TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 12, 2015

PIXULECO COM CHIFRES VERMELHOS APARECE EM BELO HORIZONTE CARREGANDO DILMA E PIMENTEL COM FEIÇÕES DE UM RATO

Pixuleco, o boneco inflável que representa Lula com uniforme de presidiário e a inscrição 13-171, apareceu nesta segunda-feira em Belo Horizonte, na Praça da Bandeira, altos da av. Afonso Pena.

Porém desta feita, a versão mineira de Pixuleco possui chifres veremelhos, emulando o diabo. Em cada uma das mãos de Pixuleco estão os bonecos de Dilma, com um osso na boca e o governador Fernando Pimentel, com feições de rato, fazendo alusão ao escândalo das roubalheiras variadas que envolve o o governador petista que está ameaçado de sofrer impeachment.

O protesto foi organizado pelos grupos Mulheres da Inconfidência, Brava Gente e Patriotas, segundo informa o site do Estadão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Esse boneco lava a minha alma e mais ainda com a Anta e o Pimentel como ratos. Acho que o Pimentel tem mesmo cara de rato e a Anta que roi o osso e não o larga, é a realidade. Muito bom. O Lula de chifres é perfeito, já que é mesmo um demônio.
Esther

Anônimo disse...

Bravo, parabens a essas mulheres.

Anônimo disse...

O BEM tem que vencer, derrotar e fazer voltar o MAL para suas cavernas e aprisioná-lo por toda a eternidade.

Vade retro, satana!
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Anônimo disse...

Os mineiros foram criativos criando o SATANO-PIXULECO e seus asseclas, Lula, Dilma e Pimentel, cada qual mais enrolado que fumo de rolo!
Aperte o cerco Cunha, não dê colher de chá a Dilma!
Solte o impeach e não ceda ao PT!

Anônimo disse...

POBRE DO DIABO NÃO MERECIA UMA DESFEITA DESSA!

Anônimo disse...

Os peçonhentos comunistas onde entram destroem as nações, bastando ver de como ficaram os ex países da Cortina de Ferro após a queda do Muro de Berlim - além das industrias sucateadas, infraestrutura, tudo num estado de destruição e miséria total para os povos!
Nenhum desses países quer mais a volta do comunismo!
Evidentemente, menos para os donos do partido que enriqueceram adoidado, como sucede no Brasil, pois os comunistas são desequilibrados, desmiolados, e mesmo dentro do partido vivem derrubando uns aos outros, como cães ferozes em disputa entre si por um pedaço de osso!
É o regime preferido por grupos de assaltantes, mercenários, traficantes, estelionatarios e outros semelhantes: enriquecerem às custas da miséria dos outros!

Anônimo disse...

Tá ficando bão!..

Anônimo disse...

Aí vai a oração completa, que é para trancar a rua desses vagabas:

Crux sancta sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Anônimo disse...

Ratos também são Mercadante e Edinho, que fazem do cargo de ministro, esconderijo.