TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 15, 2016

POLÍCIA INTERCEPTA FROTA DE ÔNIBUS DA BOLÍVIA TRAZENDO MANIFESTANTES COMUNISTAS PARA SE INCORPORAREM À AGITAÇÃO DO PT

Fotos da frota de ônibus boliviana, documentos com listagem de passageiros e itinerário e carteira de motorista de um dos condutores bolivianos. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Se os brasileiros pensam que já viram tudo estão enganados. O que irá acontecer nos próximos dias no Brasil haverá de corroborar muito do que venho revelando aqui no blog sobre a articulação do Foro de São Paulo. Aliás, é digno de nota que o jornalista e escritor Olavo de Carvalho bate há anos nessa tecla. Foi ele quem revelou a existência e finalidade do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada em 1990 em São Paulo, tendo a frente Lula e seus sequazes e os esbirros de Fidel Castro. 
Nesse momento de convulsão política, que também era previsível, a grande mídia jamais faz qualquer menção ao movimento comunista latino-americano dirigido pelo Foro de São Paulo. Agora se tem a presença de estrangeiros se intrometendo no processo político brasileiro, absurdo que tem de ser coibido imediatamente.
Por enquanto apenas O Antagonista, a coluna Radar do site de Veja, o site Diário do Poder e o blog do jornalista Políbio Braga noticiaram a ocorrência. 
A nota da coluna Radar, assinada por Vera Magalhães informa que a Polícia Militar de Goiás interceptou em Goiânia três ônibus vindos da Bolívia. A inteligência da PM acredita que os ônibus estavam levando manifestantes a Brasília para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo.
Os ônibus se perderam na cidade. Abordados pela polícia, os motoristas disseram que levavam participantes para um congresso imobiliário. Exibiram, inclusive, um documento em que a viagem, sem o objetivo, é comunicada à Agência Nacional de Transporte Terrestre.
O policial que abordou a caravana informou o comando da PM que passageiros disseram que outros ônibus estariam indo para Brasília vindos de países como Venezuela e Paraguai para participar dos atos pró-Dilma.
A PM abriu investigação para averiguar o objetivo da viagem.
Ja o Diário do Poder, informa que passageiros bolivianos informaram que estão a caminho de Brasília frotas de ônibus da Argentina, Peru, Paraguai e Venezuela trazendo manifestantes para se incorporarem aos grupos do PT que já se instalam em Brasília tendo em vista a votação do impeachment da Dilma neste domingo, dia 17.

25 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Certamente no meio desses "manifestantes" (que não deveriam estar aqui), há militares e terroristas das FARCs colombianas. Alô FFAA... Alô PRF... as fronteiras podem ser extensas, mas não temos tantas estradas assim que nos ligam a esses países que não possam ser fiscalizadas, né?

Anônimo disse...

Foro de São Paulo fz convocatória para manifestações contra o impeachment:


http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

Anônimo disse...

Acho que a oposição deveria solicitar um ALERTA TOTAL para todas as forças de segurança federal, estaduais e municipais. Depois dessa invasão, além da ameaça do terrorista islâmico, tudo é possível.

Anônimo disse...

Tudo do jeito que Olavo dizia que ia acontecer. Os bolivarianos não querem perder a galinha dos ovos de Ouro e seus empréstimos generosos através do BNDS. Sem o Brasil parar financiar esses governos bolivarianos eles não vão se sustentar no poder durante muito tempo, vai ser um duro golpe ao foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

está mais do que na hora de pedirmos: Socorro Forças Armadas!
Os homens de verde oliva, com a alma verde-amarela, precisam velar pelo povo ordeiro e honesto, pela soberania do Brasil!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

a tal grande mídia jamais fez menção sequer ao professor Olavo, isso sim...

hoje entrevistam Ives Gandra pra falar do Foro e deixam, criminosamente de lado, o cara que descobriu toda essa porcaria...

é a cara do Brasil...

Anônimo disse...

Isso era previsivel.Interferencia nos assuntos brasilileiro.Fora comunistas bolivarianos!

Anônimo disse...

Foro de SP, vai receber o mais dura derrota, perder o Brasil!
Agora resta ao próximo governo dar o fim nesta máfia comunista e sepultar os sabujos de uma vez por todas!
Mas para isto o povo precisa sair nas ruas cobrando o fim desta nefasta organização.

Anônimo disse...

Aluízio, está tudo armado para uma grande batalha campal que acontecerá domingo em Brasília, entre o bravo povo brasileiro e as ratazanas vermelhas. Tudo foi minuciosamente arquitetado pelos nazipetistas para que Dilma então declare 'Estado de Emergência' e se mantenha no poder, jogando assim o impeachment na lata do lixo. A vinda desse pessoal da 'grande pátria bolivariana' só confirma os fatos.

Anônimo disse...

O armamento já está depositado, há muito tempo, em locais estratégicos, dentro do território nacional, à disposição dos guerrilheiros da UNASUL Ao que parece está chegando a hora.
Três ônibus transportam cerca de 150 pessoas, o equivalente a três pelotões a 50 homens.
Seria oportuno que a Polícia Rodoviária Federal ficasse atenta ao tráfego de caminhões de carga, pois pode haver alguns que transportem armamento para determinados locais mais próximos dos "combatentes bolivarianos".

samuel disse...

Se hay gobierno ESTOY CONTRA! Le gusta flores? BUMMMM las tendrás! Soldados fuego! Pero general no hay caño! Con caño o sin caño, FUEGO!
DUREZA TER DE AGUENTAR ISSO TUDO SEM AUXÍLIO DO EXÉRCITO!Temos que criar FUZILAMENTO por traição à pátria!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 15 de abril de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Aguardo ansioso, um texto do palhaço do José Neumanne Pinto, que escreveu que Lula e o PT são "Bandidos Comuns" e não comunistas! Por mais que a realidade insista em demonstrar as coisas como elas são, esses desinformantes canalhas, persistem nas mentiras, engôdos e falácias, prejudicando a população e favorecendo o esquema criminoso de poder do maldito Foro de São Paulo. Após a derrubada da terrorista búlgara, urge limparmos essa imprensa imunda e vendida!

Anônimo disse...

Olha!De guerrilheiro e gentalha que ja foi presa e se faz de "torturado",se espera tudo!
Pra fazer copa e olimpiada com o nosso $ eles tem coragem,imaginem pra se perpetuar no poder?
Ferraram com as finanças do Pais endividando e fazendo o povo pagar a conta.
Agora estão desesperados, vendo o barco afundar!

Anônimo disse...

agora imaginem uma caravana de cubanos e mexicanos entrando em território americano para protestar, mesmo que fosse à favor do Bobama...

é algo que nunca acontecerá...

ja no Bananão de fronteiras sem controle, entra todo tipo de gente e como bem entende e para fazer o que bem entende...

Anônimo disse...

Acredito que isso vem acontecendo a mais tempo.Uma invasão silenciosa e com métodos militares.
O silencio das FFAA é que dão um certo receio,porque não se vê uma ação concreta e nem uma satisfação ao público.Nos leva a pensar em conivencia,ou vistas grossas e na pior das hipóteses,medo.Estes veiculos devem ser confiscados,seus passageiros identificados e devolvidos.Eles não vieram só a passeio.Vieram para a briga,então as armas já estão por aqui.
Não foi por pouco que o governo relaxou na segurança das fronteiras,fechando várias unidades militares em toda sua extensão.Hoje nosso pais está fragilizado e se as FFAA não fizerem nada,cabe às policias militares de cada estado assumir o papel de guardião do povo.O inimigo já assumiu as posições estratérgicas.Ou aceitamos quietos ou vamos para cima deles,independente de FFAA para esses cagões verem que " se ergues da justiça a clava forte,verás que um filho teu não foge à luta".
Os lobos solitários já estão a se preparar.

Ferreira Pena disse...

Que sejam barrados na fronteira e pau na canalha se preciso for. Nós brasileiros ainda temos dignidade e vergonha na cara. Aluízio, sou reservista de 63, e se preciso for estou às ordens do Exército, ainda tenho tutano para tanto. Estou cheio da canalha vermelha.

Unknown disse...

Pudera, quem decidiu pagar mais caro ao m³ do gás natural boliviano para dar um de Madre Tereza de Calcutá, às nossas custas??? SR LULA. Agora eles querem retribuir não?!!!

Cactus disse...

Ao Alexandre Sampaio acima.
.
O José Nêumanne Pinto não é um palhaço, ele está do nosso lado, procure o vídeo em que ele destroçou o ministreco Marco Aurélio. Acredito que ele não pode dizer que o lula e o P. T. são comunistas, o próprio Reinaldo Azevedo também não diz. Isto implicaria em uma série de problemas jurídicos e principalmente pessoal. A coisa é muito mais grave do que você imagina. Toma cuidado com o que diz, pois você pode estar prejudicando em vez de ajudar.
.

Anônimo disse...

Nao entendo a CENSURA do seu blog? Ainda mais vindo de um profissional de jornalismo.
O blog é seu, NÃO descuto,mas que é uma atitude antipática,é!
Não dou mais moral pra pessoas como o senhor,que trata tão mal um leitor.

Anônimo disse...

Por falar em foro de São Paulo (se alguém do Blog ainda não viu) dê uma olhada neste video aqui onde, pasmem Srs., o ministro da presidenta que se diz democratica tece loas ao socialismo:

https://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04

*O video tem bom som e imagem (480p) e nelle aparecem também outras figurinhas carimbadas do socialismo latrino americano.



Anônimo disse...

O Sr. Alexandre Sampaio está correto: eles são comunistas mesmo! Agora... é óbvio que eles não dizem, pois do contrário iriam encontrar resistência já de saída. Logo, a única coisa que torna possível eles avançarem com sua "agenda" é mentir o tempo todo. E aí existem dois tipos de pessoa: os que percebem e os que não. Há ainda um terceiro tipo: o que percebe mas age como se não, e este é o pior de todos...

Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são! disse...

Obrigado por atender, Aluízio.

Aluizio Amorim disse...

Marco,
não estou entendendo o que vc tentar transmitir no seu comentário.

Paulo Collar disse...

Tem que aproveitar e mandar os PTRALHAS tudo pra Bolívia junto com esta tropa de vagabundos profissionais. Tudo parasita.

Otacilio Magalhaes disse...

Parasitas!
Devem ser presos!