TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 10, 2015

CAMINHÃO DE CARNE DA FRIBOI ERA USADO POR TRAFICANTES PARA TRANSPORTAR MACONHA. POLÍCIA APREENDEU 232 Kg DO BAGULHO.

Um caminhão da empresa Friboi foi interceptado na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, norte do Paraná, com 232 kg de maconha. A apreensão foi feita pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes.
A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. Diego Winter, 21 anos; e Rodrigo Prates, de 26, receberiam R$ 10 mil pelo serviço.
Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais.
A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. A maconha, avaliada em R$ 232 mil no mercado ilegal, seria revendida apenas em Londrina. Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc e serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Triagem (CIT). Do site da Rádio Banda B de Curitiba

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah, carne recheada com erva!! Desse jeito vou me tornar cliente dessa Friboi petista!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Os bandidos já estão pertinho do Moro. kkkkkkkkkk. De qq forma é uma bela propaganda para a Friboi, apesar de não estarem envolvidos.
Esther

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção, Aluízio.

Anônimo disse...

Já inventaram até umas piadinhas por aqui:

Carne com tempero verde tem nome!

Sabe como é o povão, né.. huahuahua!!

Mas claro, a empresa não tem nada a ver.