Um dia depois de sua participação neste hangout no vídeo acima, comandado por Matheus Faria, o denunciante que deu origem à Operação Lava Jato, o empresário paranaense Hermes Magnus, recorreu à Procuradoria da República no Paraná, marrando as ameaças sofridas e solicitando ajuda para emigrar para um terceiro país, segundo informação do site O Antagonista.
Um memorando sobre o caso chegou agora à Secretaria de Cooperação Internacional da Procuradoria Geral da República.
É que o governo Português, segundo revela O Antagonista, decidiu negar residência a Hermes Magnus, medida esta tomada depois que autoridades brasileiras desqualificaram Magnus como testemunha e ainda tripudiaram em cima de suas alegações de estar sendo ameaçado.
Neste hangout , que também tem a participação de João Paulo Batalha, Diretor Executivo da Transparência Internacional em Portugal, o empresário Hermes Magnus revela em detalhes como se transformou na testemunha chave que originou a Operação Lava Jato que, afinal, acabou descobrindo a maior teia de corrupção e roubalheiras da história do Brasil.
Como se vê governo português negou residência nesta quarta-feira ao empresário Hermes Magnus com base em em alegações formuladas por autoridades brasileiras.
O Antagonista conclui a nota sobre o caso com uma indagação muito pertinente:
“Quais foram as "autoridades brasileiras" que boicotaram o homem que denunciou José Janene e o maior esquema de corrupção do País?"
Em vista de tudo isso vale a pena ver o vídeo com a gravação completa deste hangout em que Hermes Magnus detalha tudo o que aconteceu. Sua decisão em denunciar o esquema de corrupção transformou a sua vida e, por isso, ele vive agora mudando constantemente de residência e de país!
5 comentários:
Recomendo que peça asilo no Paraguai, único país que se livrou das garras do FSP, por enquanto...
Já passou da hora do estouro!
É bom notar que os comunistas têm contado com grandes aliados que não alertam o povo dos perigos do comunismo: dos padres vermelhos e de muitos pastores, desses então teriam sido comprados a peso de ouro para se aliarem ou fingirem fazerem como Luleco: "Não sabia de nada, não vi e não estava lá na hora", ou aconselhando os "irmãos" votarem em Lula que, para eles antes de terem as mãos "molhada$" era o SAPO BARBADO, DEMONIO BARBADO, mas foram acalmados com potentes "$edativo$"!
Cá prá nós: o chefão Luleco não saber de nada como sempre dizia, né...
Foi uma, e' uma farsa o site de impeachment, pois o numero atingido nunca sera' significativo perante os mais de 200 milhoes de habitantes. Isso, como o Matheus falou, concordo; por outro lado de qualquer modo favorece,favoreceu o governo. Se em havendo incentivo nao chegaremos a 1,5 mi de assinaturas, pior fica com os conselhos do Matheus que reduz ainda mais esse numero.
Resumo, mais uma vez passamos por otarios.A petezada comemora e acirra o discurso surrado de 'golpe'.
Pra finalizar, um cidadao correto, trabalhador, empreendedor, solidario, de virtudes, que nao se sucumbe a essa farsa do 'politicamente correto' e' o que interessa. Direita, esquerda, centro ta' mais pra orientacao direcional matematica do que pra politica que passou ao povo a ideia,via lavagem, que esquerda e' povo e direita e' anti-povo. E ninguem quer ter o rotulo de ser contra o povo. Infelizmente esse conceito vingou ate em paises mais politizados.
Deve ser as autoridades do pixuleco.
Alexandre, The Great
Creio ser melhor ele não dar a menor pista de onde vai dormir.
Mas que deve fazer um rodízio, deve.
É o ônus.
Cavalaria Ligeira
Postar um comentário