TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2015

GRANDALHÕES DO BRADESCO MORREM EM ACIDENTE AÉREO EM REGIÃO DO ESTADO DE GOIÁS

Marco Antonio Rossi estaria entre os 8 ocupantes da aeronave. Acima o rastro deixado pelo jatinho Citation 7 no local do acidente. Fotos: O Antagonista

ATUALIZAÇÃO ÀS 23:53
Os portais dos jornalões ainda não deram detalhes sobre o acidente que matou quatro pessoas, dentre elas grandalhões do Bradesco, segundo informa o site O Antagonista.
Informações preliminares indicam que Marco Antonio Rossi, presidente da CNSeg, da Fides e da Bradesco Seguros, era uma dos passageiros do Citation 7 que caiu por volta das 20 horas destas terça-feira, em área rural da cidade goiana de Catalão. Já o site de Globo diz que a aeronave caiu em território mineiro próximo à divisa com o Estado de Goiás.
Informa ainda O Antagonista, que Rossi era o nome escolhido internamente para suceder o atual presidente Luiz Carlos Trabuco no comando do Bradesco.
Trabuco foi convidado pela Dilma para o ministério a Fazenda mas declinou do convite e determinou que seu subordinado, Joaquim Levy assumisse a condução da economia do governo petista. 
Já o site de O Globo publicou a seguinte matéria:

Um avião de pequeno porte caiu em uma região rural do município de Guarda-mor, em Minas Gerais, próximo à divisa com Goiás. 
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de Catalão, município mais próximo ao acidente, não há sobreviventes. Quatro pessoas estavam a bordo.
O avião pertencia ao banco Bradesco, mas ainda não há confirmação oficial. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o avião saiu às 18h39 de Brasília em direção ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A queda causou, ainda segundo o serviço de resgate, uma cratera de 5 metros e profundidade e cerca de 12 metros de diâmetro.
Segundo testemunhas, após a queda, a aeronave pegou fogo.
— Alguns peões da propriedade estiveram no local e acreditam que não há sobreviventes — disse ao site G1 o sargento Marcelo Mesquita Goulart.
A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de dez quilômetros da sede.
— Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Deveria ser um dos jatinhos usados pelo apedeuta e a cúpula da ORCRIM, seria um bem ao BR.

Irmão do Eremildo

Anônimo disse...

Aparentemente o atraso na divulgação da notícia foi proposital, para dar tempo de comunicar em primeiro lugar as famílias das vítimas. Seria ruim se soubessem do acidente assistindo TV ou navegando na Internet.

Anônimo disse...

Tem coisa feia aí!

Lucecita Venezuela disse...

Hola Aluizio,

Te envío la carta del Secretario General de la OEA a Tibisay Lucena.
Es un poco larga, pero muy interesante.

http://www.elpais.com.uy/mundo/almagro-revela-venezuela-rechazo-observacion.html

Ojalá puedas venir a cubrir las elecciones.

Un abrazo,

Unknown disse...

Metacapitalista responsável pela ruina da economia e rumos da política dnefasta esquerda, vai e não leva a sua fortuna para o além .

TERMINATOR disse...

Grandalhões do Bradesco???? Bom, eu não fui mas é porque eu não sabia do avião, quem estava dentro, por onde passava, se voava baixo e principalmente porque eu não tenho mísseis MANPADS terra-ar (Stinger, Igla, Roland, etc). E se alguém ¨derrubou¨ esse avião esse alguém pode virar presidente da banânia algum dia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nada é eterno....e não vão levar a dinheirama....

samuel disse...

Luta interna pelo poder no Bradesco, à moda petista?

Carlos Bonasser disse...

Que Deus os tenha em bom lugar, no entanto pelas colocações deles na instituição vejo esse acidente como uma grande e privada sabotagem...o tempo dirá...

Anônimo disse...

E o comunismo acaba de matar mais dois, desta vez da iniciativa privada!!!

Cristiano Arruda disse...

NO DIA DE ANÚNCIO DE POSSÍVEL QUEDA DE LEVY, ISSO ACONTECEU.

COMO NO CASO DA GOL, ISSO TEM MÃO SUJA DO PT.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Não podemos descartar esse "acidente" como um atentado.

Por que a grande imprensa e mídia em geral,não publicaram mais nenhuma foto do acidente?
Sobrou apenas uma turbina incendiada?
Nada a respeito do velório e enterro dos mortos...

Verdades ocultas virão à tona.
Aguardemos.