TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 25, 2015

COMANDANTE DA MARINHA AFASTA "BOATOS CONSPIRACIONISTAS" DEPOIS DE REUNIÃO DOS COMANDOS DAS 3 ARMAS NA BASE DO GALEÃO


O comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, enviou uma carta aos oficiais e praças sob seu comando para afastar boatos conspiracionistas sobre uma reunião ocorrida na última segunda-feira, na qual também estiveram presentes o comandante do Exército, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato.
O encontro se deu na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo o militar, o objetivo era discutir assuntos relacionados aos clubes sociais das três forças.
Na carta, ele reconhece terem tratado superficialmente de aspectos “da atual conjuntura”, mas que qualquer interpretação adicional é “mera especulação”. Da coluna Radar-Online do site de Veja
Aqui o facsímile da carta:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

11 comentários:

Blog do Pastor Manoel Barbosa disse...

Vixe! Eu "acredito" piamente, que o encontro dos tres, foi só para tomar um cafezinho e jogar conversa fora

Anônimo disse...

É melância ou não é? Será ótimo se não for, vamos ver...

Anônimo disse...

O Almirante Bacellar ainda não disse que providência legal irá desencadear para responsabilizar o Ministro da Defesa e da enfermeira Schiavon - a que manda e desmanda no ministério.
Sugiro um Inquérito Policial-Militar para início de conversa. Afinal, a vítima é o Comandante da Marinha.
Ou não temos mais autoridade de bolas roxas a bordo da Marinha?

Unknown disse...

Isso é uma palhaçada, já não acredito em mais nada que as forças armadas falem.

Anônimo disse...

Meu temor é que haja intervenção militar para MNTER os Ladrões do PT no poder!!!

Anônimo disse...

Uma reunião de comandantes no Rio, num momento grave como esse,não é a toa.Uma presidente incompetente,com um mentor que nem foro privilegiado tem,mas que se acha,o Brasil descendo a ladeira política e economicamente e os militares em reunião,isso está me parecendo algo muito maior.

Anônimo disse...

ahahah...

o país pegando o fogo, precisando de homens de fibra e o comando se reúne para tratar dos seus clubinhos sociais...

puta que o pariu...

Anônimo disse...

Duque de Caxias deve estar estremecendo no tumulo vendo tanta covardia e omissão na defesa da pátria que ele mesmo defendeu !

Augusto disse...

ACREDITAR EM QUEM?
Nesses “Generais” CEGOS! Que não conseguem enxergar o que JÁ esta acontecendo no Brasil.
Que Não conseguem ouvir e entender as palavras ditas pelo COMUNISTA TERRORISTA Pedro Stédile, Que: (O BRASIL JÁ É CUBA,)... http://pensabrasil.com/lider-do-mst-faz-revelacao-eles-disseram-vai-pra-cuba-coitados-eles-nao-sabem-nos-ja-estamos-em-cuba/#
DA SOSSEGO! Nós (O BRASILeiros) já estamos perdidos e abandonados...

Anônimo disse...

A hora de AGIR já passou e muito!
As FAAA agora estão todas COMANDADAS e aparelhadas por uma maioria comunista que ocupou o vazio deixado pelos verdadeiros militares que pediram baixa para não morrerem de fome.
No lugar deles esta cheio da ralé canalha comunista, oriunda dos quadros do MST e outras organizações guerrilheiras já instaladas no Brasil.
Entre em um quartel e veja a qualidade e o biotipo dos nossos oficiais,sargentos e praças... e comprove o que digo.
as FFAA estão sim mancomunadas e apoiam essa ditadura comunista do PT.
SALVEM QUEM PUDER!!!
O BRASIL VERDE AMARELO ACABOU!

SUCRIS disse...

Esses comandantes são todos vendidos e melancias sim!Esperava-se que neste país de banania pelo menos os milicos ao verem os escandalos e o comunismo tomar conta do brasil reagissem como os únicos brasileiros sérios,corajosos e confiáveis,era o que ze povinho acomodado e preguiçoso deste lugar pensava,porque esta sempre pronto a delegar ações!Mas não,e é capaz dos comunas açular esses borra botas covardes com seus canhões em cima da população!Tá tudo dominado,tem jeito não!E pmdb,afeee... tirando o comunismo é trocar 6 por meia dz.