TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 02, 2015

Sponholz: Não há como retirar a Dilma do volume morto.


2 comentários:

Anônimo disse...

É possível que as leis seriam do FHC, já que afirmou que a sra é muito honesta; só poderia então ser dele, né?
O problema é que 95% do povo crê em contrario e não mudará de ideia, cada dia mais convencido disso!!

Roald disse...

Dia 16 deste mês, outra manifestação que, muito provavelmente, repetirá a procissão de lamúrias e de suplicas pedindo aos inimigos que façam, ao povo, a grande gentileza de entregarem as armas. Fica, então como sempre, nas mãos da divina providência fazer com que os celerados atendam aos nossos rogos. E, pelo sim ou pelo não, ao menos vendemos ao mundo a imagem de povo pacífico e ordeiro respeitador do estado de direito e das instituições democráticas. E o que aparentamos é o que sempre nos tem bastado. Somos tíbios, vencer é para os fortes!
Estamos nos regozijando, ha anos, das pequenas vitórias epistolares lançadas diariamente na rede ensejando esperanças que, longe de se concretizarem, têm ajudado a aumentar o clima de incertezas com relação aos dias futuros. Tenhamos em mente que os regimes ditos socialistas, ou comunistas, têm a estrutura privilegiada dos tumores neoplásicos; tentar despedaçá-los é difundir a metástase. Devem ser combatidos de um só golpe, ou pela força, leia-se FFAA, ou cortando-lhes o suprimento do maná que lhes sustenta a vida execrável, o que, em nosso país, seria mais lento e muito mais complicado uma vez que o mal já se infiltrou por todo o tecido político e institucional.
Escrevo estas linhas como um desabafo pois reconheço que são palavras ao vento. Ninguém, como indivíduo, tem o condão de mudar a cabeça de um povo inculto e parvo mas confesso que torna-se cada dia mais difícil dividir espaço com essa gente.

R.C.Maximo
Pomerode, S.C.
02/08/2015