TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 19, 2015

TERRORISTAS DO PT ENLOUQUECIDOS DERRUBAM PIXULECO EM CAXIAS DO SUL COM 15 FACADAS, MAS JÁ FOI RECONDICIONADO.

Clique sobre a foto acima do vídeo para vêla ampliada
Pixuleco, o boneco inflado de Lula vestido de presidiário esteve neste sábado em Caxias do Sul despertando a ira dos terroristas do PT gaúcho que desferiram 15 facadas no corpo de Pixuleco que teve de ser socorrido pelos organizadores do ato.

O Antagonista inclusive gravou este vídeo e publicou a foto acima. Uma representante do Movimento Brasil, que criou o Pixuleco, fala neste vídeo e avisa que Pixuleco já está sendo devidamente restaurado e continuará o seu périplo pelas cidades brasileiras até que Lula seja preso e a Dilma derrubada por impeachment.

8 comentários:

Giorgyi disse...

Isso mostra como os comunistas são truculentos e intolerantes com quem discorde deles e lhes faça oposição, mas quem não aceita suas imposturas são chamados desses nomes, além de homofóbicos discriminadores e mais.
É o velho e manjado desses desequilibrados: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin.
Ainda bem que esses alucinados estão em descrédito em todas as pesquisas, mais que comprovado que falam uma mas fazem outra bem ao contrario!
Já mostraram que são mesmo é uns trogloditas das cavernas, vampiros e sanguessugas!

Jasmiro Júnior disse...

É minha amiga Carla Zambelli. Que mulher guerreira ela, Aluízio 😎!

Anônimo disse...

''Consertar'' o pixuleco?! ("pixulexo nao tem conserto").
So sendo ironico mesmo; quem defende pixuleco, pixuleco e'!

Anônimo disse...

Temos ainda muitos guerreiros lutando contra os guerrilheiros.

Unknown disse...

Cabra macho esse PIXULECO. NEM com facadas dos alucinados lunáticos ele fica no chão.

Anônimo disse...

Mostra o quanto estão incomodados!Por isso faz tanto sucesso!Parabéns pra quem criou o PIXULEKO!!!Não tem preço ver PTistas desesperados!São aqueles que morrem de medo de perder a boquinha,as tetas!Vão trabalhar vagabundos!

Edson disse...

Estive na praça Dante para prestigiar o Pixuleco, mas não tive a chance de presenciar o ataque, muito estranho que a nossa Brigada Militar Petista, não tenha conseguido pegar os meliantes, mas de qualquer forma é até bom que isso aconteça pois demonstra o quanto o boneco os incomoda, também foi positivo pois acabou sendo notícia que foi divulgada em toda serra pela RBS que normalmente está alinhada com o PT

Despetralhando disse...

Acho que deveria constar no próprio pixuleco o nome de um político que está condenado pelo mensalão ou petrolão como sendo uma facada, ou seja para cada facada que o pixuleco levar vai o nome de um pilítico momo sendo ele o causador da facada.
Ex. 1ª facada - zé dirceu, 2[ facada delíbio, 3ª Cerveró...