TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 14, 2015

OS 'REFUGIADOS' DO PT E O SILÊNCIO ENSURDECEDOR DA GRANDE MÍDIA. ENQUANTO ISSO O PLACAR DA PETIÇÃO ONLINE PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA CHEGARÁ A 1 MILHÃO DE ASSINATURAS NESTA SEGUNDA-FERIA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Nada melhor do que este cartoon do mestre Sponholz para ilustrar este post que edito para registrar que a petição online requerendo o imediato impeachment da Dilma deverá ultrapassar nesta segunda-feira, 14 de setembro de 2015, mais de 1 milhão de assinaturas. Se o estimado leitor ainda não assinou clique AQUI para assinar.

Ninguém escuta, ninguém vê o ranger de dentes da petezada porque os diletos jornalistas da grande mídia, sob a firme liderança da Folha de S. Paulo e seus jagunços ideológicos, continuam obedecendo aos asseclas do Lula.

Dizem que recebem ordens do Presidente do Conselho Nacional do SESI, órgão da Confederação Nacional da Indústria - CNI, o petista Gilberto Carvalho, chefete dos movimentos sociais e idealizador do 'sovietes' bolivarianos. É que Lula, o Pixuleco anda, assim, meio desgastado e arredio. O José Dirceu está preso e nem pôde aproveitar o ofurô que instalou em sua "dacha" em Vinhedos. O Vaccari, que se notabilizou por ter criado o neologismo Pixuleco, que hoje identifica Lula, também está 'recluso' em "sistema prisional" [designação politicamente correta para cadeia, xilindró, cela, penitenciária...].

À medida que o contador de assinaturas pró-impeachment do site Change.org evolui para 1 milhão de assinaturas os tais "movimentos sociais", designativo politicamente correto para "agitadores comunistas", também vão esmaecendo. Uma nuvem de inquietante silêncio impera... Dizem que até o bem nutrido presidente da CUT ensarrilhou as armas.

Assim, matérias quentes reportando a verdade dos fatos por meio da grande mídia simplesmente sumiram. Até aquela animação que esquentava as redações em passado recente, segundo informam, arrefeceu. Repórteres se dedicam a buscar "press releases" diretamente das mãos de Edinho Silva, o chefe do DIP. 

Segundo consta, os meios de comunicação instantâneos providos pelas tecnologias criadas pelo bom e velho capitalismo têm sido deixados de lado pelo DIP, por "motivos de segurança". Há, dessa forma, um retorno ao passado com press-realeases sendo entregues diretamente na mão dos ex-alegres rapazes e raparigas da imprensa. Poder-se-ia definir esse estado de coisas como um ataque de convulsiva nostalgia.

Convenhamos. Ficar repetindo papagaiadas da grande mídia aqui no blog não dá não, né?

Mas estamos atentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fora Dilma no US Open:

https://www.youtube.com/watch?v=xuOipMxe4ew
https://www.youtube.com/watch?v=hYl4tS56qek

Anônimo disse...

A matéria do post é a realidade, pois entre os petistas só tem choro, cada um acusando os outros da mafia de não terem conseguido enganar corretamente o povo e deixarem que os "da direita" descobrissem seus planos macabros!
Na verdade, os comunistas acusadores dos outros serem capitalistas e burgueses, são eles mesmos os verdadeiros chantagistas, disfarçados de amigos dos pobres e trabalhadores, como prova os chefões do partido, como o "pai dos pobres" Lula, Zé Dirceu etc., são ultra milionários e sabe que o povo descobriu que os comunistas só sobrevivem de devassidão, golpismo, assaltos e pirataria!
E para piorar o caos que promovem, não têm plano algum de governo, apenas de se manterem no poder; eles mesmos sabem que comunismo é um regime fracassado, mas insistem pois é um regime ideal para e espertalhões e preguiçosos, e a desgraça pelada Cuba é a vitrine dessa vigarice comunista, via burguês Fidel Castro e o povão preso e lançado no IGUALITARISMO DA MISEERIA!
Enquanto isso, os supostos médicos cubanos aqui sem avaliação presos e sem salários, e suas famílias aguentando a barra em Cuba...
Mas, os filhos dos mais próximos do golpista Fidel Castro estudando em Miami, morando em mansões...
Lixos da humanidade!

Anônimo disse...

Como disse Lula - a Venezuela tem democracia demais - sim, tem até de sobra, prá dar, vender, emprestar, jogar fora, a mesma de Cuba, todos servindo de capachos do TARADO DITADOR enganador do povo Fidel Castro, e o povo COM TODA LIBERDADE PARA FAZER O QUE O GOVERNO MANDAR, liberdade total!
Então, o governo liberal do comunista "bonzinho" Maduro Podre, que maravilha!
Como peixe no anzol!

Anônimo disse...

Precisamos traduzir em números toda nossa insatisfação com esse governo corrupto e incapaz que aí está . POR FAVOR ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PELO IMPEACHMENT DA DILMA .

simone disse...

Desde ontem tento assinar o abaixo-assinado e esta fora do ar,a pagina para digitar os dados aparece e logo soma,nao da tempo completar a votacao.Tem alguma treta nisso...