TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 19, 2015

PETIÇÃO ONLINE PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA JÁ ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ASSINATURAS. ASSINE VOCÊ TAMBÉM.

A petição online do Movimento Pró-Impeachment da Dilma ultrapassou na noite deste sábado 1 milhão de assinaturas.

Se você ainda não assinou clique AQUI para assinar agora. Seja protagonista da história do Brasil. Mais tarde você poderá dizer que juntamente com mais de um milhão de brasileiros ajudou a livrar o Brasil do ataque comunista do PT. 

Seus descendentes agradecerão a sua atitude. E, claro, seus contemporâneos também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta petição eh um site do George Soros e mais um golpe da esquerda, revelado pelo Matheus Faria, procurem se informar.

E o pedido de impeachment, do Helio Bicudo é outro golpe da esquerda, revelado pelo Alexandre Seltz e outros leitores do blog, que mostram as ligaçoes do Helio Bicudo com PSOL, Rússia, etc.

Aluizio, acorda e ajude seus leitores a cair fora das armadilhas da esquerda.

Anônimo disse...

O Nando Moura já cansou de fazer videos e falar para o povo. Agora o Maro Filósofo tb está desabafando sua desilusão e cansaço:

Comodismo - o grande problema do povo brasileiro!
https://www.youtube.com/watch?v=hyGac6Tbi_M

Anônimo disse...

Ontem essa petição estava em 1.043.000. Agora está em 1.007.000. No site diz que há um filtro, uma "limpeza". Se essa petição fosse por CPF e em um site completamente neutro, tenho certeza que já teria outro resultado. Um site neutro teria que estar hospedado em uma dessas organizações internacionais de "agencias de risco", pois possuem credibilidade mundial para informar seus investidores.

Anônimo disse...

Qual o numero ideal?! Por maior que seja sera' 'infima perto da populacao. Imensa maioria usa os smartphones da vida pra outros fins; nao sabem nada de nada de politica e nao querem saber. E' o DNA da colonizacao portuguesa de exploracao(campare os paises colonizados pela inglaterra e os pelos portugues e espanhois- habitacao x exploracao)!

Desde o inicio fomos explorados; a escola primaria foi oficializada em 1870; a americana Harvard, a mais famosa universidade do mundo existe desde 1636! Sao anos-luz de distancia.

Conclusao, a erquerda sentira' mais uma vez vitoriosa com esse ''abaixo assinado digital'' pois discursara' mais uma vez que o numero e' insignificante e golpista, segundo Matheus Faria.

Pode servir pra outras finalidades quando 500.000 assinaturas ou menos ja' basta.

Anônimo disse...

Vários amigos tiveram dificuldades de assinar.
Para chegar a 800 mil assinaturas foi rápido, depois ficou devagar quase parando, parece até alguma sabotagem.