diretamente".

E, nos termos na CF, o exercício direto da democracia se dá por plebiscito, referendo e iniciativa popular, nos termos da lei (art.14, caput, e incisos).

TERMINATOR disse...

Senhores, muito pertinentes os comentários deste post. Isso é debate!!! Parabéms a todos.

Anônimo disse...

Muito oportuno o seu comentário , Cavalaria Ligeira. Foi bom colocar as palavras de Olavo de Carvalho na perspectiva correta .
Outro leitor comenta que não devemos dar tanta importância ao Foro de S. Paulo. Discordo. Esse tema , juntamente com a fraude nas eleições são de maior relevância para o país e todos os dias deveríamos bater nessas mesmas teclas, até os golpistas se sentirem encurralados .O povo não é mais o alienado que era até há um ano atrás e vê com clareza as manobras que estão fazendo para a implantação do comunismo no Brasil. Querem saber quais são os procedimentos para destruírem uma nação ? É só verificarem como foi implantado o chavismo na Venezuela. Aqui seria o lulismo. Só que na Venezuela ninguém sabia do Foro e pouquíssimos criticavam as fraudes nas eleições. Aqui o buraco é mais embaixo pois entrou em cena o papel da internet e não somos mais enganados por notícias plantadas pela mídia chapa branca nem por jornalões e muito menos pelas redes de televisão. Os que queriam a implantação do comunismo no Brasil amargarão somente derrotas de agora em diante.

Anônimo disse...

De fato, a tradição socialista é a mesma em todos os lugares do mundo. Seja na Romênia do ditador Nicolae Ceausescu, onde ele e sua primeira-dama esbanjavam luxo enquanto o povo morria de fome, seja no Zimbábue do ditador Robert Mugabe, onde o ditador torra milhões com sua família corrupta enquanto seu país sofre com a maior inflação do mundo. O socialismo é a reserva do extremo luxo e ostentação para ma nomenklatura dirigente corrupta e assassina, enquanto reparte com destreza a miséria entre os povos que por infelicidade do destino, são submetidos a essa ideologia assassina.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é perfeito e sua lucidez deixa qualquer zé mané atônito, como é o caso de alguns comentaristas acima.

Quem não se preparou ou estiver preparado para o enfrentamento, não está acompanhado os acontecimentos e não sabe de nada.

Dilma Rousseff não foi carta na manga de camisa, era a única com antecedentes para continuar sangrando Petrobras e preparar o terreno para tudo que está acontecendo, para ficar só num exemplo.
O FORO DE SÂO PAULO aje fora do Brasil, e como força invisivel tem poderes enormes sobre tudo de ruim que está sendo feito.

A hora é essa. O próprio PT provocou a situação, pois tem certeza que o povo está anestesiado, embora tenha ficado surpreendido que existe uma reação capaz de aniquilar os planos do FSP, ainda, por isso eles estão com presa de aprovar amarras.
Por isso querem a volta da CPMF, isto é, amarrar o cidadão para assaltar sua carteira com mais tranquilidade.

Só a bravata falada pelo pelego da CUT e as declarações de Maduro, Cristina e Evo são suficiente para termos uma intervenção militar, tradição política para resolver ataques comunistas. Não será facíl, à frente da FFAA está o canalha Jaques Wagner que dispensa comentárias de seu carater, indole e tudo mais. A CNBB está com os comunistas(horror),o PSDB está com o PT(HORROR), a OAB está com os comunistas(horror), a ABI está com...STF, STJ,STE e asim por diante.

Será mais dificil, mas não impossivel.

Hoje, a infestação comunista é geral e quase sem controle, mas não forte o bastante para o POVO resolver o que quer e o que não quer que seja o caminho para o Brasil.

FORA LULA, FORA PT, FORA DILMA, FORA FORO DE SÃO PAULO.

Rodrigo

Finish them! disse...

Olavo de Carvalho, demolidor!!!

Anônimo disse...

È a hora!Ou o Brasil se centra ou acaba! As estrelas inspiram vitória do Brasil!