TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 16, 2015

HANGOUT EXCEPCIONAL: HERMES MAGNUS, A TESTEMUNHA QUE ORIGINOU A OPERAÇÃO LAVA JATO, CONTA TUDO UM DIA ANTES DE PORTUGAL LHE NEGAR RESIDÊNCIA COM BASE EM INFORMAÇÕES DE AUTORIDADES BRASILEIRAS.

Um dia depois de sua participação neste hangout no vídeo acima, comandado por Matheus Faria, o denunciante que deu origem à Operação Lava Jato, o empresário paranaense Hermes Magnus, recorreu à Procuradoria da República no Paraná, marrando as ameaças sofridas e solicitando ajuda para emigrar para um terceiro país, segundo informação do site O Antagonista.
Um memorando sobre o caso chegou agora à Secretaria de Cooperação Internacional da Procuradoria Geral da República.
É que o governo Português, segundo revela O Antagonista, decidiu negar residência a Hermes Magnus, medida esta tomada depois que autoridades brasileiras desqualificaram Magnus como testemunha e ainda tripudiaram em cima de suas alegações de estar sendo ameaçado.
Neste hangout , que também tem a participação de João Paulo Batalha, Diretor Executivo da Transparência Internacional em Portugal, o empresário Hermes Magnus revela em detalhes como se transformou na testemunha chave que originou a Operação Lava Jato que, afinal, acabou descobrindo a maior teia de corrupção e roubalheiras da história do Brasil.
Como se vê governo português negou residência nesta quarta-feira ao empresário Hermes Magnus com base em em alegações formuladas por autoridades brasileiras.
O Antagonista conclui a nota sobre o caso com uma indagação muito pertinente:
“Quais foram as "autoridades brasileiras" que boicotaram o homem que denunciou José Janene e o maior esquema de corrupção do País?"
Em vista de tudo isso vale a pena ver o vídeo com a gravação completa deste hangout em que Hermes Magnus detalha tudo o que aconteceu. Sua decisão em denunciar o esquema de corrupção transformou a sua vida e, por isso, ele vive agora mudando constantemente de residência e de país!

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Recomendo que peça asilo no Paraguai, único país que se livrou das garras do FSP, por enquanto...

Anônimo disse...

Já passou da hora do estouro!
É bom notar que os comunistas têm contado com grandes aliados que não alertam o povo dos perigos do comunismo: dos padres vermelhos e de muitos pastores, desses então teriam sido comprados a peso de ouro para se aliarem ou fingirem fazerem como Luleco: "Não sabia de nada, não vi e não estava lá na hora", ou aconselhando os "irmãos" votarem em Lula que, para eles antes de terem as mãos "molhada$" era o SAPO BARBADO, DEMONIO BARBADO, mas foram acalmados com potentes "$edativo$"!
Cá prá nós: o chefão Luleco não saber de nada como sempre dizia, né...

Anônimo disse...

Foi uma, e' uma farsa o site de impeachment, pois o numero atingido nunca sera' significativo perante os mais de 200 milhoes de habitantes. Isso, como o Matheus falou, concordo; por outro lado de qualquer modo favorece,favoreceu o governo. Se em havendo incentivo nao chegaremos a 1,5 mi de assinaturas, pior fica com os conselhos do Matheus que reduz ainda mais esse numero.
Resumo, mais uma vez passamos por otarios.A petezada comemora e acirra o discurso surrado de 'golpe'.

Pra finalizar, um cidadao correto, trabalhador, empreendedor, solidario, de virtudes, que nao se sucumbe a essa farsa do 'politicamente correto' e' o que interessa. Direita, esquerda, centro ta' mais pra orientacao direcional matematica do que pra politica que passou ao povo a ideia,via lavagem, que esquerda e' povo e direita e' anti-povo. E ninguem quer ter o rotulo de ser contra o povo. Infelizmente esse conceito vingou ate em paises mais politizados.

Anônimo disse...

Deve ser as autoridades do pixuleco.

Anônimo disse...

Alexandre, The Great
Creio ser melhor ele não dar a menor pista de onde vai dormir.
Mas que deve fazer um rodízio, deve.
É o ônus.

Cavalaria Ligeira