TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 25, 2015

AFINAL, QUEM É CABO ANSELMO? QUAL O PAPEL DA KGB NO ESQUEMA DE DOMINAÇÃO DA MÍDIA PELOS COMUNISTAS. UM HANGOUT IMPERDÍVEL.

Aqui está um excelente hangout comandado por Ítalo Lorenzon, do site Terça Livre, com a participação de Olavo de Carvalho, a advogada e ativista política Beatriz Kiccis de Sordi e com o próprio Cabo Anselmo, figura mítica que militou no movimento comunista e depois rompeu com os comunistas. Esse rompimento é o assunto deste hangout. Cabo Anselmo afirma que passou para a história dos conturbados anos 60 dos século sob a acusação de traidor da esquerda. Neste vídeo Anselmo fala sobre linxamento moral que sofreu por parte do Partido Comunista Brasileiro - PCB.

Anselmo lançou um livro por meio do qual pretende restabelecer a verdade dos fatos. A obra é prefaciada por Olavo de Carvalho.

Clique para neste link para ir diretamente à página do Anselmo para adquirir o livro: www.caboanselmo.com.br 
O livro de José Anselmo dos Santos, o famoso 'Cabo Anselmo' constitui um autobiografia e tem o prefácio de Olavo de Carvalho

3 comentários:

Anônimo disse...

João Pedro Stedile, líder do MST, debocha do ataque que recebeu e diz:
"Nós já estamos em Cuba"
"Vamos acabar com o Latifúndio"
"Continuaremos a invadir terras"
Ninguém vai prender este canalha???
Vídeos de suas falas:
Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=1ZN1q43J3Tw
Parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=daWCtCAEBwo
Vídeo: Stédile em Fortaleza 23/09/2015:
https://www.youtube.com/watch?v=mNVmqJIc80I

Anônimo disse...

Falamos que nos transformaremos numa venezuela e canalhas comemoram que ja estamos em cuba. O pior e' que por conta de DNA herdado pela colonia de exploracao , infelizmente o brasileiro rapidinho se adapta ao novo status quo. Tem MUITA gente do povo que comemora. Nao sejamos ingenuos!

Anônimo disse...

Cabo Anselmo. Não sei mesmo o quanto houve nesse caso de verdade ou de malhação de um judas, de execração de um calabar. A história que a esquerda conta da revolta dos marinheiros e prisões consequentes registra a participação do cabo Anselmo como agente provocador, membro da CIA infiltrado no movimento. Há outros casos que permanecem nos bastidores ou só veiculados na Internet. Mas é bem provável que ele tenha sido “eleito” bode expiatório pelo simples fato de, afinal, ter discordado da manada revolucionária. Conheço muitos relatos assim, menos dramáticos, mas com o mesmo recheio: o companheiro muda de ideia, de atitude, e sai do grupo. Assina a própria condenação não só ao ostracismo perpétuo, mas à destruição meticulosa da reputação. Mesmo quando, anos e anos depois reencontra um radical daquele grupo sempre será tratado como um traidor, um revisionista, um reaça, um para sempre excluído do círculo “progressista e revolucionário dos que lutam pelo bem-estar dos pobres do mundo”. O esquerdismo dos idiotas úteis não é só uma doença infantil do comunismo, é marca para sempre, como o vírus da hepatite. (lídia)