TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 28, 2015

SÃO PAULO POSSUI 94 PARQUES PÚBLICOS. O MAIOR É O AHANGUERA COM 9,5 MILHÕES DE M2 DE ÁREA VERDE. MAS HADDAD, O BURGOMESTRE PETISTA, QUER A GALERA NO ASFALTO DA AV. PAULISTA SOB SOL ESCALDANTE. SAIBA QUAL O MOTIVO.

Av. Paulista neste domingo: meia dúzia de gatos pingados sob o sol escaldante. Será que teve Tubaína e pão com mortadela. Afinal, por que os políticamente corretos, ecochatos, ciclistas e pedestre não utiliza os 9,5 milhões de metros quadrados de área verde do Parque Anhanguera e passeiam sobre um asfalto fervendo debaixo de um sol abrasador? Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
A cidade de São Paulo possui mais de 11 milhões de habitantes. Mas o que não falta aos paulistanos são parques. A capital paulista possui 94 parques com áreas verdes imensas. Um deles fica à beira d'água na orla da represa Guarapiranga. Lidera o ranking dos parques paulistanos o Anhanguera, que possui - pasmem - 9,5 milhões de m2 de área verde. 

Entretanto, o petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo invocou com a Av. Paulista, a via mais famosa da capital paulistana. Começou criando ciclovias pode onde trafegam aqueles tipos esquisitos com aquela indumentária ridícula trepados em magrelas. Às vezes endoidam e ficam todos nus, homens e mulheres. Os fanáticos pretendem eliminar o tráfego de veículos. Para os outros, é claro. Haddad e seus sequazes dispõem de veículos com ar condicionado e motoristas com as despesas pagas pela Prefeitura. Entretanto, esse andróide quer que as pessoas normais, os trabalhadores, andem a pé ou de bicicleta que é para "salvar o planeta". O pior é que alguns idiotas acreditam nessa história maluca.
Na foto um pedacinho do Parque Anhaguera, na zona norte, que tem uma extensão de 9,5 milhões de m2, sendo a maior área verde de São Paulo. No total são 94 parques que estão à disposição da população paulistana. Está aí uma boa pauta para a grande mídia que é verificar em que estado se encontram esses 94 parques. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada  
O próprio Haddad e o indefectível Alexandre Padilha, o homem do "Mais Médicos cubanos", de vez em quando se juntam com os "ciclofascistas" e dão pedaladas (epa!) pela avenida. Só falta saírem a pedalar nus. E não duvido. Já pensaram a Dilma pedalando nua em volta do Palácio do Planalto. Argh! 

O ato seguinte de Haddad foi decretar o fechamento da av. Paulista aos domingos transformando num inferno a vida daqueles que necessitam daquela via pública para o trânsito normal de veículos. 

Entretanto, Haddad conta com o beneplácito da grande mídia. E tomem matérias da av. Paulista com alguns gatos pingados, como ocorreu neste domingo pós natalino. Para uma metrópole do tamanho de São Paulo, o público que frequenta a Paulista aos domingos é diminuto.

Como os leitores podem reparar na foto acima (há uma coleção delas no site do jornal O Estado de S. Paulo), tem-se a ideia do volume de público. Para uma cidade com mais de 11 milhões de habitantes o número de frequentadores da Paulista torna-se ridícula e jamais justificaria seu fechamento ao domingos. Aliás, não deveria ser fechada nunca!, até por razões de segurança.

Entretanto, faz parte do esquema politicamente correto do PT. Como todos os partidos comunistas o PT reza pela cartilha politicamente correta. Tudo aquilo que é ditado por meia dúzia de burocratas da ONU é seguido ao pé da letra. Aliás, o programa "Fome Zero" do PT, que nunca saiu do papel, arranjou um emprego na ONU para o seu mentor, o petista José Graziano. Hoje ele é um dos burocratas comunistas da ONU e, claro, ganha em dólares. Multiplicando seu salário por 4 (cotação Real X dólar atualmente), quando retornar ao Brasil estará milionário. É por isso que o PT não engana mais nem mesmo os otários e demais idiotas agora ex-devotos de Lula et caterva.

Mas voltando à Av. Paulista, pensem no fato de que São Paulo possui 94 parques e que apenas o Anhaguera dispõem de 9,5 milhões de de m2. É área verde suficiente para os ecochatos passarem o resto da vida pastando. Entretanto, está às moscas. 

Mas os jornalões paulistanos e as televisões dedicam espaço extraordinário para divulgar meia dúzia de gatos pingados se arrastando no asfalto sob um sol abrasador. Dá até mesmo para imaginar que aqueles tipos esquisitos que povoam a avenida aos domingos façam parte do esquema que dá vida às passeatas dos arruaceiros PT. Seriam figurantes remunerados e regados a Tubaína e pão com mortadela?  

Entretanto - julga Haddad - é marketing garantido. De fato é, já que os alegres rapazes e raparigas descolados das redações não se cansam de fazer reportagens e fotografias dessa manifestação de idiotice da qual são vítimas os que utilizam a Av. Paulista e os moradores de seus arredores.

Resumindo: o PT é uma maldição, uma praga em todos os sentidos. Não há palavras que dêem conta de definir o que é o PT. Só uma 'metalinguagem', se é que isto não exista apenas nas cabeças dos boçais das academias que se auto-intitulam "intelectuais", poderia dar conta de revelar o que realmente é o PT.

26 comentários:

Anônimo disse...

ainda não consigo entender essa "tara" dos paulistas por andar nas pistas da Av Paulista...

pelo amor de Deus, não pode ser por pura falta de opção de lazer...

caminhar pra lá e pra cá ao longo de uma avenida sem ter nem mesmo uma orla para a distração não pode ser lazer...

não é nem mesmo um calçadão com lojas ao redor...

em Floripa se anda na Beira-Mar na calçada, e não nas pistas...

Anônimo disse...

A explicação pro acima é fácil com trechos da CARTILHA MARXISTA:
SEM LUTAS DE CLASSES E CAOS NÃO NÃO HÁ COMUNISMO - Lênin.
Instalar a desordem generalizada no Sistema Social como um todo:
"Enfraqueça os padrões éticos, morais e sociais e faça com que se discutam os elos sociais nas diferenças para acirrarem as cobiças, invejas e disputas.
Mantenha a insegurança pública e crie mecanismos psico-sociais que levem as pessoas ao individualismo - estimular o prazer individual para alienar os vínculos pessoais com os outros, porém, fazê-lo de objeto pessoal de prazer e de consumo.
Favoreça conflitos entre classes, raças e grupos e substitua as instituições tradicionais pelas não oficiais (criem ONGs, que ainda por cima desviam verbas pro partido e associados).
Reduza a capacidade de iniciativa pessoal dos cidadãos e substitua pelas massas populares, ações básicas de governo sempre regadas por atrativos comestíveis e pecuniários - tubaína + R$...
Remova as responsabilidades da ligações naturais familiares de afeto entre as pessoas e na sociedade, massificando ela como um todo.
Direcionar e "regular" a mídia, através de polpudas contas governamentais para transformar seus erros em culpa dos adversarios.
Superestimação de programas sociais e facilitação e incentivo da anarquia social".
Comunismo, satanismo, conspiração, sabotagens e devassidão são uma só coisa!
NO SISTEMA JUDICIARIO:
"Utilize uma legislação complexa e com subterfúgios, dando margem a interpretações que beneficiem o governo.
Faça do juiz um interpretador de leis, não um aplicador das leis, e que mude o senso delas de acordo com a conveniencia.
Exponha na mídia decisões anti-naturais e contrárias à religião e ao senso popular.
Exponha sutilmente situações de corrupção no sistema, usando palavras adocicadas que diminuam a culpa dos infratores do partido e, ao contrario, estrangule os adversarios.
Através do controle de alguns elementos, crie decisões controversas para as pessoas e grupos se estranharem"!
Qto pior, melhor e acuse os outros de serem os conspiradores!



Basta! disse...

Isto é engenharia social do caos.
Não há como manter estes agentes da destruição no comando do País.
Sou pela intervenção constitucional, mas parece que há medo, não sei porque, em se tomar este caminho.
Porém, é fundamental chutar o PT para fora do Poder.
Não há mais tempo, NÃO HÁ MAIS TEMPO!!!

Anônimo disse...

A Av. Paulista é via preferencial de acesso a grandes hospitais, só isto desaconselha a interdição dela em qualquer dia e hora. Se é sol quente, as bicicletas não aparecem, se chove também não, mas as vias transversais ficam atulhadas de magrelas e funcionários a postos à disposição dos amadores do esporte, enquanto os pedestres se viram para achar pontos de ônibus banidos do pedaço junto com os carros. E o comércio sofre. Quanto aos parques, nesta via existem dois: o Trianon e o Mário Covas, bem pertinho de tudo e, bem próximo, o Parque Ibirapuera, orgulho dos paulistanos, sem falar nos outros tantos mencionados ou não, como: o Parque da Água Branca em bairro nobre, do Carmo, da Aclimação, do Ipiranga, etc., e tem até um grande Parque da Consciência Negra (!!!), isto é, negra e não verde, que é para expressar bem o racismo deste movimento. Mas o prefeitim precisa SE aparecer e é tão inconsciente da própria incompetência e impopularidade que vai se candidatar à reeleição. (lídia)

Anônimo disse...

O nome desta merda é AGENDA 21

Valdir disse...

Simples.
Porque esse cara gosta de encher o saco. Não tem outra explicação.
Outra prova? Tem ciclovia aqui tão íngreme que nem o Armastrong aguenta subir.
Gostaria de encontrar este elemento petista e desafia-lo para
um passeio na Av. Eng. George Corbisier só para ver quem morre
primeiro. Topa?

Anônimo disse...

Dias atrás fez uma reportagem sobre os perigos para a saúde que implica andar a pé ou de bicicleta pela cidade. Os ciclistas ou pedestres, por causa da atividade física, aspiram muito mais poluentes tóxicos colocando a saúde em sério risco. A Globo involuntariamente entregou o petista Haddad. Como disse o Aluízio, é muito mais saudável programar atividades longe do centro da cidade. O Haddad faz de conta que não sabe espalhando ciclovias por toda a cidade achando que o cidadão é burro para se expor a todo tipo de acidentes e poluentes tóxicos. Por isso ninguém usa essas ciclovias. O pior de tudo, o que chega a ser criminoso, é torrar dinheiro público para colocar em risco a saúde do cidadão podendo aplicar, por exemplo, no combate ao dengue que virou epidemia, matando muita gente (o Haddad não está preocupado com isso)ou, melhorando a atendimento dos postos de saúde, também em estado calamitoso. Tudo o que o petista Haddad faz é cortina de fumaça para esconder sua incompetância e má fé.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Tudo que o seu artigo diz é o que penso. Você disse por mim. Achei genial quando frisou que tem parques suficientes para os ecochatos pastarem pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkk. É isso mesmo. Esses asnos é que procurem outra freguesia, junto com o jumento Malddad. O PT é a desgraça do Brasil, o inferno e maldição deste País. O Russomano está em 1º lugar nas pesquisas, ele não presta, é bandido e foi condenado a 2 anos de prisão. Não duvido que seja eleito. Entre os ruins o paulistano escolhe sempre o pior. O meu candidato, o Andrea Matarazzo está em penúltimo lugar. É mole? O povão, a maioria composta de nordestinos ou seus descendentes votará com certeza em quem aparece mais na televisão. Tamufú.
Esther

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 28 de dezembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Fernando Haddad é um idiota. Essa constatação vem desde a época que esse sujeito foi ministro da educação. O quê gostaria de saber é se o comércio e os moradores da avenida Paulista tiveram redução proporcional em seus IPTU'S e impostos por mais uma vigarice esquerdopata. Aposto que não! E o pior, é que esse anormal provavelmente se reelegerá, para a alegria do "Pravda de São Paulo" e dos "movimentos sociais" e escolados que aplaudem cada cretinice desse pulha.

Anônimo disse...

Não é só pt, psdb, que há vinte anos desgoverno o estado de sp e a maioria dos municípios, só ir nas cidades e ver as besteiras que andam fazendo nas principais avenidas, tudo custeado com o dinheiro nosso!
Criando bancos, arvores, ornamentos de mal gosto e outras baboseiras, tirando espaços do transito, quando não fecham de vez as avenidas. PSDB = PT.

Anônimo disse...

Houve muitas denuncias das ciclovias superfaturadas e nenhuma providencia do Ministério público. Os lambe sacos do Haddad são os mesmos que querem um mundo só para eles se lambuzarem de suas iniciativas revolucionárias. O resto que se engalfinhe. A grande obra do tarado vai se pulverizar quando o próximo prefeito assumir. Querem criar uma utopia em um lugar que não existe, uma realidade imaginária, fruto de desejos não satisfeitos em suas infâncias. Nem é sonho, nem poesia, nem realidade. Apenas poeira no tempo.

Anônimo disse...

sem duvida, o que um colega ai postou sobre ciclismo urbano esta correto...

quem pedala em grandes centros urbanos acha que esta arrombando a festa no quesito saúde, quando mal sabe que esta se prejudicando muito mais do que os outros devido a maior intensidade da respiração..

coloca pra dentro de si muito mais poluentes do que qualquer pedestre, já que a capacidade pulmonar esta expandida ao máximo...

Anônimo disse...

Que bom que isso está acontecendo. É o vislumbre quase máximo da grandiosa capacidade administrativa do PT, quase o caos, quase a manifestação total dos ressentimentos e frustrações de mentes dementes.
E as enchentes? Não pintaram as enchentes de vermelho ainda?

Anônimo disse...

Bah, Dom Aluízio, não dê idéias pra Anta! Vai que ela topa anda de bike nua! Seria a pá de cal na re puta cão do Brasil bananeiro!

Anônimo disse...

Este cara quer é destruir o que resta de São Paulo e seus habitantes. Deus me livre andar pela Paulista, sob sol escaldante e respirando ar poluído, trombando com marreteiros e fugindo de assaltantes. Estou fora! O candidato melhor para São Paulo é sem dúvida Andrea Matarazzo. Ele conhece a cidade como nenhum outro. É super competente! Só ele para consertar o que o destruidor está fazendo com a cidade.

Paulo Henrique disse...

FILHAS DA CORTE

Com poucos anos de advocacia, herdeiras de ministros do Supremo fazem campanha por cargos no Judiciário

Meses atrás, o mais novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, exaltou as qualidades de Letícia numa carta enviada a desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª região, com jurisdição no Rio e no Espírito Santo. Em troca, ela prestigiou a posse dele no STF.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/118791-filhas-da-corte.shtml


VEJAM QUE INTERESSANTE! MARCO AURÉLIO (PAI DE LETÍCIA) FICOU DEVENDO UM FAVORZINHO A LUÍS ROBERTO BARROSO!

Leiam também:

FILHA DE MARCO AURÉLIO DERROTA PROFISSIONAIS MAIS EXPERIENTES E É NOMEADA POR DILMA PARA O TRF. POIS É…

Por: Reinaldo Azevedo 19/03/2014

Se há Poder que tem de ser e de parecer mais republicano do que os outros, esse é o Judiciário. Até porque é uma espécie de Poder dos Poderes, né? É um “metapoder”, que disciplina a si mesmo e aos outros.

Dilma é obrigada a nomear a primeira da lista? Não! Só o faz se quiser. Fica tudo meio incômodo. Restam duas suspeitas: a de que pesou a influência do pai e a de que a presidente decidiu fazer uma deferência a um ministro do STF. O conjunto da obra não é bom.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/filha-de-marco-aurelio-derrota-nomes-mais-experientes-e-e-nomeada-por-dilma-para-o-trf-pois-e/

Anônimo disse...

A preocupação desses farsantes é com o consumo vertical. Se cai a venda de veículos, aumentam os preços para compensar, venderão menos pela mesma arrecadação. Se economizamos energia elétrica e indústrias e comercio quebram diminuindo o consumo, aumentam as tarifas de energia elétrica para manter o mesmo quadro de ocupação funcional, controle estatal e locupletação. No consumo de água e combustível é o mesmo modus operandi. Vejam que nenhuma medida foi tomada como alternativa futura do consumo de água e preservação das florestas que preservam nascentes, córregos e rios, nenhuma usina de dessalinização. O mesmo tipo de ação nos combustíveis que, embora o petróleo esteja na metade do preço, os combustíveis continuam subindo de preço.
Cultura de massa, coletiva? Consumo coletivo, economia de mercado, livre concorrência, competitividade? É só empulhação, controle social, para arregimentar trouxas para fazer aglomeração de gente para suas causas, seus projetos. Todos trouxas que apoiam os que estão preparando os calabouços e as forcas para seus seguidores.

Anônimo disse...

6º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas explica todas as gastanças dos vãndalos comunistas:
"Colabore com o esbanjamento do dinheiro público e ponha a imagem do país em descrédito, especialmente no exterior, ainda provocando pânico e desassossego na população pela inflação"!

Anônimo disse...

Essa idiotia de fechar as vias principais da cidade está pegando até em cidades do interior. Ridículo, meia duzia de gatos pingados andando no meio da rua, não encheriam nem as calçadas laterais.

Unknown disse...

Enquanto o povo se comportar igual gado, qualquer cidadão com algum cargo politico, ou mesmo..um cara de pau, fara sempre gato e sapato de um povo que aceita tudo que lhe enfiem goela abaixo, inútil reclamar, pois ele é o culpado desta droga que este pais se tornou.

Anônimo disse...

Essa quantidade de gente na paulista é normal para a época do ano em que a maioria está em recesso. Esse pessoal que está no meio da rua normalamente estaria caminhando na calçada. Reparem no fundo como não tem ninguém na calçada. E em relação à população geral, o que significa, como diz o Aluízio, meia dúzia de gatos pingados? O HADDAD em colaboração com a imprensa petista, não perde uma para mentir e fazer demagogia.

Anônimo disse...

E os que correm na ciclovia durante a semana? Parecem que estão treinando para a São Silvestre! Coitados, mal sabem o ar cheio de poluentes que estão a aspirar! Uns idiotas!

Anônimo disse...

qto mais se reza, mais assombraçao aparece.vivemos a era dos pirados e burros. E alem de tudo>>>>>

Anônimo disse...

Faltam só 10 meses e 2 dias.Outubro de 2016 está logo ali . Só espero que aqueles que não votaram ou votaram em branco ou nulo não caiam nessa besteira pis deixará para outro eleger um pior do que oaquele que vc escolheria mesmo contra a vontade.Quem elegeu o Haddad foram os que não votaram, votarm em Branco ou anularam.

Anônimo disse...

Se depender do Raddard os parques de SP viram propriedade do MST.

Anônimo disse...

Quanto mais ciclistas melhor. Que eles respirem bastante ar poluído, quanto mais, melhor. o tempo de vida diminui devido as doenças que irão contrair e ficaremos livres deles mais cedo.