TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 31, 2015

MARCELO ODEBRECHT CONTINUARÁ NA CADEIA. MINISTRO DO STJ NEGOU NESTE SÁBADO HABEAS CORPUS AO EMPREITEIRO DO PETROLÃO.

Álbum de família: Marcelo Odebrecht com Dilma em Cuba paparicando o ditador assassino Raúl Castro.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas negou, neste sábado, 31, o pedido de liberdade a Marcelo Odebrecht e mais três executivos da empreiteira investigados na Operação Lava Jato. Marcelo, Cesar Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo estão presos no Paraná denunciados por lavagO ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas negou, neste sábado, 31, o pedido de liberdade a Marcelo Odebrecht e mais três executivos da empreiteira investigados na Operação Lava Jato. Marcelo, Cesar Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo estão presos no Paraná denunciados por lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no esquema envolvendo contratos com a Petrobrás.
Os advogados dos executivos da Odebrecht recorreram de uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que já havia negado o habeas corpus aos quatro executivos. Com o pedido a defesa esperava pelo trancamento de um segundo processo por suposta prática de corrupção ativa contra os investigados. No documento, os advogados afirmaram que Marcelo, César, Márcio e Rogério estão sendo submetidos a flagrante constrangimento ilegal.
O juiz federal Sérgio Moro ouviu Marcelo Odebrecht na sexta-feira (30), preso desde 19 de junho. O presidente da empreiteira é alvo central da 14ª fase, batizada de Operação Erga Omnes, "vale para todos", em latim. Odebrecht tem negado qualquer envolvimento em irregularidades. Marcelo afirmou à Justiça Federal que a Operação Lava Jato "distorceu fatos" com objetivo "ilegal" e "cruel" de impor a ele a prisão preventiva.em de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no esquema envolvendo contratos com a Petrobrás. Do site Diário do Poder

8 comentários:

Anônimo disse...

Pelaamor... pra ver essa a foto precisa ter o saquinho na mão. UUAGGHH.

Anônimo disse...

Aluízio, na foto acima, postada em Havana, Marcelo Odebrecht, ao lado de Dilma, está sorridente diante dos "negócios" conseguidos, via financiamento privilegiado do nosso BNDES, a juros de "pai para filho" ... e que, mesmo assim, jamais será pago. Observo que Raúl Castro, o DITADOR COMUNISTA cubano, exibe um maroto SORRISO, constatando: COMO SÃO OTÁRIOS ESSES BRASILEIROS !!! Desse encontro deve ter saído o PORTO MARIEL, o AEROPORTO DE HAVANA, RODOVIAS, etc., obras que, "por acaso", foram realizadas pela construtora de Marcelo Odebrecht, hoje preso na operação LAVA-JATO liderada pelo honrado Juiz Sérgio Moro. Como se vê, mais uma vez Dilma foi muito "generosa" com o nosso dinheiro, distribuindo-o entre as DITADURAS COMUNISTAS, mas nada investindo em FAVOR do Brasil, hoje carente de TUDO, HOSPITAIS, ESCOLAS, PORTOS, ESTRADAS, SEGURANÇA, ETC., ETC., ETC..........

Anônimo disse...

DEU NO ESQUERDISTA UOL:
"BNDES CONTORNOU NORMA INTERNA PARA SOCORRER EMPRESA DE AMIGO DE LULA"!
O BNDES deu jeitinho bem à la PT para beneficiar os da máfia, mesmo sendo a uma empresa tinha falência requerida na justiça de R$101,500 milhões ao pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do falsário ex presidente Lula!
Nem precisa acrescentar nada mais sobre esse chantagista e estelionatário, agitador e soberbo, se achando dono do Brasil e achando com direito de escravizar a todos, e de qubra pisar na cabeça do povo brasileiro!
Não creio que o povo seja tão idiota de aceitar esse impostor querendo se passar de ditador do Brasil!
Viu o que é o vândalo do Brasil PT

Alexandre, The Great disse...

Só não afundamos de vez(ainda) no neocomunismo do século XXI (bolivarianismo), porque ainda temos servidores públicos decentes como juízes, promotores, auditores de contas e fiscais. Caso contrário já teríamos sucumbido.

Sitting Bull disse...

Marcelinho, pelo jeito, vai mofar na cadeia.
Dizem as más (ou boas?) línguas de Cuba que esse Raul (irmão do Fidel) é uma baita de uma Bichooooona !!!! Lá, dizem que ele morde a fronha....

Anônimo disse...

e tem gente q acha q dilma eh "proba"!!!!!!!!!!!...o video de Marcelo O. depondo p Sergio Moro eh o video do ano. o cara,como lulla, se acha o "rei da cocada"....."me solta aih oo juiz,quem manda aqui sou eu"!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 3 de novembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Perguntar não ofende: Logo após a prisão do filho, Emílio Odebrecht soltou o verbo contra os antigos "parças", dizendo textualmente que, Lula, Dilma e o próprio deveriam ir para cadeia. O filho continua em cana. Por que será que o patriarca está tão calado? Conformou-se ou está costurando um "acordão"?

Anônimo disse...

Excelente ver que nao todo mundo acredita nessa historia de fadas !
Quem se mete com mafiosos o que voce acha que quer fazer ? Ajudar o povo ?