TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 10, 2016

Sponholz: Lula e a Operação Zelotes.


9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio, permita-me sugerir-lhe uma pauta que reputo crucial neste momento de intensa crise FINANCEIRA do governo Dilma. Tem havido rumores de que a CASA DA MOEDA está TOTALMENTE DOMINADA pelos PETISTAS. Nestes tempos de tantas ROUBALHEIRAS bilionárias, acho esse fato GRAVÍSSIMO e pode AGRAVAR, e muito, a nossa já débil ECONOMIA. Isso seria o mesmo que entregar AS CHAVES dos cofres de nosso TESOURO aos CHEFES DA MÁFIA ... Por favor, medite a respeito !!! Ainda mais sabendo que NÃO TEMOS OPOSIÇÃO, pois o PSDB, como oposição, é UM ZERO À ESQUERDA. É mais ALIADO do PT que oposição verdadeira. Estamos TOTALMENTE desgovernados - À DERIVA !!! Socorro !!!

Anônimo disse...

Veremos que artificio ardiloso que os trapaceiros do PT tentarão para blindar outro da mesma laia, o J Wagner, pego no flagra, até tempos atrás dando uma de honesto, como todo petista, até que as podridões apareçam!
Todos esses preguiçõsos que se ajuntam na seita comunista são espertalhões querendo se enriquecerem e se tornarem os capitalistas e burgueses, como o vampiro Fidel Castro, todos da mesma merda!
Mas com tanta pressão e acuo do Brahma, tá difícil, cada vez o cerco arrochando a vagabundagem dos comunistas!

Anônimo disse...

Com uma oposição desta PTralhas são criancinhas:

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=47238819898

Augusto disse...

Aluízio! Cadê as reportagens bombas da Veja?
Será que também foram compradas pelas propagandas, milionárias desse Desgoverno PTralha?

Anônimo disse...

OFF - IMPORTANTE!!!!

Publicado nos blogs de Felipe Moura Brasil/Veja e Rodrigo Constantino:

ATENÇÃO!!!! pais de todo o Brasil

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que denuncia desde 2010 a doutrinação ideológica e sexual feita pelo Ministério da Educação, gravou o vídeo abaixo para explicar por que não coloca sua filha Laura, de 5 anos, em escola pública.

ASSISTAM O VÍDEO!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=EHm-Pp0zC5Q


Podem falar o que for de Jair Bolsonaro, mas neste quesito ele tem toda a razão!!!

O TEMA É GRAVÍSSIMO !!!!! ALÉM DE SER UMA VERGONHA!



Chris/SP

Anônimo disse...

OFF

Olha a Dra. Catta Pretta nas manchetes de novo!


PF ENCONTRA DOSSIÊ SOBRE CATTA PRETTA NA CASA DE CUNHA

Nas buscas realizadas na casa de Cunha, os investigadores encontraram diversos dossiês, entre eles um sobre supostas empresas offshore e remessas de valores supostamente ilegais para o exterior da advogada Beatriz Catta Pretta.

No ano passado, a advogada alegou estar sofrendo ameaças para abdicar da defesa de vários réus da Lava- Jato, depois de ter iniciado a onda de delações premiadas no caso.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/pf-encontra-dossie-sobre-catta-pretta-na-casa-de-cunha/

Anônimo disse...

É uma excelente recomendação para os policiais que irão interrogar o Lula: usar um detector de mentiras!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Se dependesse de nós, o Lula já teria sido condenado a prisão perpétua, mas, parece que os juízes têm medo dele, não sei por que.
Esther

Anônimo disse...

LUIZ ANTÔNIO PEREIRA DIAS, da LUPE Consultoria, diz ter pago a Senadora Vanessa Grazziotin, R$ 2 milhões de Reais, para ter o seu nome e da Lupe Consultoria, fora do Relatório da CPI do CARF, e não ser investigado por crimes de lavagem e corrupção ativa.