Álbum de família: Marcelo Odebrecht com Dilma em Cuba paparicando o ditador assassino Raúl Castro. |
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas negou, neste sábado, 31, o pedido de liberdade a Marcelo Odebrecht e mais três executivos da empreiteira investigados na Operação Lava Jato. Marcelo, Cesar Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo estão presos no Paraná denunciados por lavagO ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas negou, neste sábado, 31, o pedido de liberdade a Marcelo Odebrecht e mais três executivos da empreiteira investigados na Operação Lava Jato. Marcelo, Cesar Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo estão presos no Paraná denunciados por lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no esquema envolvendo contratos com a Petrobrás.
Os advogados dos executivos da Odebrecht recorreram de uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que já havia negado o habeas corpus aos quatro executivos. Com o pedido a defesa esperava pelo trancamento de um segundo processo por suposta prática de corrupção ativa contra os investigados. No documento, os advogados afirmaram que Marcelo, César, Márcio e Rogério estão sendo submetidos a flagrante constrangimento ilegal.
O juiz federal Sérgio Moro ouviu Marcelo Odebrecht na sexta-feira (30), preso desde 19 de junho. O presidente da empreiteira é alvo central da 14ª fase, batizada de Operação Erga Omnes, "vale para todos", em latim. Odebrecht tem negado qualquer envolvimento em irregularidades. Marcelo afirmou à Justiça Federal que a Operação Lava Jato "distorceu fatos" com objetivo "ilegal" e "cruel" de impor a ele a prisão preventiva.em de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no esquema envolvendo contratos com a Petrobrás. Do site Diário do Poder
8 comentários:
Pelaamor... pra ver essa a foto precisa ter o saquinho na mão. UUAGGHH.
Aluízio, na foto acima, postada em Havana, Marcelo Odebrecht, ao lado de Dilma, está sorridente diante dos "negócios" conseguidos, via financiamento privilegiado do nosso BNDES, a juros de "pai para filho" ... e que, mesmo assim, jamais será pago. Observo que Raúl Castro, o DITADOR COMUNISTA cubano, exibe um maroto SORRISO, constatando: COMO SÃO OTÁRIOS ESSES BRASILEIROS !!! Desse encontro deve ter saído o PORTO MARIEL, o AEROPORTO DE HAVANA, RODOVIAS, etc., obras que, "por acaso", foram realizadas pela construtora de Marcelo Odebrecht, hoje preso na operação LAVA-JATO liderada pelo honrado Juiz Sérgio Moro. Como se vê, mais uma vez Dilma foi muito "generosa" com o nosso dinheiro, distribuindo-o entre as DITADURAS COMUNISTAS, mas nada investindo em FAVOR do Brasil, hoje carente de TUDO, HOSPITAIS, ESCOLAS, PORTOS, ESTRADAS, SEGURANÇA, ETC., ETC., ETC..........
DEU NO ESQUERDISTA UOL:
"BNDES CONTORNOU NORMA INTERNA PARA SOCORRER EMPRESA DE AMIGO DE LULA"!
O BNDES deu jeitinho bem à la PT para beneficiar os da máfia, mesmo sendo a uma empresa tinha falência requerida na justiça de R$101,500 milhões ao pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do falsário ex presidente Lula!
Nem precisa acrescentar nada mais sobre esse chantagista e estelionatário, agitador e soberbo, se achando dono do Brasil e achando com direito de escravizar a todos, e de qubra pisar na cabeça do povo brasileiro!
Não creio que o povo seja tão idiota de aceitar esse impostor querendo se passar de ditador do Brasil!
Viu o que é o vândalo do Brasil PT
Só não afundamos de vez(ainda) no neocomunismo do século XXI (bolivarianismo), porque ainda temos servidores públicos decentes como juízes, promotores, auditores de contas e fiscais. Caso contrário já teríamos sucumbido.
Marcelinho, pelo jeito, vai mofar na cadeia.
Dizem as más (ou boas?) línguas de Cuba que esse Raul (irmão do Fidel) é uma baita de uma Bichooooona !!!! Lá, dizem que ele morde a fronha....
e tem gente q acha q dilma eh "proba"!!!!!!!!!!!...o video de Marcelo O. depondo p Sergio Moro eh o video do ano. o cara,como lulla, se acha o "rei da cocada"....."me solta aih oo juiz,quem manda aqui sou eu"!!
São Paulo, 3 de novembro de 2.015
Prezado Sr. Amorim,
Perguntar não ofende: Logo após a prisão do filho, Emílio Odebrecht soltou o verbo contra os antigos "parças", dizendo textualmente que, Lula, Dilma e o próprio deveriam ir para cadeia. O filho continua em cana. Por que será que o patriarca está tão calado? Conformou-se ou está costurando um "acordão"?
Excelente ver que nao todo mundo acredita nessa historia de fadas !
Quem se mete com mafiosos o que voce acha que quer fazer ? Ajudar o povo ?
Postar um comentário